Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Giro

Sustentável

Giro Capacete Syntax MIPS

$ 102.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Giro Capacete Syntax MIPS

O MIPS da Syntax combina um toque de estilo europeu com uma cobertura ligeiramente mais profunda e recursos de alto desempenho, tudo em um design muito fino. O revestimento exterior é moldado a partir de um policarbonato resistente que é fundido permanentemente ao revestimento de espuma EPS usando o nosso processo de construção In Mold para aumentar a durabilidade e a ventilação sem excesso de volume. O ajuste é luxuoso e seguro, graças ao nosso sistema Roc Loc 5 Air MIPS altamente ajustável que permite personalizar o ajuste / sensibilidade para uma grande estabilidade e conforto de longo alcance. Outro benefício é o MIPS integrado, que pode fornecer uma medida adicional de proteção contra forças rotacionais no caso de um impacto inclinado.

Especificações:

Construção:

Na construção de moldes

Quatro peças de policarbonato de bloqueio Hardbody Shell

Full Hardbody Wrap

Aberturas: 25

Ventilação: Ventilação de túnel de vento com canalização interna

Sistema Fit: Roc Loc 5 Air Mips

Certificação: Cpsc Bicicleta

Tecnologia:

SISTEMA DE AJUSTE DO ROC LOC® 5 AIR MIPS®:

Este sistema de ajuste revolucionário adiciona uma nova dimensão ao desempenho do capacete, melhorando o resfriamento, bem como o conforto e a estabilidade. Usando um design patenteado que suspende o capacete apenas ligeiramente acima do crânio, o Roc Loc® 5 Air MIPS permite que o fluxo de ar frio passe diretamente sobre sua cabeça, melhorando ainda mais o desempenho de aberturas e canalizações internas que dissipam o calor do capacete. Ajustes de ajuste e sensibilidade imitam o Roc Loc 5, permitindo que você personalize facilmente a tensão de ajuste e a inclinação traseira do capacete em segundos usando uma única mão.

MIPS® INTEGRADO:

Todos os capacetes Giro são projetados para reduzir o máximo de energia possível, atendendo e excedendo os rigorosos padrões de segurança. O objetivo dos capacetes equipados com Integrated MIPS da Giro é reduzir as forças de rotação. Giro acredita que os capacetes equipados com essa tecnologia podem reduzir a quantidade de força rotacional que pode ser transferida para o cérebro do piloto em certos impactos.

EM CONSTRUÇÃO DE MOLDES:

Na construção de moldes funde-se um invólucro externo de policarbonato resistente com o forro de espuma absorvente de impacto do capacete. O processo de fusão permite melhores sistemas de ventilação, tornando os capacetes dos moldes mais leves e mais frios que os capacetes tradicionais.

Os capacetes Giro são desenvolvidos utilizando nosso sistema de ventilação Wind Tunnel. Este design elaborado combina aberturas ativas na carcaça do capacete com canais de exaustão dentro do capacete que empurram o ar fresco e fresco sobre e ao redor da cabeça do piloto enquanto forçam o calor e o ar viciado para fora. É o sistema de resfriamento mais eficaz disponível e uma diferença que você pode sentir toda vez que estiver pedalando.



Gostou de Giro Capacete Syntax MIPS? Visite a nossa secção de produtos Capacetes e descubra uma grande variedade de produtos Capacetes e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos ciclismo se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Capacetes está disponível em diferentes cores e estilos.

Características Giro Capacete Syntax MIPS

Cor

Branco

Idade

Adulto

Tecnologia do Capacete

Mips

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Gravel

Ciclismo Estrada

Tecnologia Giro Capacete Syntax MIPS

Sustentável Giro Capacete Syntax MIPS

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Giro Capacete Syntax MIPS

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.75 / 5

4 Comentários

5 estrelas

75%

4 estrelas

25%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Giro Capacete Syntax MIPS

Giro Syntax MIPS

19/03/2024

Marco

Capacete muito confortável.

Giro Capacete Syntax MIPS

Confortável e elegante

26/12/2023

Sérgio Silva

Bastante confortável, bom ajuste, elegante, não ficando grande na cabeça, tamanho correto. fitas com tamanho adequado, talvez pudessem ser ligeiramente mais finas. entrega era para ser dia 20/21 dezembro, recebi a 26. unico senão. de resto tudo impec. recomento

Giro Capacete Syntax MIPS

Muito bom

31/07/2022

Pacel

veste muito bem, cor bonita. o ajuste é claro, aconselho em uma palavra

Giro Capacete Syntax MIPS

Bom preço, capacete bonito

28/05/2020

Chris

Ajuste do capacete de acordo com o guia de dimensionamento. Bom preço, sem problemas ou taxas ocultas. Tudo em todos uma boa experiência de compra. O capacete se encaixa muito bem, não parece grande como alguns outros capacetes Giro. Estilo mais europeu. MIPs foi um grande vendedor para mim.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed