up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Giro Capacete Cinder MIPS

plus
Giro

Giro Capacete Cinder MIPS

Description Giro Capacete Cinder MIPS

O Cinder ™ MIPS fornece todas as características de um piloto da estrada ávido quer em um pacote leve. O design é inspirado na estética clássica do nosso prémio capacete Synthe ™, oferecendo desempenho e estilo similar. As principais características incluem o sistema 5 ajuste Roc Loc, que permite discar facilmente em ambos tensão ajuste e ajustar a posição vertical com uma única mão. Air FX preenchimento oferece conforto em seus longos passeios, e o capacete está equipado com MIPS para redirecionar a energia do impacto, proporcionando mais proteção em certos impactos.

Características:

forma compacta Fix Air estofamento, Rabo compatível, MIPS equipada

Especificações:

Construção: Em policarbonato molde com forro EPS, reforço termoformado SL Roll Cage ™

Sistema Fit: Roc Loc ® 5

Ventilação: 26 aberturas de vento Tunnel ™ com canalização interna

Tecnologia:

MIPS:

Todos os capacetes Giro são projetados para reduzir o máximo de energia possível enquanto satisfazer e exceder as normas de segurança rigorosas. O objetivo da MIPS equipado capacetes de Giro é reduzir as forças rotacionais. Giro acredita que os capacetes equipados com esta tecnologia pode reduzir a quantidade de força de rotação que podem ser transferidos para o cérebro do piloto em certos impactos. Saiba mais sobre MIPS no vídeo acima.

ROC Loc 5 Fit System:

O benchmark da indústria em conforto, estabilidade, ajustabilidade e peso poupança. Além de melhorar o ajuste e conforto de capacetes, Roc Loc 5 permite que você sintonizar facilmente personalizado a tensão em forma e à frente da popa inclinação do capacete em segundos usando uma única mão. E é mais leve do que os sistemas comparáveis ​​também, tornando-o o máximo em luxo crânio abraçando.

IN construção do molde:

Em Mold Construção combina uma casca exterior de policarbonato com o revestimento de espuma capacetes de absorção de impacto. O processo de fusão permite melhores sistemas de ventilação, tornando-nos capacetes de molde mais leve e mais frio do que os capacetes tradicionais.


EN1078 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias EN1078. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia EN1078, desestimulando o uso deste em tais países.

Além de Giro Capacete Cinder MIPS da categoria Capacetes da nossa loja online de ciclismo, poderá encontrar outros produtos relacionados com Capacetes estrada. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca Giro, na bikeinn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de ciclismo que também o podem interessar. A Giro é focada na inovação e melhoria da experiência de ciclismo para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características Giro Capacete Cinder MIPS

Cor
Preto
Idade
Adulto
Tecnologia do Capacete
Mips
Utilização Recomendada
Ciclismo Gravel
Ciclismo Estrada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Giro Capacete Cinder MIPS

Giro cinder mips

-

Rodei 30 km com este capacete. O capacete é bastante leve e confortável. A construção e a qualidade são excelentes. O design é interessante. Achei que a ventilação seria melhor, minha cabeça suava com uma temperatura de 20 graus, mas eu dirigia rápido. A única coisa é que me pareceu largo, pensei que não ficaria tão grande na minha cabeça. O diâmetro da minha cabeça é 60cm, então peguei o tamanho L de acordo com a tabela de tamanhos, mas também tentaria o M, não tem loja por perto. Fica ótimo com os óculos Oakley Sutro Road Jade. Foi decepcionante que não houvesse mais nada no kit, exceto o capacete. Almofadas macias sobressalentes deverão ser adquiridas separadamente. Você poderia colocá-los.

Giro Capacete Cinder MIPS

Belo capacete

-

Excelente ajuste e qualidade fantástica!

Giro Capacete Cinder MIPS

Muito legal

-

Capacete de design muito bonito, confortável e leve, totalmente recomendado.

Giro Capacete Cinder MIPS

Giro mips

-

Muito rapidamente entregue para a Rússia. Capacete de ciclismo - classe!

Giro Capacete Cinder MIPS

Excelente capacete a um bom preço

-

O case é muito confortável e leve. Foi recebido em ótimas condições. Demorou um pouco para chegar, mas valeu a pena esperar. Obrigado Bikeinn.

Giro Capacete Cinder MIPS

Capacete fantástico

-

Parece elegante, leve e muito confortável, mesmo com o revestimento MIPS. E o envio para a Austrália foi rápido!

Giro Capacete Cinder MIPS

Produto acessível e bom

-

Adoro.

Giro Capacete Cinder MIPS

Excelente

-

Original Casco Giro, chegou em perfeitas condições, muito bem embalado e metade do preço em comparação com as lojas de ciclismo de Bogotá. Um pouco atrasou o embarque, aproximadamente um mês e meio.

Giro Capacete Cinder MIPS

Giro cinder mips protections produtos

-

Coleção de Proteções são leves. Deixe-me sentir confortável ao pedalar.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up