up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Giro Capacete Estrada Cinder MIPS

plus
Giro

Giro Capacete Estrada Cinder MIPS

Description Giro Capacete Estrada Cinder MIPS

O Cinder ™ MIPS fornece todas as características de um piloto da estrada ávido quer em um pacote leve. O design é inspirado na estética clássica do nosso prémio capacete Synthe ™, oferecendo desempenho e estilo similar. As principais características incluem o sistema 5 ajuste Roc Loc, que permite discar facilmente em ambos tensão ajuste e ajustar a posição vertical com uma única mão. Air FX preenchimento oferece conforto em seus longos passeios, e o capacete está equipado com MIPS para redirecionar a energia do impacto, proporcionando mais proteção em certos impactos.

Características:

forma compacta Fix Air estofamento, Rabo compatível, MIPS equipada

Especificações:

Construção: Em policarbonato molde com forro EPS, reforço termoformado SL Roll Cage ™

Sistema Fit: Roc Loc ® 5

Ventilação: 26 aberturas de vento Tunnel ™ com canalização interna

Tecnologia:

MIPS:

Todos os capacetes Giro são projetados para reduzir o máximo de energia possível enquanto satisfazer e exceder as normas de segurança rigorosas. O objetivo da MIPS equipado capacetes de Giro é reduzir as forças rotacionais. Giro acredita que os capacetes equipados com esta tecnologia pode reduzir a quantidade de força de rotação que podem ser transferidos para o cérebro do piloto em certos impactos. Saiba mais sobre MIPS no vídeo acima.

ROC Loc 5 Fit System:

O benchmark da indústria em conforto, estabilidade, ajustabilidade e peso poupança. Além de melhorar o ajuste e conforto de capacetes, Roc Loc 5 permite que você sintonizar facilmente personalizado a tensão em forma e à frente da popa inclinação do capacete em segundos usando uma única mão. E é mais leve do que os sistemas comparáveis ​​também, tornando-o o máximo em luxo crânio abraçando.

IN construção do molde:

Em Mold Construção combina uma casca exterior de policarbonato com o revestimento de espuma capacetes de absorção de impacto. O processo de fusão permite melhores sistemas de ventilação, tornando-nos capacetes de molde mais leve e mais frio do que os capacetes tradicionais.


EN1078 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias EN1078. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia EN1078, desestimulando o uso deste em tais países.

Bem-vindo à nossa oferta especial de Giro Capacete Estrada Cinder MIPS! Na bikeinn, os consumidores não só podem encontrar o melhor preço para o seu equipamento de ciclismo, como obter informações especializadas em produtos de ciclismo. Os preços dos produtos encontram-se atualizados e incluem todos os filtros necessários, para que possa comparar diretamente produtos semelhantes pertencentes à mesma categoria, como Capacetes estrada.

Características Giro Capacete Estrada Cinder MIPS

Cor
Cinzento
Uso Recomendado
Ciclismo Estrada
Idade
Adulto
proteção do capacete
Mips

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Giro Capacete Estrada Cinder MIPS

Conforto giro novamente

-

Muito leve e confortável. Meu único capacete até agora não pode realmente comparar, mas parece bastante justo.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up