Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Giro

Sustentável

Giro Cinder MIPS Helmet

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Giro Cinder MIPS Helmet

Se você é um ávido ciclista, o Cinder Mips® oferece todos os recursos necessários em um pacote leve e elegante. O design do capacete Cinder Mips® é inspirado na estética clássica do capacete Synthe Premium, oferecendo desempenho e estilo semelhantes.

Os principais recursos do Cinder MIPS® incluem o sistema de ajuste Roc Loc 5, que permite discar facilmente a tensão de ajuste e ajustar a posição vertical com uma única mão. Enquanto isso, o preenchimento Air FX oferece conforto nas viagens mais longas, e o capacete é equipado com MIPS para redirecionar a energia de impacto, oferecendo mais proteção em determinados impactos.

Recursos:

Sistema Roc Loc® 5 Fit:

A referência da indústria em conforto, estabilidade, ajustabilidade e economia de peso. Além de melhorar o ajuste e o conforto dos capacetes, o Roc Loc® 5 permite ajustar facilmente a tensão de ajuste e a inclinação para a frente e para trás do capacete em segundos usando uma única mão. E também é mais leve que os sistemas comparáveis, tornando-o o melhor em luxo de luxo.

Mips®:

Todos os capacetes Giro são projetados para reduzir o máximo de energia possível, atendendo e excedendo os rigorosos padrões de segurança. O objetivo dos capacetes equipados com Mips da Giro é reduzir as forças rotacionais. A Giro acredita que os capacetes equipados com essa tecnologia podem reduzir a quantidade de força rotacional que pode ser transferida para o cérebro do piloto em determinados impactos.

Na construção de moldes:

Na construção de moldes, funde um revestimento externo de policarbonato resistente com o revestimento de espuma absorvente de impacto do capacete. O processo de fusão permite melhores sistemas de ventilação, tornando os capacetes mais leves e mais frios do que os capacetes tradicionais.

Gaiola e comércio termoformados de rolo sl:

A gaiola termoformada e laminadora Sl é um esqueleto de policarbonato ultra leve fundido no revestimento de espuma absorvente de impacto de um capacete. Visível nas pontes entre os respiradouros, essa camada de armadura age como um segundo invólucro, melhorando o suporte estrutural, a dispersão de impacto e a resistência à penetração, ao mesmo tempo em que permite realizar os maiores respiradouros possíveis sem comprometer a força ou a integridade do capacete.

Os capacetes Giro são desenvolvidos utilizando nosso sistema proprietário de ventilação de túneis de vento. Esse design elaborado combina saídas de ar ativas na carcaça do capacete com canais de exaustão dentro do capacete que empurra o ar fresco e fresco sobre a cabeça do piloto, forçando o calor e a saída de ar obsoleto. É o sistema de resfriamento mais eficaz disponível e uma diferença que você pode sentir toda vez que pilota.

Especificações:

Ventilação:

Aberturas de ventilação do túnel de vento com canalização interna

Aberturas: 26

Certificação

Cpsc Bicycle

Construção:

Na construção de moldes

Reforço termoformado da gaiola em rolo sl

Forma compacta

Sistema de ajuste

Roc Loc 5



Neste momento, o produto Giro Cinder MIPS Helmet encontra-se disponível na bikeinn. Descubra os outros produtos de ciclismo da marca Giro, disponíveis na nossa loja online de ciclismo. Personalize qualquer visual com a seleção de modelos de Capacetes estrada desta temporada. Na bikeinn oferecemos as mais recentes tendências e modelos de Capacetes. Navegue pela nossa seleção e descubra o artigo de ciclismo que se adeque às suas necessidades.

Características Giro Cinder MIPS Helmet

Tecnologia Giro Cinder MIPS Helmet

Sustentável Giro Cinder MIPS Helmet

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Giro Cinder MIPS Helmet

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed