up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Giro Capacete Downhill Cipher

plus
Giro

Giro Capacete Downhill Cipher

Description Giro Capacete Downhill Cipher

A cifra é construído em torno da ASTM F1952 padrão para atender as demandas de Freeride, Downhill e Enduro, com uma concha de fibra de vidro, estofamento interior de pelúcia, e as portas da testa ventilados para o conforto. Vinil nitrílica preenchimento ao longo da linha da mandíbula aumenta a gestão de impactos nesta área crítica, e montar a câmera POV integrado mais construído em bolsos de alto-falante que você discar em seu som e imagens. No total, é um novo nível de desempenho, para uma nova era de equitação

Características:

Integrado POV montagem de câmara

Ferramenta gratuita, parafuso no visor

ventilação canalizado em browline

almofadas removíveis de emergência; X anti preenchimento microbiana estática

D Anel sistema de fivela

TuneUps bolsos de alto-falante de áudio com gerenciamento de cabo O snap

Substituição bochecha p

Especificações:

Construção: shell de fibra de vidro com forro EPS; juntas ao redor de Port goggle and roll pescoço injetado sob encomenda; Vinil nitrílica alinhado chinbar

Sistema Fit: Fit Kit de preenchimento kits de reposição disponíveis

Ventilação: 8 aberturas com canalização interna

Tecnologia:

Vinil nitrílica:

Vinil nitrílica (VN) é um material macio e flexível com propriedades de gerenciamento de impacto excepcionais. Ao contrário de poliestireno expandido (EPS) espumas que pode ter diminuído o desempenho de cada impacto sucessiva, VN pode rebote para absorver a energia do impacto de forma consistente ao longo de mais do que um único impacto quando utilizado de forma adequada.

X PADDING STATIC:

X estofamento estático contém uma fibra feita com camadas de prata pura, que é permanentemente tecidas no tecido. A prata tem desempenho microbiana anti natural que ajuda a reduzir o odor e regular o calor, por isso, o seu capacete permanece fresco e confortável, naturalmente.


EN1078 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias EN1078. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia EN1078, desestimulando o uso deste em tais países.

Na bikeinn, apresentamos todas as características de Giro Capacete Downhill Cipher. Na nossa loja de ciclismo, poderá encontrar diferentes tamanhos de Giro Capacete Downhill Cipher. Pagamento seguro e entrega garantidos! Além disso, descubra mais produtos do género de Giro Capacete Downhill Cipher e beneficie das nossas outras ofertas em termos de equipamento ciclismo.

Características Giro Capacete Downhill Cipher

Cor
Cinzento
Uso Recomendado
Ciclismo Montanha
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up