Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Giro

Sustentável

Giro Ténis MTB Empire VR90

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Giro Ténis MTB Empire VR90

O Empire ™ VR90 define o padrão em sapatos off-road de alto desempenho. Os recursos destacados incluem uma parte superior Evofiber ™ de encaixe e reflexo para um conforto e visibilidade incomparáveis ​​e uma sola sola de carbono Full Easton® EC90 ™ com piso de borracha moldado Vibram® para uma aderência implacável. A parte superior é feita de nossa superior sintética Evofiber ™ aclamada e respirável por Teijin® para suporte que não se esticará com desgaste ou tempo. No interior, a nossa base ajustável SuperNatural Fit permite ajustar o suporte do arco para o máximo de conforto e a eficiência do pedaleiro.

Especificações:

Superior: One Piece Design, Evofiber premium Microfibra Teijin respirável, laços esportivos: contém um nó, durável e leve

Material de Outsole: Easton EC90 Fibra de Carbono, Vibram® Mont Molded Rubber High Traction Lugged Outsole, Mid Foot Scuff Guard, Accomodates Steel Toe Spikes

Footbed: SuperNatural Fit KIt com suporte de arco ajustável, X Static Anit Microbial Fiber

Peso: 315 gramas

Tecnologia:

EVOFIBER ™: o Evofiber ™ possui os melhores atributos de malha e microfibra e os funde em um único tecido que repele a água e melhora a transpiração ao longo do sapato. Ao eliminar as costuras extras e os adesivos necessários para inserir painéis de malha, a durabilidade, o conforto eo peso de nossos sapatos podem ser melhorados dramaticamente. Evofiber ™ também mantém a forma excepcionalmente bom e é de secagem rápida e fácil de limpar.

Sublinha Composite Carbono Easton®: A sola unidirecional de fibra de carbono é projetada para fornecer uma conexão direta com o pedal, graças à rigidez da classe que coloca todo o esforço no movimento para a frente

Fibra de carbono: usamos compósitos de carbono no calçado Giro porque nos permite criar componentes mais finos, mais leves e mais fortes.

Vibram®: Vibram® é o líder mundial em solas de borracha de alto desempenho, com compostos tecnologicamente avançados, como o IdroGrip, o composto mouldable do argamassa Vibram e desenvolvido especificamente para andar de forma plana em condições secas e úmidas; e Megagrip, um composto pegajoso de alto desempenho com uma durabilidade significativamente maior e apenas uma diminuição mínima no atrito em relação ao IdroGrip. Todas as sementes Vibram são produzidas com três objetivos: garantir o melhor desempenho, o nível máximo de conforto e qualidade ao longo do tempo.

SUPERNATURAL FIT SYSTEM: Um excelente ajuste, com apoio de arco ajustável para ajudar a otimizar o conforto e melhorar a eficiência de pedalar.

Fibra X STATIC ™: X FIBRA estática - X As fibras estáticas usam prata natural para fornecer propriedades condutoras e anti-microbianas para ajudar a manter suas mãos quentes e suas luvas livres de odor causando bactérias e fungos



Já conhece todas as funcionalidades de Giro Ténis MTB Empire VR90? Na bikeinn, escolhemos artigos ciclismo personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos Calçado mulher, consulte a nossa coleção completa de Sapatos de ciclismo. Todas as marcas que vendemos, como a Giro, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de ciclismo!

Características Giro Ténis MTB Empire VR90

Tecnologia Giro Ténis MTB Empire VR90

Sustentável Giro Ténis MTB Empire VR90

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Giro Ténis MTB Empire VR90

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed