Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Giro

Sustentável

Giro Ténis MTB Empire VR90

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Giro Ténis MTB Empire VR90

O Império ™ VR92 é um dos mais leves opções disponíveis na sujeira e define o padrão de alta performance off sapatos de estrada. Os destaques incluem uma leve atado uma peça superior para conforto sem igual, um EC92 Easton® ™ sola de carbono completo e moldado piso de borracha Vibram® para o aperto implacável. A parte superior é feita de nossa respirável sintética Evofiber ™ superior por Teijin® para ajuste excelente e apoio que não vai esticar para fora com desgaste ou tempo. Nossa Fit SuperNatural ajustáveis ​​palmilha permite afinar o apoio em forma e arco, para a máxima eficiência de pedalar.

Especificações

Acessórios inclusos:

Cadarços, Saco da sapata

Superior:

Uma peça de design, o Premium Evofiber respirável Teijin microfibra, Desporto Laces: Mantém um nó, durável e leve

sola:

Fibra Easton EC92 de carbono, Vibram® Mont borracha moldada alta tração lugged sola, Mid Pé Scuff Guarda, Spikes Toe acomoda Aço

palmilha:

SuperNatural Fit kit com o apoio do arco ajustável, Fibra X estático Anit Microbial

Peso:

315 gramas (tamanho 42,5)

Tecnologia:

Easton® Carbono Composite sola:

Unidirecional sola de fibra de carbono é projetada para fornecer uma conexão direta com o pedal, graças a classe levando a rigidez que coloca esforço total para movimento para a frente

Fibra de carbono:

Nós usamos fibra de carbono e compostos de carbono em calçados Giro porque eles fornecem um desempenho excepcional que pode ser ajustado para Usamos fibra de carbono e compostos de carbono em calçados Giro porque eles fornecem um desempenho excepcional que pode ser ajustado para a vantagem de ter Easton conhecimentos de engenharia para aumentar ainda mais a capacidades deste material é de admirar, o que nos permite criar componentes mais finos, mais leves e mais fortes.

Vibram®:

Vibram® é o líder mundial em solas de borracha de alta performance, com compostos tecnologicamente avançados, como IdroGrip, o stickest composto moldável no arsenal Vibram e desenvolvido especificamente para passeios a flatpedal em condições secas e molhadas e Megagrip, um composto adesivo de alto desempenho com significativamente maior durabilidade e apenas uma diminuição mínima em comparação com o atrito IdroGrip. Todas as solas Vibram são produzidos com três objectivos: garantir o melhor desempenho, o nível máximo de conforto e qualidade ao longo do tempo.

SUPERNATURAL SYSTEM FIT:

Um ajuste excelente, com o apoio do arco ajustável para ajudar a otimizar o conforto e melhorar a eficiência da pedalada.

X STATIC ™ FIBRA:

X estático FIBRA - X fibras estáticas usam prata natural para fornecer calor propriedades microbianas condutoras e anti para ajudar a manter as mãos quentes, e suas luvas livres de odor causando bactérias e fungos



Giro Ténis MTB Empire VR90 é um produto que corresponde à categoria Sapatos de ciclismo dentro da seleção de Calçado homem da sua loja de ciclismo, bikeinn. Não hesite mais tempo e descubra todas as vantagens associadas à comunidade da bikeinn. Quais são as vantagens da Giro Ténis MTB Empire VR90? Este produto foi concebido especificamente para oferecer um bom apoio, tendo como base a nossa paixão por ciclismo.

Características Giro Ténis MTB Empire VR90

Tecnologia Giro Ténis MTB Empire VR90

Sustentável Giro Ténis MTB Empire VR90

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Giro Ténis MTB Empire VR90

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed