up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Giro Ténis Estrada Empire

plus
Giro

Giro Ténis Estrada Empire

Description Giro Ténis Estrada Empire

A Empire continua a redefinir os limites dos sapatos de ciclismo de alto desempenho com conforto e estilo clássico.
O icônico fecho rendado oferece sete pontos de ajuste para ajuste e conforto incomparáveis e complementa a parte superior perfurada de microfibra Teijin® premium que se ajusta aos contornos do seu pé como nenhum outro calçado de ciclismo. A sola de carbono Easton® EC90 SLX oferece a leveza e a rigidez necessárias para tudo, desde Grand Tours a gran fondos, com altura de pilha ultrabaixa de 6,5 mm para uma conexão direta com os pedais. E nossa palmilha ajustável SuperNatural Fit permite que você ajuste o ajuste e o suporte do arco para uma combinação incomparável de desempenho e estilo.


Recursos:

EASTON @ ecgo SLX2 CARBON COMPOSITE EXTERIOR:
Trabalhamos em estreita colaboração com a equipe de engenharia da EastonE para desenvolver solas exclusivas que fornecem a conexão mais direta e poderosa aos pedais sem comprometer o conforto. usando modelagem avançada e tixturing proprietário em nosso extenso laboratório de teste, cada sola é projetada para fornecer rigidez ideal em 2 zonas: dedo do pé, arco e calcanhar, mantendo o menor peso e altura de pilha possíveis (tão baixo quanto 6,5 mmX

SUPERIOR DE MICROFIBRA RESPIRÁVEL PREMIUM TEIJIN @ SAMOW:
A microfibra Teijin é amplamente considerada a melhor do mundo. Fabricado no Japão e projetado para fornecer a mesma sensação flexível dos melhores couros naturais, é durável e respirável, mas resiste à umidade, alongamento e descoloração.

KIT DE AJUSTE SOBRENATURAL COM SUPORTE DE ARCO AJUSTÁVEL:
O Giro SuperNatural Fit System combina uma bicicleta específica tooted com um kit de suporte de arco ajustável. Simplesmente escolhendo qualquer um dos suportes de arco Baixo, Médio e Alto incluídos no kit, os pilotos e titulares podem ajustar independentemente o suporte do arco para aumentar a eficiência da peita e da pedalada, reduzindo ou eliminando desconfortos comuns como pontos quentes, dormência e cãibras. O sistema está disponível em tamanhos masculinos e femininos, e incorpora fibras X StaticE na base para odores compactos e outras bactérias.

X STATIC @:
X StaticE é uma fibra feita com uma camada de prata pura, que está permanentemente ligada à superfície de uma fibra têxtil. É uma fibra antimicrobiana 100´ / 0 natural que ajuda a reduzir o odor e regular o calor.


Especificações:

Construção superior:
Design superior de uma peça
Parte superior de microfibra respirável Premium Teijin® Samo ™
Laços Império: têm um nó, duráveis e leves

Footbed:
Kit de ajuste SuperNatural com suporte de arco ajustável (alto, médio e baixo)
Folha superior de fibra anti-microbiana XT2®
Esporte: Ciclismo

Sola:
Fibra de carbono Easton® EC90 ™ SLX
Hardware de aço inoxidável
Almofadas de calcanhar substituíveis
Peso do produto: 225 gramas




Se gostaria de comprar os melhores produtos de Calçado homem da Giro, encontrou o melhor local na bikeinn. Na bikeinn trabalhamos sempre com as melhores marcas, como a Giro, para lhe fornecer a melhor qualidade e o melhor preço sobre todos os produtos de ciclismo, como Giro Ténis Estrada Empire. Faça já o seu pedido e receba Giro Ténis Estrada Empire o mais rapidamente possível.

Características Giro Ténis Estrada Empire

Fechos
Atacadores
Cor
Branco
Uso Recomendado
Ciclismo Estrada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up