Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Giro

Sustentável

Giro Capacete Estrada Foray

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Giro Capacete Estrada Foray

O Foray rascunhos fora da linguagem de design arrojado do nosso prémio Synthe capacete, e oferece muitos dos nossos principais recursos, incluindo durável Em construção do molde e do sistema de ajuste Roc Loc5 com duas vias em forma de ajuste. O design slim é muito leve, oferece ótima ventilação e está disponível em três tamanhos Super Fit, de modo que você pode obter um capacete que parece, se encaixa e se sente como ele foi feito para você.

Características:

Design aerodinâmico

Interior de pelúcia

Especificações:

Construção: Em policarbonato molde com EPS Liner

Sistema Fit: Roc Loc 5

Ventilação: 251Vents

Tecnologia:

ROC LOC 5 Fit System:

O benchmark da indústria em conforto, estabilidade, ajustabilidade e peso poupança. Além de melhorar o ajuste e conforto de capacetes, Roc Loc 5 permite que você facilmente ajustar a tensão custom fit e tona a ré inclinação do capacete em segundos usando uma única mão. E ele? S mais leve do que os sistemas comparáveis ??também, tornando-o o máximo em luxo crânio abraçando.

IN construção do molde:

Em Mold Construção funde um policarbonato casca exterior resistente com o revestimento de espuma de capacetes de absorção de impacto. O processo de fusão permite melhores sistemas de ventilação, tornando-nos capacetes de molde mais leve e mais frio do que os capacetes tradicionais.

ENGENHARIA SUPER FIT:

Nosso sistema de dimensionamento Super Fit patenteado baseia-se? Fatores de escala humanos? dados e mais de 25 anos de capacetes handcrafting. Com a criação de moldes capacete em até 4 tamanhos adultos para coincidir com o corpo humano? S forma, os nossos tamanhos Super caber confortavelmente e de forma segura pilotos em forma, e sentir como eles são feitos apenas para você.

Wind Tunnel VENTILAÇÃO:

Capacetes Giro são desenvolvidos utilizando o nosso sistema de ventilação Túnel de Vento proprietário. Este projeto elaborado combina saídas de ativos no capacete? S shell com canais de escape dentro do capacete que empurram, ar fresco fresco sobre e em torno do piloto? S cabeça ao forçar o calor eo ar velho para fora. It? S do sistema de arrefecimento mais eficaz disponível, e uma diferença que você pode sentir cada vez que você monta.
EN1078 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias EN1078. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia EN1078, desestimulando o uso deste em tais países.



O que acha de encontrar Giro Capacete Estrada Foray a este preço? Incrível não é? Não espere mais e compre todos os produtos de que andava à procura há tanto tempo na nossa loja ciclismo. Equipe-se bem e desfrute ao máximo das suas atividades diárias com a Giro. E o melhor é que terá acesso aos melhores preços do mercado sobre os seus artigos de Capacetes.

Características Giro Capacete Estrada Foray

Tecnologia Giro Capacete Estrada Foray

Sustentável Giro Capacete Estrada Foray

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Giro Capacete Estrada Foray

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed