Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Giro

Sustentável

Giro Luvas JAG

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Giro Luvas JAG

O Jag define um padrão mais alto de luvas de ciclismo de desempenho de nível de entrada, com estofamento EVA pelúcia que é complementado por Giro? S excepcional Super Fit design ergonômico e de alta qualidade de construção.

It? Sa ótima opção para os pilotos que querem uma luva levemente acolchoada com estilo discreto que oferece ajuste e conforto que as luvas rivais custando o dobro.

Especificações:

Palm:

Super Fit Engineered Três Design Painel

Microfibra de Palm

Sonic Tab Pull soldado

Superior:

Absorção de umidade

4 way stretch Lycra

Altamente absorventes de superfície microfibra Limpam

Low Profile velcro

Padding:

Otimizado EVA Padding

Tecnologia:

ENGENHARIA SUPER FIT para luvas:

Super Fit Engenharia é um processo exclusivo que orienta o ajuste, design e padrões de cada luva Giro para o máximo de conforto e desempenho.

Ao adaptar cuidadosamente a palma da mão, dedos e zonas de preenchimento para combinar a forma eo tamanho da mão, Super Fit Engenharia reduz deformações e desconforto, reforçando simultaneamente a aderência, bar e sentir a eficácia do estofamento.

E com até seis tamanhos disponíveis por modelo, quase qualquer piloto pode grande par de luvas para corresponder às suas necessidades.

Três Peças PALM CONSTRUÇÃO:

A nossa única palma construção de 3 peças adapta o ajuste das nossas luvas para reduzir a deformação, e permite que suas mãos para mover-se naturalmente para maior controle que doesn? T bar compromisso sentir.

Ao projetar cada parte da palma da mão para imitar uma mão características e articulação? S, luvas Giro aumentar a aderência e proporcionar um nível superior de proteção para a mão inteira.

1 POLEGAR O painel polegar Super Fit Engineered é essencial para proporcionar um ajuste confortável com a sua mão ao mesmo tempo, permitindo a liberdade de movimento e maior aderência necessária para o máximo controle e bar sensação.

2 Painel de palma O Super Fit Engineered é otimizado para fornecer um ajuste confortável, confortável sem deformação quando você pega o guiador. Ao dimensionar cuidadosamente a palma para coincidir com a curvatura natural da mão, as luvas de permanecer flexível, proporcionando uma camada de protecção.

3? CORPO O Super Fit Engineered corpo de uma luva de Giro é projetado para suportar a sua mão? S movimento natural, proporcionando uma plataforma para preenchimento e proteção onde você mais precisa.

Ao otimizar a espessura ea colocação de preenchimento com zonas integradas Flex, luvas Giro oferecer um movimento mais natural dos dedos e articulações.



Se o que necessita é Giro Luvas JAG, aqui poderá adquiri-lo ao melhor preço. A bikeinn oferece este e outros produtos de ciclismo com a melhor qualidade possível. Não deixe escapar esta oportunidade e equipe-se de modo a poder praticar o seu desporto favorito nas melhores condições possíveis. Com a nossa variedade de acessórios Luvas, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Giro Luvas JAG

Tecnologia Giro Luvas JAG

Sustentável Giro Luvas JAG

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Giro Luvas JAG

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed