up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Giro Mele Tri

plus
Giro

Giro Mele Tri

Description Giro Mele Tri

O MeleTri oferece um ajuste confortável, solidário com respirabilidade, a transferência de energia e transições rápidas em mente. As características superiores de uma ampla abertura garganta com uma cinta superior stout para adaptação segura, bem como um guarda de chinelo integrada no calcanhar. Nosso aclamado palmilha sobrenatural Fit com Aegis tratamento anti microbial fornece suporte arco ajustável para otimizar a forma e poder de transferência, criando um complemento perfeito para o melhor da classe Easton EC70composite sola.

Especificações:

Superior: sapatos Triathlon feito com alta qualidade, microfibra respirável. Fechamento duas alças forte e segura de poder e transição rápida. Deslocamento cinta "anel D" na parte dianteira pé. Painéis de malha de ar para ventilação melhorada

Outsole: A sola de sapatos Mele bicicleta triathlon é construído com Easton EC70 composto de carbono

Footbed: Kit Fit sobrenatural com o apoio do arco ajustável. Aegis tratamento anti microbial protege seus sapatos de ciclismo triathlon de odor e bactérias.

Peso: 245 gramas

Tecnologia:

Mele Tri Shoe:

A Mele Tri começa com uma microfibra e ar malha superior que, concebido para apoiar o pé com conforto e segurança.

Fibra de carbono:

Nós usamos fibra de carbono e compostos de carbono no Giro calçado, porque eles fornecem um desempenho excepcional que pode ser ajustado para usamos fibra de carbono e compostos de carbono no Giro calçado, porque eles fornecem um desempenho excepcional que pode ser ajustado para vantagem de ter conhecimentos de engenharia Easton para melhorar ainda mais a capacidades deste material é de admirar, permitindo-nos criar, componentes mais finos e mais leves fortes.

Aegis Microbe Shield:

O Aegis Microbe Shield é uma barreira anti microbial que é permanentemente ligado com o tecido. Ele usa o poder de uma pequena carga elétrica positiva para inibir a presença de odor causando micróbios que podem causar odor, descolorir ou desvanecimento, para que seus sapatos ficar fresco e odor livre.

Easton Carbono Composite sola:

Unidirecional sola de fibra de carbono é projetada para fornecer uma conexão direta com o pedal, graças a classe líder rigidez que coloca esforço total para movimento para a frente

SUPERNATURAL SYSTEM FIT:

Um ajuste excelente, com o apoio do arco ajustável para ajudar a otimizar o conforto e melhorar a eficiência da pedalada.


Já conhece todas as funcionalidades de Giro Mele Tri? Na bikeinn, escolhemos artigos ciclismo personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos Calçado homem, consulte a nossa coleção completa de Sapatos de ciclismo. Todas as marcas que vendemos, como a Giro, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de ciclismo!

Características Giro Mele Tri

Uso Recomendado
Triatlo

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Giro Mele Tri

Tudo perfeito

-

todos perfeito, sem problemas

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up