Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Giro

Sustentável

Giro Capacete MTB Montaro MIPS

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Giro Capacete MTB Montaro MIPS

Com todos os recursos que um piloto principal precisa, incluindo a tecnologia Mips®, um suporte de câmera separável e bastante ventilação, o capacete Montaro ™ Mips permite que você rasgue as trilhas com conforto enquanto documenta a aventura também.

De longas escaladas a turbulentas descidas técnicas, o capacete Montaro Mips® inspira sua viagem, independentemente de onde a trilha o levar.
Seu formato compacto oferece cobertura profunda e confiável, e o sistema Roc Loc Air Fit aumenta a ventilação enquanto melhora o ajuste. Além do impressionante poder de resfriamento deste capacete, ele é equipado com uma almofada antimicrobiana de pelúcia que ajuda a mantê-lo confortável e concentrado na trilha. O Montaro Mips® foi projetado para ter integração total com os óculos de proteção, com alças de alça na parte de trás do capacete e uma viseira Pov Plus que permite que você levante a viseira e coloque seus óculos na frente do capacete. Outro grande recurso A integração com montagem de câmera separável, uma interface inteligente para sua luz ou câmera favorita.


Recursos:

PADDING HIDROFÍLICO:
A almofada hidrofílica pode absorver até 10 vezes seu próprio peso na água, ajudando você a controlar o suor durante a condução. A almofada retém umidade para
Evita que o suor escorra para os olhos e depois seque rapidamente. O antimicrobiano, forro X Static ajuda a reduzir o odor, mantendo seu capacete

MIPS INTEGRADOS @:
Todos os capacetes Giro são projetados para reduzir o máximo de energia possível, atendendo e excedendo os rígidos padrões de segurança. O objetivo dos capacetes equipados com MIPSE integrado da Giro é reduzir as forças rotacionais e, ao mesmo tempo, melhorar o peito e o conforto, combinando o plano deslizante MIPS com o sistema ajustável de capacete. Giro acredita que capacetes equipados com essa tecnologia podem reduzir a quantidade de força motriz que pode ser transferida para o cérebro do piloto em determinado impacto. Saiba mais sobre MIPS no vídeo acima

VISEIRA POV PLUS:
Nossa viseira ROV Plus possui um mecanismo de ajuste que permite mover a viseira para cima e para baixo em etapas indexadas. Essas etapas incluem três posições de pilotagem mais uma posição alta para armazenamento dos óculos acima de sua sobrancelha. O design permite que você ajuste facilmente seu visor com uma mão durante a condução.

ROC LOC @ 5 AIR FIT SYSTEM:
Este revolucionário sistema de chapim adiciona uma nova dimensão ao desempenho do capacete, melhorando o resfriamento, bem como o conforto e a estabilidade da chapinha. Usando um design patenteado que suspende o capacete ligeiramente acima do crânio, Roc Loce 5 Air permite que o fluxo de ar frio passe diretamente sobre sua cabeça, melhorando ainda mais o desempenho das aberturas e canalização interna que exaurem o calor do capacete. Os ajustes de encaixe e tee imitam o Roc Loc 5, permitindo que o jn) u personalize facilmente a tensão do peito e rasgue a inclinação traseira do capacete em segundos usando z uma única mão.


Especificações:

Mips: Mips equipados para redirecionar a energia de impacto, fornecendo mais proteção em certos impactos
Construção: Reforço da gaiola, integração total do óculos com pinças de alça
Tipo de Shell: Shell de policarbonato
Esporte: ciclismo
Visor: Visor pov Plus
Número de ventilações: 16
Tipo interior / forro: acolchoamento anti-microbiano estático X hidrofílico
Tipo de ventilação: canalização interna
Sistema de ajuste: roc Loc 5 Air
Tipo de revestimento de impacto: eps
Compatibilidade de eletrônicos: integração total de montagem de câmera com recurso separável





Não hesite mais tempo e compre Giro Capacete MTB Montaro MIPS! Na bikeinn, todos os nossos produtos Capacetes têm a garantia total do fabricante da marca Giro. Ao comprar na nossa loja de ciclismo, poderá beneficiar das vantagens de pertencer à nossa comunidade de ciclismo. Faça o seu pedido agora e receba Giro Capacete MTB Montaro MIPS o mais rapidamente possível em casa.

Características Giro Capacete MTB Montaro MIPS

Tecnologia Giro Capacete MTB Montaro MIPS

Sustentável Giro Capacete MTB Montaro MIPS

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Giro Capacete MTB Montaro MIPS

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed