Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Giro

Sustentável

Giro Capacete de MTB Montaro MIPS

$ 139.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Giro Capacete de MTB Montaro MIPS

Com todos os recursos que um piloto principal precisa, incluindo a tecnologia Mips®, um suporte de câmera separável e bastante ventilação, o capacete Montaro ™ Mips permite que você rasgue as trilhas com conforto enquanto documenta a aventura também.

De longas escaladas a descidas técnicas e turbulentas, o capacete Montaro Mips® inspira sua viagem, não importa aonde a trilha o leve:
Seu formato compacto oferece cobertura profunda e confiável, e o sistema Roc Loc Air Fit aumenta a ventilação e melhora o ajuste. Além do impressionante poder de resfriamento desse capacete, ele é equipado com uma almofada antimicrobiana de pelúcia que ajuda a mantê-lo confortável e focado na trilha. O Montaro Mips® foi projetado para ter integração total com os óculos, com alças de alça na parte de trás do capacete e uma viseira POV Plus que permite que você levante a viseira e coloque os óculos na parte frontal do capacete. Outro grande recurso A integração com montagem de câmera separável, uma interface inteligente para sua luz ou câmera favorita.


Especificações:

Mips:
Mips equipados para redirecionar a energia de impacto, fornecendo mais proteção em certos impactos

Construção:
Reforço da gaiola
Integração total do Goggle com alças de alça

Tipo de Shell: Shell de Policarbonato
Esporte: Ciclismo
Visor: Visor POV Plus
Número de ventilações: 16
Tipo interior / forro: acolchoamento anti-microbiano estático X hidrofílico
Tipo de ventilação: canalização interna
Sistema de ajuste: Roc Loc 5 Air
Tipo de revestimento de impacto: Eps
Compatibilidade eletrônica: Integração total da montagem da câmera com recurso separável


Tecnologia:

Preenchimento hidrofílico:
A almofada hidrofílica pode absorver até 10 vezes seu próprio peso na água, ajudando a controlar o suor durante a condução. A almofada retém umidade para evitar que o suor goteje em seus olhos e, em seguida, seca rapidamente. O antimicrobiano, o forro estático X ajuda a reduzir o automóvel, mantendo o capacete fresco.

Mips integrados @:
Todos os capacetes Giro são projetados para reduzir o máximo de energia possível, atendendo e excedendo os rígidos padrões de segurança. O objetivo dos capacetes equipados com Mipse integrado do Ot Giro é reduzir as forças rotacionais e, ao mesmo tempo, aumentar o timbre e o conforto, combinando o plano deslizante Mips com os capacetes Titular ajustável Systettl Giro acredita que os capacetes equipados com esta tecnologia podem reduzir a quantidade de força rotacional que pode ser Transferido para o cérebro dos pilotos em determinado impacto. Saiba mais sobre Mips no vídeo acima.

Visor POV Plus:
Nossa viseira POV Plus apresenta um mecanismo de ajuste que permite mover a viseira para cima e para baixo em etapas indexadas. Essas etapas incluem três vasos de equitação mais um armazenamento de óculos Tor de posição alta acima de sua testa. O design permite que você ajuste facilmente o Sr. Visor com uma mão durante a condução.

Sistema Roc Loce 5 Air Fit:
Este revolucionário sistema de ajuste adiciona uma nova dimensão ao desempenho do capacete, melhorando a refrigeração, bem como o conforto e a estabilidade dos peitos. Usando um design patenteado que suspende ligeiramente o capacete do topo do crânio, o Rcc Lae 5 Air permite que o fluxo de ar Cml passe diretamente sobre sua cabeça, melhorando ainda mais o desempenho das aberturas de ventilação e da canalização interna que o calor de exaustão sai do capacete . Os ajustes de encaixe e camiseta imitam o Roc Lcc 5, permitindo que você ajuste facilmente a tensão do peito e do rompimento da ré e do capacete em segundos usando uma única mão.

Reforço da gaiola:
Roll Cage é um reforço de tecido leve, mas resistente, moldado de maneira invisível dentro de um forro de espuma Eps para capacetes. Ele ajuda o capacete a se manter unido sob a Imoact e fornece uma medida extra de força e integridade que você nunca notará. A menos que você precise.
EN1078 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias EN1078. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia EN1078, desestimulando o uso deste em tais países.



Giro Capacete de MTB Montaro MIPS é um produto que corresponde à categoria Capacetes MTB dentro da seleção de Capacetes da sua loja de ciclismo, bikeinn. Não hesite mais tempo e descubra todas as vantagens associadas à comunidade da bikeinn. Quais são as vantagens da Giro Capacete de MTB Montaro MIPS? Este produto foi concebido especificamente para oferecer um bom apoio, tendo como base a nossa paixão por ciclismo.

Características Giro Capacete de MTB Montaro MIPS

Cor

Branco

Idade

Adulto

Tecnologia do Capacete

Mips

Tecnologia Giro Capacete de MTB Montaro MIPS

Sustentável Giro Capacete de MTB Montaro MIPS

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Giro Capacete de MTB Montaro MIPS

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed