up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Giro Luvas Longas Neo Blaze

Giro Luvas Longas Neo Blaze

plus
Giro

Giro Luvas Longas Neo Blaze

Description Giro Luvas Longas Neo Blaze

O Neo A chama é o nosso luva prémio para o tempo frio e úmido quando máxima destreza é necessária. Neoprene premium mantém o calor nas condições mais adversas, sem comprometer a destreza ou controle. Cegos costuradas juntas e colados manter o tempo fora e calor em.

Características:

Superfície de limpeza à prova d'água.

Reflexivo detalhando em shell

Especificações:

Palma: Silicone detalhando na palma da mão. Reflexivo detalhando em shell

Outer Shell: Pertex tecido impermeável / respirável repele tempo frio, molhado Hipora 100% forro impermeável construção Clarino Palma de couro sintético para manguito ajustável máxima aderência para selar fora frio e neve Super Fit Engineered com 3 Painel de palma para um ajuste sob medida

Tecnologia:

ENGENHARIA SUPER FIT PARA LUVAS:

Super Fit Engenharia é um processo exclusivo que orienta o ajuste, design e padrões de cada luva Giro para o máximo de conforto e desempenho. Ao adaptar cuidadosamente a palma da mão, dedos e zonas de preenchimento para coincidir com a forma eo tamanho da mão, Super Fit Engenharia reduz deformação e desconforto, reforçando simultaneamente a aderência, bar e sentir a eficácia do estofamento. E com até seis tamanhos disponíveis por modelo, quase qualquer piloto pode grande par de luvas para combinar suas necessidades.

Thinsulate XT S:

Selecione Giro luvas de inverno apresentam Thinsulate XT S isolamento para o calor excepcional e conforto, com X estático propriedades anti-microbianas que ajudam a controlar as bactérias e odor. Usamos mais isolamento no topo das luvas para fornecer calor a partir dos elementos, e um pouco menos na palma para manter a aderência e bar se sentir sem comprometer o conforto.


Compre Giro Luvas Longas Neo Blaze ao preço mais baixo! A nossa loja online de ciclismo, a bikeinn, torna seus sonhos realidade! Encontre Roupa homem a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram Giro Luvas Longas Neo Blaze. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo ciclismo com preços incríveis!

Características Giro Luvas Longas Neo Blaze

Tipo de luvas
Longo
Cor
Preto
Caraterísticas
Resistente à água
Térmicos
Corta-vento
Detalhes reflexivos
Uso Recomendado
Ciclismo Estrada
Ciclismo Montanha
Ciclismo Gravel

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Giro Luvas Longas Neo Blaze

Giro incêndio neo

-

Grandes luvas para equitação molhado. Pode fazer suas mãos suar, se a temperatura é muito quente. Precisa de um pouco algo mais baixo se for muito frio.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up