Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Giro

Sustentável

Giro Capacete de MTB Radix MIPS

$ 109.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Giro Capacete de MTB Radix MIPS

O capacete Radix ™ Mips® combina estilo robusto e durabilidade para atender às demandas dos ciclistas de trilha, com cobertura, peso leve e ventilação que os ciclistas precisam para andar com conforto e confiança o dia todo.

O capacete Radix Mips® é para o aventureiro robusto que aprecia um ajuste perfeito, o sol permanecendo fora de seus olhos e bastante ventilação:
O sistema altamente ajustável Roc Loc® 5.5 Mips permite que você personalize o ajuste e a sensibilidade para maior estabilidade e conforto de longo alcance, ao mesmo tempo em que fornece uma medida adicional de proteção contra forças rotacionais no caso de um impacto em ângulo. A viseira POV oferece 15 graus de ajuste e a casca externa de policarbonato resistente é fundida permanentemente ao forro de espuma Eps usando nosso processo de construção In Mold ™, para aumentar a durabilidade e a ventilação sem excesso de volume.


Especificações:

Construção: Envolvimento completo em molde de concha de policarbonato com forro Eps
Esporte: Ciclismo
Número de ventilações: 25
Tipo de ventilação: Aberturas do túnel de vento com canalização interna
Sistema de ajuste: Roc Loc® 5.5 Mips®


Tecnologia:

Mips integrados @:
Todos os capacetes Giro são projetados para reduzir o máximo de energia possível, atendendo e excedendo os rígidos padrões de segurança. O objetivo dos capacetes equipados com Mipse integrado do Ot Giro é reduzir as forças rotacionais e, ao mesmo tempo, aumentar o timbre e o conforto, combinando o plano deslizante Mips com os capacetes Titular ajustável Systettl Giro acredita que os capacetes equipados com esta tecnologia podem reduzir a quantidade de força rotacional que pode ser Transferido para o cérebro dos pilotos em determinado impacto. Saiba mais sobre Mips no vídeo acima.

Concha dura com invólucro inferior do molde rígido:
O casco de duas peças combina um casco duro externo resistente com um casco inferior de nicarbonato fundido permanentemente ao forro Tor Durabilidade sem excesso de peso.

Visor POV:
Nossa viseira POV apresenta um mecanismo de ajuste que permite que você mova a viseira para cima e para baixo em etapas indexadas. Essas etapas incluem três posições de condução, além de um armazenamento de óculos Tor de posição alta acima de sua sobrancelha. O design permite que você ajuste facilmente sua viseira com uma mão enquanto estiver andando.

Roc Loc @ 5 Fit System:
A referência da indústria em conforto, estabilidade, ajuste e economia de peso. Além de aprimorar os capacetes Tit and Comfort Ot, Roc Loc 5 permite personalizar facilmente a tensão do tit e a inclinação do Tore Att O capacete em segundos usando um único Hanc [e seus sistemas mais leves também, tornando-o o máximo em Crânio Abraçando Luxo.

Ventilação do túnel de vento:
Os capacetes Giro são desenvolvidos utilizando nosso sistema proprietário de ventilação de túnel de vento. Este projeto elaborado combina aberturas ativas no casco do capacete com canais de exaustão dentro do capacete que impulsionam o ar fresco e frio sobre e ao redor da cabeça do piloto, ao mesmo tempo que força o ar puro e viciado para fora. É o sistema de resfriamento mais eficaz disponível, e uma diferença pode ser sentida sempre que você anda.

EN1078 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias EN1078. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia EN1078, desestimulando o uso deste em tais países.



Se tem interesse em Giro Capacete de MTB Radix MIPS, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Capacetes da marca Giro são de excelente qualidade. A Giro concebe produtos de ciclismo exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre Giro Capacete de MTB Radix MIPS hoje!

Características Giro Capacete de MTB Radix MIPS

Cor

Vermelho

Idade

Adulto

Tecnologia do Capacete

Mips

Tecnologia Giro Capacete de MTB Radix MIPS

Sustentável Giro Capacete de MTB Radix MIPS

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Giro Capacete de MTB Radix MIPS

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed