up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Giro Capacete MTB Rascal

Giro Capacete MTB Rascal

plus
Giro

Giro Capacete MTB Rascal

Description Giro Capacete MTB Rascal

Crianças não penso duas vezes sobre sistemas de ajuste e especificações técnicas, eles só querem ir passeio! O Rascal? S nova OneStep? sistema de ajuste fornece um método simples e intuitiva para enviar rapidamente o seu pequeno cavaleiro em seu caminho.


Basta fechar a fivela pinch-livre e eles? Está pronto para ir. Para maior visibilidade, mãe ou pai pode clicar na parte traseira LED integrado tail-light. Um monte de recursos legais em um capacete legal para as crianças mais legais.



Características:


- Sugestão de uso: Kids - OneStep?


- OneStep? Sistema Fit, built-in viseira, à prova de Pitada fivela, Bug líquidas, luzes LED



Tecnologia:


In-Mold construção construção In-mold combina uma camada externa de policarbonato resistente com o capacete? S revestimento de espuma de absorção de impacto. O processo de fusão permite esculpir melhores sistemas de ventilação, por isso capacetes no molde pode ser mais leve e fresco do que os capacetes tradicionais.


EN1078 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias EN1078. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia EN1078, desestimulando o uso deste em tais países.

Giro Capacete MTB Rascal dispõe da garantia oficial da marca Giro. Se comprar na nossa loja online de ciclismo, poderá receber Giro Capacete MTB Rascal em poucos dias em sua casa. Neste momento, o produto encontra-se em stock e o preço é 0 $. Não perca esta oportunidade!

Características Giro Capacete MTB Rascal

Uso Recomendado
Ciclismo montanha
Idade
Júnior

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up