up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Giro Ténis MTB Rumble VR

Giro Ténis MTB Rumble VR

plus
Giro

Giro Ténis MTB Rumble VR

Description Giro Ténis MTB Rumble VR

O Rumble VR é um sapato versátil que combina as características de pilotagem desempenho como a compatibilidade pedal clipless com o walkability de uma sola Vibram aderente e do conforto de um sapato de caminhada leve.

Com uma parte superior feita a partir de, uma microfibra macia respirável e malha, e uma haste interna injetado para ajudar a transferir seu poder para os pedais, é um verdadeiro sapato ciclismo que esquentar comprometer a flexibilidade que você precisa quando você está andando na trilha.

Especificações:

Superior:

Alta Qualidade

Sintético respirável e malha

Atado mais perto

Outsole:

SPD Moldado Compatível Shank com Optimized Cunho Zona

Entressola em EVA

Vibram sola de borracha

Palmilha:

EVA Footbed

Peso:

425 gramas

Tecnologia:

Vibram:

Vibram é o líder mundial em solas de borracha de alta performance, com compostos tecnologicamente avançados, como IdroGrip, o composto moldável stickest no arsenal Vibram e desenvolvido especificamente para a equitação flatpedal em condições secas e molhadas; e Megagrip, um composto pegajoso alto desempenho com significativamente mais durabilidade e apenas uma diminuição mínima em comparação com o atrito IdroGrip.

Todas as solas Vibram são produzidos com três objectivos: garantir o melhor desempenho, o nível máximo de conforto e qualidade ao longo do tempo.


Não hesite mais tempo e compre Giro Ténis MTB Rumble VR com as melhores condições e ao melhor preço. Além disso, na bikeinn poderá encontrar outros produtos Sapatos de ciclismo na categoria Calçado homem, de modo a complementar o seu pedido. Compre Giro Ténis MTB Rumble VR e receba-o o mais rapidamente possível. Consulte as nossas promoções de {nombre_subfamilia) e escolha as nossas melhores ofertas.

Características Giro Ténis MTB Rumble VR

Fechos
Atacadores
Uso Recomendado
Ciclismo montanha

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Giro Ténis MTB Rumble VR

Torção vr rumble

-

Muito confortável e estilo um estilo diferente ou sapato ou bota, envio rápido e perfeito

Giro Ténis MTB Rumble VR

Giro vr rumble

-

Parece ótimo, se encaixa perfeito, ele é leve e pode-se caminhar na mesma.

Giro Ténis MTB Rumble VR

Bom, mas não surpreendente

-

eu comprei estes como um sapato de verão leve para vestir para o meu 7 meses mountain bike guiando na Turquia. com certeza, eles são agradáveis ​​e respirável e até mesmo em 40+ degree's meus pés estavam ok! quando eu comprei-lhes que eram muito confortável imediatamente, fácil de configurar, bom para entrar e você Não sofreu obter esse * click * * click * você obtém com a maioria dos sapatos de bicicleta quando usado com grampos. depois de apenas alguns meses (estamos dando meus sapatos a duração da temporada de 7 meses como um período de vida) das solas tinha usado o suficiente você era * clique * a cada passo. 7 meses em e os'knobbles' na parte inferior são quase totalmente desgastado em torno da bola do pé. para usá-las 6 dias por semana, i Não sofreu realmente fazer um monte de caminhada em si. eles eram aderente suficiente, mas até o final da temporada, que atravessam rochas tornou-se cada vez mais difícil devido a um grampo sendo menos embutida. a meio da temporada eu retrocedi um pau, e ele foi direto através da malha ao lado do dedo grande do pé no meu sapato direito. ok, a minha culpa! pouco depois, os sapatos foram na lavagem, e outro, furo quase idêntica apareceu no sapato esquerdo! até o final da temporada de ambos os buracos foram bastante substancial e muito o enchimento de espuma de todo o salto do sapato também tinha saído. conclusão: bom para casual, ciclismo verão un-exigente (ciclismo de estrada no cio?). terrível para exigir o uso diário off road. Eu também sentia falta de ter, a língua sobre os atacadores para adicionar um pouco mais de controle para eles - pouco de um lado.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up