up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Giro Capacete Estrada Saga

plus
Giro

Giro Capacete Estrada Saga

Description Giro Capacete Estrada Saga

A Saga rascunhos fora da linguagem de design arrojado do nosso prémio Synthe capacete, e oferece muitos dos nossos melhores recursos, incluindo durável Em construção do molde e do sistema de ajuste 5 Roc Loc com duas vias em forma de ajuste. O design slim é muito leve, oferece ventilação impressionante e está disponível em três tamanhos Super Fit, de modo que você pode obter um capacete que parece, se encaixa e se sente como ele foi feito para você.

Características:

Design aerodinâmico

Mulheres? S Series

Em Mold policarbonato Shell com EPS Liner

Especificações:

Construção: Em Mold policarbonato com forro EPS

Sistema Fit: Roc Loc 5

Ventilação: 22 Vents com canalização interna

Tecnologia:

SÉRIE DAS MULHERES:

As Mulheres? S Series é um conjunto diversificado de estilos capacete, ajustes e preços adaptados às demandas de pilotos do sexo feminino. Enquanto o nível de detalhe e gama de cores é exclusivo dentro das Mulheres? S capacetes Série, eles não dispõem de um único? Mulheres? S em forma.? Isso porque não há diferença anatômica entre mulheres e homens? S cabeças, exceto para a medição do diâmetro médio crânio. E desde que os tamanhos capacete Giro cobrir 98% da população humana, acreditamos que as mulheres? S Series oferece mais opções para as mulheres do que qualquer outra marca.

IN construção do molde:

Em Mold Construção funde um policarbonato casca exterior resistente com o revestimento de espuma de capacetes de absorção de impacto. O processo de fusão permite melhores sistemas de ventilação, tornando-nos capacetes de molde mais leve e mais frio do que os capacetes tradicionais.

ROC LOC 5 Fit System:

O benchmark da indústria em conforto, estabilidade, ajustabilidade e peso poupança. Além de melhorar o ajuste e conforto de capacetes, Roc Loc 5 permite que você facilmente ajustar a tensão custom fit e tona a ré inclinação do capacete em segundos usando uma única mão. E ele? S mais leve do que os sistemas comparáveis ??também, tornando-o o máximo em luxo crânio abraçando.

ENGENHARIA SUPER FIT:

Nosso sistema de dimensionamento Super Fit patenteado baseia-se? Fatores de escala humanos? dados e mais de 25 anos de capacetes handcrafting. Com a criação de moldes capacete em até 4 tamanhos adultos para coincidir com o corpo humano? S forma, os nossos tamanhos Super caber confortavelmente e de forma segura pilotos em forma, e sentir como eles são feitos apenas para você.


EN1078 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias EN1078. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia EN1078, desestimulando o uso deste em tais países.

Já conhece todas as funcionalidades de Giro Capacete Estrada Saga? Na bikeinn, escolhemos artigos ciclismo personalizados para atividades e modalidades de desporto diferentes. Se procura outros artigos Proteções, consulte a nossa coleção completa de Capacetes. Todas as marcas que vendemos, como a Giro, estão ligadas ao desporto ou à atividade que representam. Todas as nossas marcas de confiança são testadas internamente pela nossa equipa de especialistas de ciclismo!

Características Giro Capacete Estrada Saga

Cor
Branco
Uso Recomendado
Ciclismo estrada
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up