up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Giro Luvas Strade Dure Supergel

Giro Luvas Strade Dure Supergel

plus
Giro

Giro Luvas Strade Dure Supergel

Description Giro Luvas Strade Dure Supergel

O Strade DureSupergel foi projetado para amortecimento excepcional graças ao preenchimento Technogel / Rebound Foam de Dupla Camada. O nosso excepcional design ergonómico Super Fit e a construção de alta qualidade melhoram o ajuste e a sensação, eliminando a sensação volumosa de outras luvas ultra-felpudas. E com a durabilidade das palmas do AX Suede, você pode continuar quando a estrada termina.

Especificações:

Palm: Design de três painéis Super Fit, Couro sintético AX Suede, Guia Sonic Welded Pull

Parte superior: Absorção de umidade, extensão de 4 vias, malha respirável, superfície de limpeza de microfibras altamente absorvente, fechamento de velcro de baixo perfil

Estofamento: 2mm Technogel / 4mm Rebound Foam Padding

Tecnologia:

ENGENHARIA SUPER FIT PARA LUVAS:

O Super Fit Engineering é um processo patenteado que orienta o ajuste, design e padronização de cada luva Giro para máximo conforto e desempenho. Ao adaptar cuidadosamente a palma da mão, os dedos e as zonas de preenchimento para combinar com a forma e o tamanho da mão, a Super Fit Engineering reduz o acúmulo e o desconforto, melhorando a aderência, a sensação de barra e a eficácia do acolchoamento. E com até seis tamanhos disponíveis por modelo, quase qualquer piloto pode usar um grande par de luvas para atender às suas necessidades.

TECHNOGEL:

O Technogel é um material de poliuretano patenteado, originalmente projetado para aplicações médicas. Utilizamos a Technogel para o preenchimento de nossas luvas premium por causa de suas características superiores de distribuição de pressão. Quando pressionada entre a luva e o guidão, a Technogel se molda à mão deformando-se ao longo dos três eixos. Os materiais de preenchimento normal tendem a se deformar somente ao longo de um eixo, o que faz com que a pressão se acumule nas zonas de contato direto.

As luvas Giro com Technogel fornecem:

Distribuição de pressão superior? até 300% melhor do que o gel padrão, para maior conforto e proteção contra dormência durante longos períodos de tempo.

Excelente absorção de impacto? até 30% melhor que o gel padrão, para proteção contra choques e vibrações.

Desempenho duradouro, não endurece nem quebra com o tempo, pelo que a luva permanece flexível e confortável quilómetro após quilómetro.

CONSTRUÇÃO DA PALMA DE TRÊS PEÇAS:

Nossa construção de palmeira de 3 peças única adequa o ajuste de nossas luvas para reduzir o amontoamento e permite que suas mãos se movam naturalmente para um controle aprimorado que não compromete a sensação da barra. Ao projetar cada parte da palma da mão para imitar as características e a articulação de uma mão, as luvas Giro aumentam a aderência e fornecem um nível superior de proteção para toda a mão.

1 THUMB O painel de polegar Super Fit Engineered é essencial para proporcionar um encaixe confortável com a mão, ao mesmo tempo que permite liberdade de movimento e maior aderência, necessárias para o máximo controle e sensação de barra.

2 PALM O painel Palm Super Engine Engineered é otimizado para proporcionar um ajuste confortável e confortável, sem se amarrar ao segurar o guidão. Ao dimensionar cuidadosamente a palma para combinar com a curva natural da mão, nossas luvas permanecem flexíveis, proporcionando uma camada de proteção.

3? BODY O corpo Super Fit Engineered de uma luva Giro foi projetado para suportar o movimento natural de sua mão, enquanto fornece uma plataforma para preenchimento e proteção onde você mais precisa. Ao otimizar a espessura e a colocação do preenchimento com zonas Flex integradas, as luvas Giro oferecem um movimento mais natural dos dedos e articulações.


Neste momento, o produto Giro Luvas Strade Dure Supergel encontra-se disponível na bikeinn. Descubra os outros produtos de ciclismo da marca Giro, disponíveis na nossa loja online de ciclismo. Personalize qualquer visual com a seleção de modelos de Luvas desta temporada. Na bikeinn oferecemos as mais recentes tendências e modelos de Roupa homem. Navegue pela nossa seleção e descubra o artigo de ciclismo que se adeque às suas necessidades.

Características Giro Luvas Strade Dure Supergel

Tipo de Luva
Sem dedos
Cor
Preto
Vermelho
Utilização Recomendada
Ciclismo Gravel
Ciclismo Montanha
Ciclismo Estrada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Giro Luvas Strade Dure Supergel

Ajustes e confortáveis!

-

Belas luvas. Confortável no meu 1º passeio. O tamanho é o certo para mim.

Giro Luvas Strade Dure Supergel

Elogio

-

Envio muito rápido, parabéns,bem embalado,super indico,luva topidsima....

Giro Luvas Strade Dure Supergel

Confortável

-

Boas luvas que são fáceis de tirar com as alças nos dedos médios. Almofadas de gel fazem um ótimo trabalho. Um pouco mais de ventilação no topo era desejável para dias quentes.

Giro Luvas Strade Dure Supergel

Bom produto

-

Bom produto, eles se adaptam muito bem.

Giro Luvas Strade Dure Supergel

Luvas são confortáveis ​​também

-

Eu dei estas luvas como um presente e elas são ótimas. O ajuste é extremamente confortável.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up