Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Giro

Sustentável

Giro Capacete Estrada Synthe Matte

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Giro Capacete Estrada Synthe Matte

O Synthe é o pináculo do desenho do capacete estrada. Ele oferece uma potência impressionante de arrefecimento, peso mínimo, ajuste supremo e eficiência aerodinâmica aerodinâmico. É uma verdadeira síntese de tudo caracteriza um cavaleiro moderno quer em um capacete de corrida de estrada de alta performance.

A diferença é clara no túnel de vento? Nossa grande teste revela que o Synthe é quase tão eficiente quanto os mais rápidos capacetes de contra-relógio. Mas o Synthe? S maiores atributos são o conforto e ventilação. Para ele? S coração você vai encontrar o nosso sistema de ajuste Roc Loc Air. Micro ajustes permitem que você tensão sintonia personalizado e inclinação ré frente com uma mão e um design patenteado suspende o capacete sobre a parte superior do crânio, permitindo o fluxo de ar passe livremente sobre sua cabeça. Potência de arrefecimento é ainda mais impulsionado pela elaborada canalização interna e uma série de aberturas enormes; o Synthe estabelece um novo bar para ventilação.

Características:

Webbing Pena com Slimline Buckle

Roll Cage reiforcement interno

Especificações:

Peso: 234 g

Construção: Em Mold policarbonato com forro EPS, reforço termoformado SL

Sistema Fit: Roc Loc Air

Ventilação: 26 aberturas de túnel de vento com canalização interna

Tecnologia:

Roc Loc Air Fit System:

Este sistema revolucionário ajuste acrescenta uma nova dimensão ao capacete desempenho, melhorando refrigeração, bem como ajuste de conforto e estabilidade. Usando um design patenteado que suspende o capacete apenas um pouco fora do topo do crânio, Roc Loc Air permite que o fluxo de ar fresco para passar diretamente sobre sua cabeça, melhorando ainda mais o desempenho das aberturas e canalização interna que o calor escape para fora do capacete. Ajuste e sensação ajustes imitar o Roc Loc 5, o que lhe permite facilmente ajustar ajuste personalizado tensão e fore inclinação traseira do capacete em segundos usando uma única mão.

Wind Tunnel VENTILAÇÃO:

Capacetes Giro são desenvolvidos utilizando o nosso sistema de ventilação Túnel de Vento proprietário. Este projeto elaborado combina saídas de ativos no capacete? S shell com canais de escape dentro do capacete que empurram, ar fresco fresco sobre e em torno do piloto? S cabeça ao forçar o calor eo ar velho para fora. It? S do sistema de arrefecimento mais eficaz disponível, e uma diferença que você pode sentir cada vez que você monta.

X PADDING STATIC:

X estofamento estático contém uma fibra feita com camadas de prata pura, que é permanentemente tecidas no tecido. A prata tem desempenho anti microbiana natural que ajuda a reduzir o odor e regular o calor, assim que seu capacete permanece fresco e confortável, naturalmente.
EN1078 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias EN1078. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia EN1078, desestimulando o uso deste em tais países.



Na loja bikeinn de ciclismo, poderá encontrar diferentes tamanhos de Giro Capacete Estrada Synthe Matte numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com Giro Capacete Estrada Synthe Matte como a categoria Capacetes da nossa loja online de ciclismo. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de ciclismo, bem como críticas de Giro Capacete Estrada Synthe Matte.

Características Giro Capacete Estrada Synthe Matte

Tecnologia Giro Capacete Estrada Synthe Matte

Sustentável Giro Capacete Estrada Synthe Matte

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Giro Capacete Estrada Synthe Matte

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed