up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Giro Synthe MIPS Helmet

plus
Giro

Giro Synthe MIPS Helmet

Description Giro Synthe MIPS Helmet

O Synthe é o auge do design de capacetes para estradas. Oferece uma potência de resfriamento impressionante, peso mínimo, ajuste perfeito e eficiência aerodinâmica simplificada. É uma verdadeira síntese de todas as características que um piloto moderno deseja em um capacete de corrida de estrada de alto desempenho.

A diferença é clara no túnel de vento - nossos testes extensivos revelam que o Synthe é quase tão eficiente quanto os capacetes de contra-relógio mais rápidos. Mas os maiores atributos do Synthe são conforto e ventilação. No seu coração, você encontrará nosso sistema de ajuste Roc Loc Air. Microajustes permitem que você ajuste a tensão de forma personalizada e a inclinação anterior para trás com uma mão e um design patenteado suspende o capacete sobre o topo do crânio, permitindo que o fluxo de ar passe livremente sobre sua cabeça. A potência de resfriamento é ainda mais aumentada por uma canalização interna elaborada e uma série de aberturas massivas; o Synthe define uma nova barra de ventilação.


Recursos:

Cinta Peso Pena com Fivela Slimline
Reforço interno do Roll Cage
MIPS


Especificações:

Peso: 234g
Construção: Estrutura em policarbonato em molde com forro de EPS, reforço SL termoformado
Sistema de ajuste: Roc Loc Air
Ventilação: 26 aberturas do túnel de vento com canalização interna


Tecnologia:

Sistema Roc Loc Air Fit:
Este sistema de ajuste revolucionário adiciona uma nova dimensão ao desempenho do capacete, melhorando o resfriamento, bem como o conforto e a estabilidade do ajuste. Usando um design patenteado que suspende o capacete um pouco acima do crânio, Roc Loc Air permite que o fluxo de ar frio passe diretamente sobre sua cabeça, melhorando ainda mais o desempenho das aberturas e canalização interna que exaurem o calor do capacete. Os ajustes de encaixe e toque imitam o Roc Loc 5, permitindo que você personalize facilmente a tensão de encaixe e a inclinação para frente e para trás do capacete em segundos usando uma única mão.

VENTILAÇÃO DE TÚNEL DE VENTO:
Os capacetes Giro são desenvolvidos utilizando nosso sistema proprietário de ventilação do túnel de vento. Este design elaborado combina aberturas ativas no casco do capacete com canais de exaustão dentro do capacete que impulsionam ar fresco e fresco sobre e ao redor da cabeça do piloto enquanto força o calor e o ar viciado para fora. É o sistema de refrigeração mais eficaz disponível e uma diferença que você pode sentir toda vez que anda.

X ESTÁTICO PADDING:
O enchimento estático X contém uma fibra feita com camadas de prata pura que é tecida permanentemente no tecido. Silver tem um desempenho antimicrobiano natural que ajuda a reduzir o odor e regular o calor, para que seu capacete permaneça fresco e confortável, naturalmente.


EN1078 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias EN1078. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia EN1078, desestimulando o uso deste em tais países.

Se procura uma loja online especializada em equipamento de ciclismo, visite a bikeinn. Somos distribuidor autorizado da Giro e todos os nossos produtos de ciclismo vêm com garantia total do fabricante Giro. Selecione uma das nossas categorias Capacetes e descubra a nossa seleção de produtos Capacetes para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Características Giro Synthe MIPS Helmet

Colore
Preto
Età
Adulto
Protezione del Capo
Mips
Uso Consigliato
Ciclismo Estrada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Giro Synthe MIPS Helmet

Outra synthe para mim

-

Este é o meu segundo Synthe. Os capacetes são leves, confortáveis e, é claro, usam o MIPS, são bastante arejados e, portanto, não são muito quentes no verão, embora eu possa usá-los o ano todo. também foi muito útil e continuarei a usá-los.

Giro Synthe MIPS Helmet

Capacete de muito boa qualidade

-

Equipamento de topo para ciclismo

Giro Synthe MIPS Helmet

Capacete leve e confortável

-

O capacete é leve, muito confortável e fica bem na cabeça. Preço foi o melhor no mercado.

Giro Synthe MIPS Helmet

Confortável

-

Luz confortável e muito seguro, sorte encontrá-lo e comprá-lo em Bikeinn

Giro Synthe MIPS Helmet

É um sucesso e um grande ajuste!

-

Depois de grande sugestão do que para obter o meu namorado para seu aniversário, finalmente recebeu o novo Giro Synthe Mipps no correio. vencedor It'sa: 1. FIT como uma luva - namorada pode ter certeza de seu bf é seguro, enquanto na estrada; & 2. Parece quente - namorado olha grande em seu quente, muito bem, um chapéu pilha para ir com o resto do seu kit !! vencedor do vencedor. Ótimo serviço também - graças BikeInn

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up