up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Giro Capacete Estrada Synthe MIPS

Giro Capacete Estrada Synthe MIPS

plus
Giro

Giro Capacete Estrada Synthe MIPS

Description Giro Capacete Estrada Synthe MIPS

O Synthe ™ é o auge do design de capacete de estrada, combinando os ganhos de desempenho de um perfil aerodinâmico e peso leve com grande poder de resfriamento para aumentar o conforto do piloto e a eficiência em corridas e corridas de estrada. A forma compacta desliza pelo ar com facilidade através de múltiplos ângulos de guinada e cabeçote, e oferece maior poder de resfriamento do que o Aeon. ™ Os principais recursos incluem o sistema de ajuste de ar Roc Loc® com ajuste bidirecional e painéis de malha Aero com uma porta dedicada para com segurança encaixar óculos de sol enquanto você anda. Os modelos MIPS da Synthe estão disponíveis com o sistema de proteção de impacto multidirecional. Acreditamos que o MIPS pode redirecionar energia e fornecer mais proteção em certos impactos.

Características:

Correia de penas com fivela Slimline

Reforço interno de gaiola de rolo

Compatível com rabo de cavalo

MIPS equipado

Construção:

Em molde de policarbonato com forro EPS

Reforço termoformado SL

Fit System:

Roc Loc Air

Especificações:

Ventilação: 26 ventiladores de túnel de vento com canalização interna

Peso: 270g (meio CPSC)

Tecnologia:

MIPS:

Todos os capacetes Giro são projetados para reduzir o máximo de energia possível, atendendo e excedendo os rigorosos padrões de segurança. O objetivo dos capacetes equipados com MIPS da Giro é reduzir as forças de rotação. Giro acredita que os capacetes equipados com esta tecnologia podem reduzir a quantidade de força rotacional que pode ser transferida para o cérebro do piloto em certos impactos. Saiba mais sobre o MIPS no vídeo acima.

SISTEMA DE AJUSTE AÉREO ROC LOC®:

Este sistema de ajuste revolucionário adiciona uma nova dimensão ao desempenho do capacete, melhorando o resfriamento, bem como o conforto e a estabilidade. Usando um design patenteado que suspende o capacete apenas ligeiramente acima da parte superior do crânio, o Roc Loc® Air permite que o fluxo de ar frio passe diretamente sobre sua cabeça, aumentando ainda mais o desempenho de aberturas e canalizações internas que dissipam o calor do capacete. Ajuste e sinta os ajustes que imitam o Roc Loc® 5, permitindo que você personalize facilmente a tensão de ajuste e a inclinação traseira do capacete em segundos usando uma única mão.

REFORÇO ROLL CAGE ™:

Roll Cage ™ é uma teia leve e resistente de reforço invisivelmente moldada dentro do revestimento de espuma EPS de um capacete. Ele ajuda o capacete a se manter sob impacto e fornece uma medida extra de força e integridade que você nunca notará ... a menos que você precise.

VENTILAÇÃO DO TÚNEL DO VENTO:

Os capacetes Giro são desenvolvidos utilizando o nosso sistema de ventilação Wind Tunnel ™. Este design elaborado combina aberturas ativas no casco do capacete com canais de exaustão dentro do capacete que empurram o ar fresco e fresco sobre e ao redor da cabeça do motociclista enquanto forçam o calor e o ar viciado para fora. É o sistema de refrigeração mais eficaz disponível e uma diferença que você pode sentir toda vez que estiver pedalando.


EN1078 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias EN1078. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia EN1078, desestimulando o uso deste em tais países.

Giro Capacete Estrada Synthe MIPS encontra-se disponível em diferentes opções e características. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, na loja online de ciclismo poderá encontrar produtos relacionados com Giro Capacete Estrada Synthe MIPS. A nossa seleção de produtos Capacetes estrada destina-se a dar-lhe confiança total, independentemente da intensidade do treino ou da atividade desportiva.

Características Giro Capacete Estrada Synthe MIPS

Cor
Preto
Uso Recomendado
Ciclismo Estrada
Idade
Adulto
proteção do capacete
Mips

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Giro Capacete Estrada Synthe MIPS

Entrega suíça inelegível

-

O produto encomendado é de qualidade, mas pago 20% do preço, além das taxas alfandegárias + 9% dos custos de envio. A CA faz muito por um capacete de bicicleta. Além disso, o IVA não foi removido do preço. (na verdade, o preço é idêntico em todos os países europeus e na Suíça). Não recomendo este site para entregas na Europa.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up