Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Giro

Sustentável

Giro Capacete Estrada Synthe

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Giro Capacete Estrada Synthe

O Synthe é o pináculo do desenho do capacete estrada. Ele oferece uma potência impressionante de arrefecimento, peso mínimo, ajuste supremo e eficiência aerodinâmica aerodinâmico. É uma verdadeira síntese de tudo caracteriza um cavaleiro moderno quer em um capacete de corrida de estrada de alta performance.

A diferença é clara no túnel de vento? Nossa grande teste revela que o Synthe é quase tão eficiente quanto os mais rápidos capacetes de contra-relógio. Mas o Synthe? S maiores atributos são o conforto e ventilação. Para ele? S coração você vai encontrar o nosso sistema de ajuste Roc Loc Air. Micro ajustes permitem que você tensão sintonia personalizado e inclinação ré frente com uma mão e um design patenteado suspende o capacete sobre a parte superior do crânio, permitindo o fluxo de ar passe livremente sobre sua cabeça. Potência de arrefecimento é ainda mais impulsionado pela elaborada canalização interna e uma série de aberturas enormes; o Synthe estabelece um novo bar para ventilação.

Características:

Webbing Pena com Slimline Buckle

Roll Cage reiforcement interno

Especificações:

Peso: 234 g

Construção: Em Mold policarbonato com forro EPS, reforço termoformado SL

Sistema Fit: Roc Loc Air

Ventilação: 26 aberturas de túnel de vento com canalização interna

Tecnologia:

Roc Loc Air Fit System:

Este sistema revolucionário ajuste acrescenta uma nova dimensão ao capacete desempenho, melhorando refrigeração, bem como ajuste de conforto e estabilidade. Usando um design patenteado que suspende o capacete apenas um pouco fora do topo do crânio, Roc Loc Air permite que o fluxo de ar fresco para passar diretamente sobre sua cabeça, melhorando ainda mais o desempenho das aberturas e canalização interna que o calor escape para fora do capacete. Ajuste e sensação ajustes imitar o Roc Loc 5, o que lhe permite facilmente ajustar ajuste personalizado tensão e fore inclinação traseira do capacete em segundos usando uma única mão.

Wind Tunnel VENTILAÇÃO:

Capacetes Giro são desenvolvidos utilizando o nosso sistema de ventilação Túnel de Vento proprietário. Este projeto elaborado combina saídas de ativos no capacete? S shell com canais de escape dentro do capacete que empurram, ar fresco fresco sobre e em torno do piloto? S cabeça ao forçar o calor eo ar velho para fora. It? S do sistema de arrefecimento mais eficaz disponível, e uma diferença que você pode sentir cada vez que você monta.

X PADDING STATIC:

X estofamento estático contém uma fibra feita com camadas de prata pura, que é permanentemente tecidas no tecido. A prata tem desempenho anti microbiana natural que ajuda a reduzir o odor e regular o calor, assim que seu capacete permanece fresco e confortável, naturalmente.
EN1078 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias EN1078. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia EN1078, desestimulando o uso deste em tais países.



Giro Capacete Estrada Synthe tem 100% de garantia de reembolso. Caso por algum motivo não ficar completamente satisfeito com Giro Capacete Estrada Synthe que adquiriu na bikeinn, terá 30 dias consecutivos a partir do momento da entrega para proceder à sua devolução. Além disso, a nossa loja online de ciclismo oferece-lhe toda a gama de produtos da marca Giro, permitindo-lhe fazer o seu pedido de produtos de ciclismo ao melhor preço.

Características Giro Capacete Estrada Synthe

Tecnologia Giro Capacete Estrada Synthe

Sustentável Giro Capacete Estrada Synthe

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Giro Capacete Estrada Synthe

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed