Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Giro

Sustentável

Giro Luvas Tessa

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Giro Luvas Tessa

A Tessa é uma luva de mulher acolchoada em gel que combina o conforto e a sensação do design ergonómico Super Fit da Giro com materiais premium a um preço acessível.

A parte superior respirável permanece leve e arejada quando a temperatura aumenta, enquanto a palma da mão de AX Suede é macia, flexível e fácil de cuidar. É uma ótima escolha para pilotos que procuram uma luva de dedo curto clássico emparelhada com o conforto e amortecimento de gel.

Características:

Superfície de limpeza de microfibras altamente absorvente

Guia de puxar soldada Sonic

Fecho de Velcro de baixo perfil

Especificações:

Palma:

Design Super Fit para as mulheres

Com três palma de painel para um ajuste sob medida

Couro sintético Clarino para maior durabilidade

Superior:

Wicking de umidade

Trecho de 4 vias

Malha Respirável

Preenchimento:

O preenchimento otimizado aumenta o conforto

Tecnologia:

ENGENHARIA SUPER FIT PARA LUVAS:

O Super Fit Engineering é um processo patenteado que orienta o ajuste, design e padronização de cada luva Giro para máximo conforto e desempenho.

Ao adaptar cuidadosamente a palma da mão, os dedos e as zonas de preenchimento para combinar com a forma e o tamanho da mão, a Super Fit Engineering reduz o acúmulo e o desconforto, melhorando a aderência, a sensação de barra e a eficácia do acolchoamento.

E com até seis tamanhos disponíveis por modelo, quase qualquer piloto pode usar um grande par de luvas para atender às suas necessidades.

CONSTRUÇÃO DA PALMA DE TRÊS PEÇAS:

Nossa construção de palmeira de 3 peças única adequa o ajuste de nossas luvas para reduzir o amontoamento e permite que suas mãos se movam naturalmente para um controle aprimorado que não compromete a sensação da barra.

Ao projetar cada parte da palma da mão para imitar as características e a articulação de uma mão, as luvas Giro aumentam a aderência e fornecem um nível superior de proteção para toda a mão.

1 THUMB O painel de polegar Super Fit Engineered é essencial para proporcionar um encaixe confortável com a mão, ao mesmo tempo que permite liberdade de movimento e maior aderência, necessárias para o máximo controle e sensação de barra.

2 PALM O painel Palm Super Engine Engineered é otimizado para proporcionar um ajuste confortável e confortável, sem se amarrar ao segurar o guidão. Ao dimensionar cuidadosamente a palma para combinar com a curva natural da mão, nossas luvas permanecem flexíveis, proporcionando uma camada de proteção.

3? BODY O corpo Super Fit Engineered de uma luva Giro foi projetado para suportar o movimento natural de sua mão, enquanto fornece uma plataforma para preenchimento e proteção onde você mais precisa.

Ao otimizar a espessura e a colocação do preenchimento com zonas Flex integradas, as luvas Giro oferecem um movimento mais natural dos dedos e articulações.

MULHERES:

Embora não haja diferença entre as formas de cabeça masculina e feminina que não seja um tamanho médio menor, oferecemos modelos específicos para mulheres para acompanhar o kit de moda para a frente encontrado na montanha. Detalhes de acabamento e uma paleta de cores sofisticada definem esses modelos.



Além de Giro Luvas Tessa da categoria Roupa mulher da nossa loja online de ciclismo, poderá encontrar outros produtos relacionados com Luvas. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca Giro, na bikeinn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de ciclismo que também o podem interessar. A Giro é focada na inovação e melhoria da experiência de ciclismo para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características Giro Luvas Tessa

Tecnologia Giro Luvas Tessa

Sustentável Giro Luvas Tessa

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Giro Luvas Tessa

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Giro Luvas Tessa

Excelente produto

27/11/2020

Jap0108

Luvas de excelente toque, usadas há mais de um ano e são perfeitas, muito confortáveis e leves, entregues dentro dos prazos estabelecidos.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed