Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Giro

Sustentável

Giro Luvas Longas Xen

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Giro Luvas Longas Xen

Os saldos Xen luva flexível, leve sentir com a durabilidade necessária para o dia todo, todos os passeios de montanha. A palma de engenharia Super Fit é feito de difícil vestindo Clarino e adaptado para o ajuste incrível e bar se sentir. Um crash pad Poron XRD envolve a partir do calcanhar ao redor da borda lateral da mão para maior amortecimento em caso de uma queda, e Touchscreen Tecnologia nas pontas dos dedos permitem que você navegue dispositivos digitais sem retirá-los.

Especificações:

Palma: Projeto Super Fit com três palma painel para um ajuste sob medida; Couro sintético Clarino ventilada aumenta a durabilidade

Superior: wicking umidade, 4 way stretch malha respirável; Armadura sonora soldado inteligentemente colocado

Padding: 2 milímetros Technogel pad distribui a pressão de forma mais equilibrada para o conforto e durabilidade com menos estofamento

Características: superfície de microfibra de limpeza altamente absorvente; Sonic soldadas aba de puxar; Low profile fecho de velcro; Ponta do dedo de silicone de impressão proporciona maior aderência

Tecnologia:

ENGENHARIA SUPER FIT PARA LUVAS:

Super Fit Engenharia é um processo exclusivo que orienta o ajuste, design e padrões de cada luva Giro para o máximo de conforto e desempenho. Ao adaptar cuidadosamente a palma da mão, dedos e zonas de preenchimento para coincidir com a forma eo tamanho da mão, Super Fit Engenharia reduz deformação e desconforto, reforçando simultaneamente a aderência, bar e sentir a eficácia do estofamento. E com até seis tamanhos disponíveis por modelo, quase qualquer piloto pode grande par de luvas para combinar suas necessidades.

TECHNOGEL:

Technogel é um material de poliuretano patenteada originalmente projetado para aplicações médicas. Nós usamos Technogel para o preenchimento em nossas luvas de primeira qualidade por causa de suas características de distribuição de pressão superiores. Quando pressionado entre a luva eo guiador, Technogel se molda à mão por deformação ao longo dos três eixos. Acolchoamentos normais tendem a deformar-se apenas ao longo de um eixo que faz com que a pressão se acumular nas zonas de contato direto.

Luvas de Giro com Technogel fornecer:

Distribuição de pressão Superior - até 300% melhor do que o gel padrão, para maior conforto e proteção de dormência durante longos períodos de tempo.

Excelente absorção de impacto - até 30% melhor do que o gel padrão, para proteção contra choques e vibrações.

Desempenho de longa duração que não endurecer ou quebrar ao longo do tempo, de modo a luva permanece milhas macia e confortável após milha.

Três Peças PALM CONSTRUÇÃO:

A nossa única palma construção de 3 peças adapta o ajuste de nossas luvas para reduzir a aglomeração, e permite que suas mãos para mover-se naturalmente para maior controle que não comprometa bar sensação. Ao projetar cada parte da palma da mão para imitar características de uma mão e articulação, luvas Giro aumentar a aderência e proporcionar um nível superior de proteção para a mão inteira.

1 POLEGAR O painel polegar Super Fit Engineered é essencial para fornecer um ajuste confortável com a sua mão enquanto também permite a liberdade de circulação e maior aderência necessária para máximo controle e bar sensação.

2 Painel de palma O Super Fit Engineered é otimizado para fornecer um ajuste confortável, confortável sem deformação quando você pega o guiador. Ao dimensionar cuidadosamente a palma para coincidir com a curvatura natural da mão, as luvas de permanecer flexível, proporcionando uma camada de protecção.

3 - CORPO O corpo Super Fit Engineered de uma luva de Giro é projetado para suportar o movimento natural do seu lado, ao fornecer uma plataforma para preenchimento e proteção onde você mais precisa. Ao otimizar a espessura ea colocação de preenchimento com zonas integradas Flex, luvas Giro oferecer um movimento mais natural de dedos e articulações.

PORON XRD:

Poron XRD é um material macio de absorção de choque, especificamente concebida para absorver até 90% da energia de impacto, sem uma perda de desempenho de impactos repetidos. Poron XRD permanece maleável e flexível até impactada, quando as moléculas de bloquear juntos imediatamente para desviar e ajudar a absorver o choque. Outros benefícios incluem células abertas, o desempenho respirável com propriedades antifúngicas, e sem uso de látex, PVC, compostos orgânicos voláteis, ou metais pesados. Em muitos casos, material PORON XRD também é mais fino, mais flexível e menos denso do que os materiais da concorrência, de modo a obter uma sensação mais natural, com menos peso e volume em comparação com estofamento tradicional!

Zonas Flex:

Zonas Flex são cuidadosamente integrados em selecione Giro padrões luva de dedo completo, a fim de permitir que a luva para imitar as mãos articulação natural, sem deformação ou obrigatório. O resultado é uma luva com uma sensação natural mais leve, mais que aumenta o conforto e controle.



Experimente fazer compras na loja online de ciclismo, sem ter de sair de casa. Compre Giro Luvas Longas Xen aos preços mais baixos garantidos. Não espere mais e descubra outros produtos relacionados com ciclismo na categoria Roupa homem para complementar o seu pedido. A bikeinn oferece um eficiente serviço de entrega.

Características Giro Luvas Longas Xen

Tecnologia Giro Luvas Longas Xen

Sustentável Giro Luvas Longas Xen

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Giro Luvas Longas Xen

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed