Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Giro

Sustentável

Giro Luvas Zero II

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Giro Luvas Zero II

O Zero II é a última versão da nossa luva de nível profissional para pilotos que querem o máximo em ventilação, controle e sensação de bar. A Palma de Couro Pittards flexível e micro ventilada é combinada com uma malha de malha elástica super respirável que oferece um encaixe excepcional, de modo que a luva praticamente desaparece quando você a coloca, o que é exatamente o que você quer quando as milhas estão rolando

Especificações:

Palma:

Super Fit Engineered Design de Três Painéis

Couro De Pittards

Microfibra Altamente Absorvente

Superfície de limpeza

Guia Sonic Welded Pull

Superior:

Peso leve

Slip On Design

Umidade Wicking 4 Way Stretch

Malha Respirável

Dedos Rasgam Bolsos

Preenchimento:

Nenhum

Tecnologia:

ENGENHARIA SUPER FIT PARA LUVAS:

O Super Fit Engineering é um processo patenteado que orienta o ajuste, design e padronização de cada luva Giro para máximo conforto e desempenho.

Ao adaptar cuidadosamente a palma da mão, os dedos e as zonas de preenchimento para combinar com a forma e o tamanho da mão, a Super Fit Engineering reduz o acúmulo e o desconforto, melhorando a aderência, a sensação de barra e a eficácia do acolchoamento.

E com até seis tamanhos disponíveis por modelo, quase qualquer piloto pode usar um grande par de luvas para atender às suas necessidades.

PATOS DE COURO:

Selecione o recurso de luvas Giro Pittards cabretta (hairsheep) couro escolhido por sua estrutura fina mas resistente. Os couros Pittards passam por um processo especial de bronzeamento que ajuda o couro a absorver menos água e resistir ao suor melhor do que outros couros e sintéticos.

Além do excelente desempenho, nenhum outro material fornece o ajuste e o conforto do couro natural; é uma diferença que você vai sentir no momento em que experimenta um par de luvas Giro.

TECHNOGEL:

O Technogel é um material de poliuretano patenteado, originalmente projetado para aplicações médicas. Utilizamos a Technogel para o preenchimento de nossas luvas premium por causa de suas características superiores de distribuição de pressão.

Quando pressionada entre a luva e o guidão, a Technogel se molda à mão deformando-se ao longo de todos os três eixos. Os materiais de preenchimento normal tendem a se deformar somente ao longo de um eixo que faz com que a pressão se acumule nas zonas de contato direto.

As luvas Giro com Technogel fornecem:

Distribuição de pressão superior - até 300% melhor que o gel padrão, para maior conforto e proteção contra dormência durante longos períodos de tempo.

Excelente absorção de impacto - até 30% melhor que o gel padrão, para proteção contra choques e vibrações.

Desempenho duradouro, não endurece nem quebra com o tempo, pelo que a luva permanece flexível e confortável quilómetro após quilómetro.

CONSTRUÇÃO DA PALMA DE TRÊS PEÇAS:

Nossa construção exclusiva de 3 peças de palmeira ajusta o encaixe de nossas luvas para reduzir o amontoamento e permite que suas mãos se movam naturalmente para um controle aprimorado que não comprometa a sensação da barra.

Ao projetar cada parte da palma para imitar as características e a articulação de uma mão, as luvas Giro aumentam a aderência e fornecem um nível superior de proteção para toda a mão.

1 THUMB O painel de polegar Super Fit Engineered é essencial para proporcionar um encaixe confortável com a mão, ao mesmo tempo que permite liberdade de movimento e maior aderência, necessárias para o máximo controle e sensação de barra.

2 PALM O painel Palm Super Engine Engineered é otimizado para proporcionar um ajuste confortável e confortável, sem se amarrar ao segurar o guidão. Ao dimensionar cuidadosamente a palma para combinar com a curva natural da mão, nossas luvas permanecem flexíveis, proporcionando uma camada de proteção.

3 - CORPO O corpo Super Fit Engineered de uma luva Giro foi projetado para suportar o movimento natural de sua mão, enquanto fornece uma plataforma para acolchoamento e proteção onde você mais precisa.

Ao otimizar a espessura e a colocação do preenchimento com zonas Flex integradas, as luvas Giro oferecem um movimento mais natural dos dedos e articulações.



Se tem interesse em Giro Luvas Zero II, descubra outros produtos ciclismo relacionados com a Giro na secção de Roupa homem e no catálogo de Luvas. Além disso, ao efetuar compras na bikeinn, a sua loja online de ciclismo, junta-se automaticamente à maior comunidade de desporto, onde poderá encontrar opiniões, avaliações de produtos e as melhores ofertas para si.

Características Giro Luvas Zero II

Tecnologia Giro Luvas Zero II

Sustentável Giro Luvas Zero II

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Giro Luvas Zero II

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Giro Luvas Zero II

Grande

05/04/2017

Dmitriy

luvas de condução perfeita. Muito fina e verry aderente. O tecido ouro é ótimo quando você tem um corrimento nasal. Eu recomendo estes!

Giro Luvas Zero II

Muito fácil de usar

03/11/2016

CHISAN LIU

Muito fácil de usar

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed