Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Gold nutrition

Sustentável

Gold Nutrition Proteína Com Baixo Teor De Açúcar 30g Chocolate Unidades Chocolate

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Gold Nutrition Proteína Com Baixo Teor De Açúcar 30g Chocolate Unidades Chocolate

Dois dos problemas de saúde atuais mais sérios afetados pela maioria das pessoas são o excesso de peso e o diabetes. Sabemos que um dos fatores que contribui para isso é uma dieta rica em carboidratos refinados (açúcares). O açúcar estimula a insulina, um hormônio produzido pelo pâncreas que transporta a glicose para as células. Se estimularmos demais a insulina, com o tempo começamos a nos tornar resistentes à insulina, ou seja, ela não se liga facilmente aos receptores celulares, então a glicose não entra nas células, ela se acumula na corrente sangüínea e a glicose sangüínea sobe. . Por outro lado, o próprio pâncreas e suas células produtoras de insulina começam a se desgastar e a produzir progressivamente menos desse hormônio.

A resistência à insulina leva a diversos problemas de saúde e ao acúmulo de gordura com predomínio na região abdominal.
Uma dieta com menos carboidratos refinados (alimentos com menor índice glicêmico) e menos carga glicêmica e mais fibras, nos permite melhorar a sensibilidade à insulina, obter uma melhor composição corporal (menos gordura e manter a massa muscular) além de ajudar a um lipídio mais equilibrado perfil, ou seja, melhores níveis de colesterol e triglicerídeos circulantes
Com menos de 2g de açúcar por barra, Low sugar também tem alto teor de proteínas: com proteínas isoladas do leite e proteínas isoladas do soro de leite.
A proteína isolada do leite consiste essencialmente em caseína, uma fração da proteína do leite que tem uma absorção mais lenta e prolongada, mantendo assim um balanço positivo de aminoácidos no sangue por um período mais longo. O isolado de proteína de soro de leite (WPI) é principalmente isolado de proteína de soro de leite. Essa proteína, além de um perfil de aminoácidos muito completo - alto valor biológico, como a caseína, é muito rica em BCAAs, tem excelente digestibilidade, rápida absorção e alta biodisponibilidade, e após sua ingestão podemos encontrar entre 60 a 90 minutos seus aminoácidos no sangue. Barras com baixo teor de açúcar, portanto, contêm uma mistura de ótimas proteínas de rápida absorção e lentidão! Em sua composição, também há um alto teor de fibras solúveis, pois possuem efeito prebiótico (estimulam a produção de probióticos), aumentando o poder saciante das refeições e, portanto, contribuindo para um melhor controle do apetite, diminuindo também o colesterol e níveis de triglicerídeos, e melhorar o controle da glicose no sangue sem descurar o sabor com a vantagem de ser baixo em calorias.


9,5 a 11g) e com baixo teor de açúcar (entre 1 a 1,6g), é o lanche perfeito para:
Melhora a definição muscular e a perda de massa gorda;
Dietas hiperproteicas de complemento;
Controle o apetite e prolongue a saciedade.
Evitando perda de massa muscular

Como usar:
Use uma a duas barras durante o treinamento como uma fonte imediata de energia. Beba muita água. Foto: @nelson_graca_trail

Ingredientes:
Caramelo salgado:: proteína do leite (proteína isolada do leite, proteína isolada do soro de leite, emulsificante (lecitina de soja)), xarope de oligofrutose, chocolate ao leite 36% de cacau com adoçantes (adoçante (maltitol), manteiga de cacau, pasta de cacau, leite integral em pó, leite em pó desnatado, emulsificante (lecitina de soja), aroma) [10,7%], amêndoa, umectante (xarope de maltitol), isomalto oligossacarídeo em pó, água, umidificador (eritritol), sal marinho, aromatizantes, pedaços de caramelo (açúcar, xarope de glicose, natas frescas, leite em pó desnatado, sal, dextrose, aroma) [0,5%], regulador de acidez (ácido cítrico), conservante (sorbato de potássio). Pode conter vestígios de glúten, ovo, amendoim, sulfitos, gergelim e derivados.


Especificações:

Energia: 321 kcal / 1341 kJ
Lípidos: 8,6 g
Dos quais saturados: 2,8 g
Carboidratos: 17 g
Dos quais açúcares: 4,9 g
Fibra: 6,8 g
Proteína: 22 g
Sal: 37 g
Sendo sódio: 1,22 g



Gold nutrition Proteína Com Baixo Teor De Açúcar 30g Chocolate Unidades Chocolate dispõe da garantia oficial da marca Gold nutrition. Se comprar na nossa loja online de ciclismo, poderá receber Gold nutrition Proteína Com Baixo Teor De Açúcar 30g Chocolate Unidades Chocolate em poucos dias em sua casa. Neste momento, o produto encontra-se em stock e o preço é 0 $. Não perca esta oportunidade!

Características Gold Nutrition Proteína Com Baixo Teor De Açúcar 30g Chocolate Unidades Chocolate

Subcategorias

Proteína

Quantidade

Caixa

Treino

Após

Cafeína

Livre De Cafeína

Tecnologia Gold Nutrition Proteína Com Baixo Teor De Açúcar 30g Chocolate Unidades Chocolate

Sustentável Gold Nutrition Proteína Com Baixo Teor De Açúcar 30g Chocolate Unidades Chocolate

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Gold Nutrition Proteína Com Baixo Teor De Açúcar 30g Chocolate Unidades Chocolate

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed