Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
GoPro

Sustentável

GoPro Câmera Ação Hero 8

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description GoPro Câmera Ação Hero 8

A câmera Gopro Hero8Black é o modelo mais moderno, estável, resistente e versátil criado por esta marca, especializada em equipamentos de fotografia e vídeo, pois fornece imagens de alta definição, hiperestabilização, adaptabilidade a diferentes suportes e acessórios, além de movimento e iluminação.

Esta câmera de ação vem com uma bateria recarregável e removível de 1220 mAh . Oferece excelente resolução em vídeo e foto e até um modo de seqüência noturna. Você pode mergulhá-lo debaixo d'água até 10 metros . Ele recebe 14 comandos de voz em 11 idiomas e possui três microfones que reduzem o ruído do vento.

A tecnologia HyperSmooth 2.0 fornece três níveis de estabilização para que você possa obter a captura que mais o convence. Com o TimeWarp 2.0 , você pode fazer vídeos seqüenciais durante o dia e a noite, sem se preocupar com o movimento, porque esta câmera esportiva se adapta à velocidade e à iluminação. Você também pode gravar clipes curtos e até transmitir ao vivo com resolução 1080 . Inclui detecção de rosto e cena, cronômetro e orientação vertical, ideal para vídeos do Instagram. Esta é a HERO8 Black, a câmera HERO mais versátil e inabalável de todos os tempos. Um design aerodinâmico o torna mais portátil do que nunca, e a troca de suportes leva apenas alguns segundos, graças aos dedos dobráveis embutidos. E com o Media Mod opcional, você obtém capacidade de expansão máxima para adicionar mais iluminação, áudio profissional e até outra tela. Há também um jogo que muda a estabilização do HyperSmooth 2.0 com o queixo caído.


Principais especificações da câmera:

Vídeo: 4K60, 2.7K120, 1440p120, 1080p240 e mais / looping video / 8x slo mo.
Foto: 12MP / foto única / foto noturna / LiveBurst / 30 fps burst / RAW.
Lapso de tempo: Vídeo TimeWarp / vídeo com lapso de tempo / foto com lapso de tempo / vídeo com lapso noturno / foto com lapso noturno.

Modos de suporte:

Design simplificado.
HERO8 Black mods.
HyperSmooth 2.0.
TimeWarp 2.0.
LiveBurst.
SuperPhoto + HDR.
Vídeo de lapso noturno.
Lentes digitais.
Transmissão ao vivo em 1080p.
Controle de voz com 14 comandos em 11 idiomas + 6 sotaques.
3 microfones com redução avançada do ruído do vento.
Áudio estéreo + RAW.
RAW em todos os modos de foto.
Predefinições.
Atalhos na tela.
Tela de toque de 2 polegadas com zoom de toque.
Orientação retrato.
Temporizador de fotos.
Clipes curtos.
Etiqueta HiLight.
Pouca luz automática.
Rotação automática de imagem.
Resistente + impermeável a 33 pés (10m).
Vídeo de qualidade profissional 4K60 + 1080p240.
8x slo mo.
Protune para os modos Foto, Vídeo e TimeWarp.
Taxa de bits de 100 Mbps.
Formatos de vídeo H.264 (AVC) + H.265 (HEVC) MP4.
Sensores de movimento GPS +.
Detecção de rosto, sorriso, piscada + cena.
Tecnologia Wi Fi + Bluetooth®.
Aplicativo GoPro.
Backup automático na nuvem com o GoPro PLUS.
Bateria recarregável removível de 1220mAh.
Pronto para carregamento rápido.
Compatível com montagens GoPro + acessórios.

O que está incluído:

Câmera preta HERO8.
Bateria recarregável.
Montagem adesiva curvada.
Fivela de montagem + parafuso de aperto manual.
Cabo USB C.


Recursos:

Design simplificado
A forma reinventada é mais embolsável e os dedos dobráveis na base permitem trocar as montagens rapidamente. Uma nova porta lateral torna a troca de baterias ainda mais rápida e a lente agora é 2x mais resistente a impactos.

HERO8 Black Mods
Vloggers, cineastas profissionais e aspirantes a criadores podem fazer mais do que se imaginava, com acessórios de carregamento rápido, como flashes, microfones, telas de LCD e muito mais. Basta adicionar o Media Mod opcional ao seu jogo de captura.

HyperSmooth 2.0
Suave ficou mais suave. Agora, o HERO8 Black possui três níveis de estabilização - On, High e Boost - para que você possa escolher a melhor opção para o que fizer. Obtenha as visualizações mais amplas possíveis ou aumente o vídeo mais suave já oferecido em uma câmera HERO. Além disso, o HyperSmooth funciona com todas as resoluções e taxas de quadros e recursos no nivelamento do horizonte de aplicativos.

TimeWarp 2.0
Capture vídeos em lapso de tempo super estabilizados enquanto você se move por uma atividade. E agora, o TimeWarp ajusta automaticamente a velocidade com base no movimento, detecção de cena e iluminação. Você pode até diminuir o efeito para o tempo real - saboreando momentos interessantes - e depois tocar para acelerar.

LiveBurst
Grave os momentos 1,5 segundos antes e depois da foto, para escolher o melhor quadro único para a foto perfeita - ou um vídeo compartilhável incrível.

SuperPhoto + HDR
Capture fotos incríveis de 12 MP com HDR aprimorado - enquanto em movimento ou parado - com desfoque reduzido e detalhes sérios, mesmo com pouca luz
áreas.

Vídeo de lapso noturno
Grave vídeos incríveis de lapso de tempo à noite em 4K, 2,7 4: 3, 1440p ou 1080p, todos processados na câmera.

Lentes digitais
Enquadrar sua foto é tão fácil quanto tocar em uma nova lente digital. Agora você pode alternar entre Narrow, Linear, Wide e SuperView.

Transmissão ao vivo em 1080p
Compartilhe enquanto estiver lá. Transmita ao vivo em 1080p no social, obtenha a estabilização HyperSmooth enquanto transmite pelo aplicativo GoPro e salve as filmagens no seu cartão SD para conferir mais tarde.

Controle de voz
Liberte as mãos com 14 comandos de voz como “GoPro, tire uma foto”. Mesmo se a câmera estiver desligada, você pode dizer: “GoPro, ligue.” HERO8 Black entende inglês (EUA, Reino Unido, AU e Índia), chinês ( Mandarim), francês, alemão, italiano, japonês, coreano, português (BR), russo, espanhol (UE e NA) e sueco.

Redução avançada de ruído do vento
Desfrute de uma qualidade de áudio mais nítida e clara com uma nova localização do microfone frontal e algoritmos aprimorados que filtram ativamente o ruído do vento.

RAW em todos os modos de foto
O modo RAW oferece a maior flexibilidade e agora está disponível para fotos com lapso de tempo e burst.

Predefinições
O HERO8 Black vem pré-carregado com predefinições de vídeo recomendadas para fotos Padrão, Atividade, Cinematográfica e Slo Mo. Você pode até criar predefinições personalizadas para acesso rápido às suas configurações favoritas.

Atalhos na tela
Personalize sua tela com a maneira mais rápida de encontrar os recursos que você mais utiliza.

Tela de toque intuitiva
Se você possui um smartphone, usar o HERO8 Black parecerá familiar. Três modos principais de captura com configurações simplificadas facilitam a navegação.

Toque em Zoom
Aproxime-se da ação. Enquadre perfeitamente suas fotos e vídeos apenas tocando na tela.

Orientação retrato
Capture fotos e vídeos na orientação retrato - perfeito para o seu Snapchat e Instagram Stories.

Photo Timer
Ir para lá. Um temporizador de fotos facilita a captura de uma selfie ou uma foto de grupo da GoPro com toda a equipe no quadro.

Clipes curtos
Capture clipes de vídeo de 15 ou 30 segundos com a duração certa para compartilhar.

Robusto + impermeável
Compartilhe experiências que você não pode capturar com seu telefone. O HERO8 Black é resistente, à prova d'água até 10 m (33 pés) e é baixo para a aventura.

Vídeo de qualidade profissional 4K60 + 1080p240
Resolução de vídeo impressionante, taxas de quadros impressionantes e super câmera lenta combinam com a estabilização HyperSmooth, tornando o HERO8 Black o melhor atirador de todos os tempos.

8x Slo Mo
O vídeo 1080p240 com taxa de quadros ultra alta - com estabilização HyperSmooth 2.0 - permite até 8x de câmera lenta para reviver momentos épicos em toda a sua glória.

Taxa de bits de 100 Mbps
Grave imagens com qualidade de estúdio com opções de taxa de bits de até 100 Mbps. Os resultados são surpreendentes.

Formato de Vídeo HEVC
Economize espaço no seu cartão SD. Use a codificação de vídeo de alta eficiência (HEVC) para reduzir o tamanho do arquivo sem perder a qualidade da imagem.

GPS + sensores de movimento
O GPS captura sua localização, altitude e velocidade. Para compartilhar seus feitos de grandeza, adicione adesivos de desempenho GPS aos seus vídeos no aplicativo GoPro.

Detecção de rosto, sorriso, piscada + cena
O HERO8 Black sabe quando você olha para a câmera, sorri, pisca e muito mais. O aplicativo GoPro usa esses detalhes para escolher suas melhores fotos e criar vídeos incríveis.

GoPro App
O aplicativo permite controlar sua câmera remotamente, iniciar e parar a gravação e descarregar mídia. Além disso, você pode fazer edições e compartilhar um e vários clipes - tudo no seu telefone.

Backup automático na nuvem com o GoPro PLUS
Descarregue fotos e vídeos do HERO8 Black na nuvem automaticamente. O GoPro PLUS ainda permite que você faça upload a partir do celular para obter a melhor conveniência em movimento.

Pronto para carregamento rápido
Volte lá mais rápido. O adaptador de energia opcional Supercharger carrega sua bateria até 38% mais rápido.

Compatível com montagens GoPro + acessórios
Use-o. Monte-o. Adoro. Com mais de 45 montagens e acessórios compatíveis, incluindo mods para personalizar o seu HERO8 Black, você pode capturar novas perspectivas incríveis.



Além de GoPro Câmera Ação Hero 8 da categoria Eletrônica da nossa loja online de ciclismo, poderá encontrar outros produtos relacionados com Câmaras de ação. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca GoPro, na bikeinn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de ciclismo que também o podem interessar. A GoPro é focada na inovação e melhoria da experiência de ciclismo para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características GoPro Câmera Ação Hero 8

Tipo de Produto

Máquinas fotográficas

Tipo de Câmaras

Desporto

Tecnologia GoPro Câmera Ação Hero 8

Sustentável GoPro Câmera Ação Hero 8

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. GoPro Câmera Ação Hero 8

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.96 / 5

71 Comentários

5 estrelas

96%

4 estrelas

4%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

GoPro Câmera Ação Hero 8

Recomendado

27/05/2022

Fernando

Muito Satisfeito com a compra. Produto e Loja recomendados.

GoPro Câmera Ação Hero 8

Topo

18/02/2022

muller

produto top para filmar em uma motocicleta

GoPro Câmera Ação Hero 8

Câmera muito boa !!

19/09/2021

Martin

Perfeito para a prática do Parapente, Entrega rápida obrigado !!

GoPro Câmera Ação Hero 8

Melhor preço

28/07/2021

Rafael S.

Entrega rápida, produto a funcionar perfeitamente, melhor preço que encontrei. Recomendo!

GoPro Câmera Ação Hero 8

Excelente bikeinn como sempre

05/06/2021

Lorenzo

O produto dispensa comentários ou apresentações ... por outro lado a Bikeinn, como sempre, mostra-se confiável na venda e entrega de produtos. Sempre vou usá-lo para minhas compras futuras.

GoPro Câmera Ação Hero 8

Hero 8 preto

11/05/2021

Michael Foy

Muito feliz com essa câmera, entrega rápida também

GoPro Câmera Ação Hero 8

Excelente

10/05/2021

FishHu

Comprei para mergulho. Muito bom desempenho e adoro isso.

GoPro Câmera Ação Hero 8

Recomendado! envio rápido e menor preço na web

30/04/2021

Enrico

Ótima experiência, o frete foi muito rápido e o preço foi o mais baixo da web

GoPro Câmera Ação Hero 8

Excelente câmera para mergulho

27/04/2021

Cristina

O excelente processo de compra e a câmera um passe, utilizo-a principalmente para mergulho e tem um comportamento excelente. Eu recomendo 100%.

GoPro Câmera Ação Hero 8

Satisfeito

15/04/2021

Sérgio Mendes

Super satisfeito com a compra.

GoPro Câmera Ação Hero 8

Vendedor confiável

06/04/2021

Michele

Para ser sincero, dado o preço excelente, tive receio de que uma 'reforma' (talvez não funcionasse perfeitamente) não fosse reportada. O produto está intacto e funcionando. Portanto, um vendedor confiável com o melhor preço do mercado. Com GLS, envio dentro de um prazo razoável.

GoPro Câmera Ação Hero 8

Torne-se profissional

02/04/2021

Francisca

O produto chegou em perfeitas condições, estou a utilizar há vários meses e funciona perfeitamente para mim. Não chegou a casa, tive que ir procurar, mas é um detalhe. Ele saiu com o preço de venda do meu país de uma geração mais velha, então estou muito feliz com minha compra! :)

GoPro Câmera Ação Hero 8

A melhor câmera de ação.

24/02/2021

Marc

Comprei porque queria gravar minhas atividades esportivas (trilha, cascalho, sup ...) e precisava que tivesse boa qualidade de imagem e também um bom estabilizador. Por enquanto, pelo que pude registrar, não posso estar mais feliz e satisfeito, a imagem / som é incrível e o estabilizador parece uma coisa mágica. Muito feliz com a compra, a entrega rápida e acima de tudo com o preço, nunca vi tão barato em lugar nenhum.

GoPro Câmera Ação Hero 8

Câmera esportiva

19/02/2021

LEVIEUX

Sem queixas. Tanto na comunicação, entrega ou qualidade.

GoPro Câmera Ação Hero 8

Produto e Serviço

19/02/2021

Gustavo

Serviço de acordo com prometido: Chegou na data prevista. Excelente produto

GoPro Câmera Ação Hero 8

Ótimo produto, lindas imagens!

01/02/2021

Aaron

boa câmera de ação. vai usar isso para motos, esqui e fotos de férias. atualize imediatamente, corra e vá!

GoPro Câmera Ação Hero 8

Revisão apenas nas entregas

31/01/2021

Richbrit

Acabei de receber meu pedido, a embalagem está em boas condições assim como o item. A única coisa é que não foi entregue na minha localização, peguei no correio mais próximo. Estava pensando em uma entrega em minha casa conforme transação acertada e paga. De qualquer forma, muito obrigado, estou são e salvo ..

GoPro Câmera Ação Hero 8

Excelente camera

19/01/2021

Alan

Usado para Vlogging de moto, câmera fantástica e a estabilização de imagem é muito boa. A duração da bateria é um pouco fraca, mas todos os GoPros são assim. Eu realmente não posso culpar o dispositivo

GoPro Câmera Ação Hero 8

Perfeito

08/01/2021

Favre

Gopro oficial está tudo bem

GoPro Câmera Ação Hero 8

A câmera faz ótimos vídeos

24/12/2020

Andre

A câmera não deixa nada a desejar, apenas a curta duração da bateria é uma pena, mas é fácil lidar com uma segunda bateria

GoPro Câmera Ação Hero 8

Satisfeito

13/12/2020

Domeezzz

Excelente relação qualidade / preço. Pode chegar em 15 dias mas os preços são muito vantajosos!

GoPro Câmera Ação Hero 8

Ótimo custo-benefício

31/08/2020

Jacky

Excelente relação qualidade / preço, o preço é super barato e o prazo de entrega estimado é de menos de alguns dias, estou muito satisfeito

GoPro Câmera Ação Hero 8

Qualidade com bom preço

26/08/2020

Niaxi

Ótimo produto com bom preço. Pedido em 13 de junho Recebido um pouco tarde em 23 de agosto de 2020, mas compreensível bcz de Covid -19. Boa experiência com tradeinn.com. obrigado

GoPro Câmera Ação Hero 8

Excelente!

07/08/2020

Lucas

Excelente câmera, e ótimo frete, tudo chegou de acordo com um preço muito bom em oferta !!

GoPro Câmera Ação Hero 8

Bom produto

05/08/2020

Callum

Pedi o go pro hero 8 ficaria um pouco nervoso se ele viesse não conhecia este site e era um site estrangeiro e estando no COVID-19 não tinha certeza se ele viria, mas depois de um mês ele chegou à porta ( consideravelmente bom considerando onde no mundo eu moro e de onde vinha) Carregando agora muito feliz

GoPro Câmera Ação Hero 8

Boa

03/08/2020

FishHu

É uma boa experiência comprar neste site. Mas eu tenho uma sugestão, se puder estimar quanto é o imposto - assim como a Amazon.com faz - deveria ser mais conveniente para os clientes. GoPro 8 é bom, eu gosto.

GoPro Câmera Ação Hero 8

Gopro 8 black

03/08/2020

João Lopes

O produto nada a apontar, já a entrega demorou mais uma semana do que apresentavam no momento da compra, quem não tiver pressa compre aqui quem tiver é melhor ir a uma loja, visto que não conseguem cumprir prazos.

GoPro Câmera Ação Hero 8

Satisfeito com o serviço e produto

27/07/2020

Aldrine Belayong

Esperei um mês para o produto chegar. Não foi culpa do vendedor, embora o tenha enviado o mais rápido possível, mas foi o serviço de correio que atrasou a entrega. Produto original pelo preço mais barato do mercado. Bom trabalho.

GoPro Câmera Ação Hero 8

Vá para 8

23/07/2020

Harri

GP 3 é uma grande melhoria na qualidade e funcionalidade da imagem.

GoPro Câmera Ação Hero 8

Câmera superior

21/07/2020

VilleR

A GoPro não decepciona. Em um pacote bacana, recursos incríveis. Uma cereja no bolo que funciona muito bem para estabilização, produzindo um vídeo suave mesmo nas situações mais difíceis.

GoPro Câmera Ação Hero 8

Satisfeito

21/07/2020

JB de P

Muito satisfeito com a minha compra, por um preço imbatível. A entrega foi demorada, mas em tempos de COVID isso é compreensível.

GoPro Câmera Ação Hero 8

Se eles são do chile, não compre.

18/07/2020

Pablo alexis

Excelente oportunidade de preço, mas se você é do Chile não compra, a câmera é enviada da Espanha e quando cheguei no Chile me cobraram uma taxa de quase 100.000 pesos, é melhor eu ter comprado em uma loja chilena com os acessórios, conto Custou 390 no total.

GoPro Câmera Ação Hero 8

Preço imbatível

08/07/2020

Abraham

Comprei este produto a um preço imbatível, o menor do mercado, sem dúvida, o tempo de entrega não é rápido, pois leva quase um mês desde a compra para chegar às Ilhas Canárias, mas pelo preço que obtive Não posso me queixar. Eu recomendo comprar aqui, marcas premium a preços quase equilibrados, sem dúvida uma descoberta neste site, continuarei comprando.

GoPro Câmera Ação Hero 8

Dessa vez (8 de julho), usei pela primeira vez. morando no japão

07/07/2020

ヒロユキ

Estou um pouco preocupado com a importação do Gopro Hero8 em um site de financiamento estrangeiro, mas usei-o desta vez devido ao baixo preço do produto e ao fato de ele parecer um pouco assustador. Adicionaremos uma estrela com expectativas de tendências futuras. Se houver alguma ação no futuro, vou analisá-la novamente a sério.

GoPro Câmera Ação Hero 8

Melhor preço!

05/07/2020

TTM

Bom preço. A entrega está um pouco atrasada agora.

GoPro Câmera Ação Hero 8

Demorou um pouco mais do que o normal. mas tudo ok

05/07/2020

Juanan Laguna

Aproveite uma oferta e a câmera demorou a chegar. Mas o gopro8 chegou em perfeitas condições. Estou muito feliz no momento. ;)

GoPro Câmera Ação Hero 8

Boa

04/07/2020

kathy

entrega dentro do prazo especificado

GoPro Câmera Ação Hero 8

Boa

04/07/2020

tom

entrega dentro do prazo especificado

GoPro Câmera Ação Hero 8

Opinião pessoal (cética a princípio)

02/07/2020

WALLEMME

Fiquei bastante cético, por causa das muitas opiniões negativas no trustpilot, realmente não estava muito pronto para comprá-lo, mas finalmente o pacote chegou atrasado por causa do COVID-19, mas não é não tem problema, o principal é ter a embalagem em boas condições e em forma. atendimento ao cliente que me enviou para onde estava. Conclusão: RAS eu recomendo.

GoPro Câmera Ação Hero 8

Consegui comprar barato

01/07/2020

nao

Cheguei ao Japão 20 dias depois. A qualidade da imagem é boa, a estabilização da imagem também é poderosa e é uma câmera maravilhosa.

GoPro Câmera Ação Hero 8

Produto muito bom a um bom preço

30/06/2020

Eduard

Eu queria o gopro por um longo tempo e estava hesitando em um anterior ou neste pelo preço, mas quando encontrei a oferta que eles fizeram, não pensei nisso. A câmera é ótima, o estabilizador é impressionante e a qualidade da imagem é incrível. Totalmente recomendado se você encontrar uma boa oferta. o pacote chegou rápido e perfeito

GoPro Câmera Ação Hero 8

Impressionante

29/06/2020

Danilo

A câmera é perfeita, você pode fazer tudo com ela e gravar com uma qualidade muito boa. Muito feliz com isso e com a oferta. O envio foi muito bom e muito rápido. 100% recomendado

GoPro Câmera Ação Hero 8

Boa compra bom preço

28/06/2020

Ruben

Adquiri o gopro 8 hero black com o melhor preço do mercado, feliz por gravar fenomenalmente, mas não tão feliz com a operação, já me disseram que ele trava muitas vezes, tendo que recorrer à bateria removida, porque é assim, Quero que ele mergulhe, para ver como será a compra.

GoPro Câmera Ação Hero 8

Gopro herói preto 8

25/06/2020

Lorenzo

Chego perfeito, sem problemas. E a câmera é maravilhosa. O preço de venda incrível. Muito contente.

GoPro Câmera Ação Hero 8

Tudo perfeito

25/06/2020

Javi Benitez

Recebi a câmera GoPro Hero 8 Black há alguns dias e devo dizer que tudo correu corretamente. Comprei no último dia 09 e, apesar de ter demorado mais dois ou três dias para chegar a partir do prazo inicial, não é desculpa para a grande promoção que aceitei. Boas informações sobre a evolução do pedido pela Web e por email. A câmera chegou em perfeitas condições e é importante que você inclua uma foto da sua embalagem ao enviar. Definitivamente vou comprar novamente neste site.

GoPro Câmera Ação Hero 8

Excelente qualidade / preço do produto

25/06/2020

Dario

A GoPro é realmente fantástica nesta última versão, resistente e de alta qualidade, envio e embalagem perfeitos, alguns dias atrasados devido a vendedores disfarçados, mas nada relevantes, excelentes

GoPro Câmera Ação Hero 8

Compra perfeita

24/06/2020

jesus

Uma câmera espetacular, o frete é um pouco lento, mas dentro do normal, certamente comprarei mais nesta página, Muito feliz.

GoPro Câmera Ação Hero 8

Boa compra e bom serviço

24/06/2020

francisco javier

A compra do produto foi muito simples e foi recebida no período indicado em perfeitas condições. Tudo muito bem, Saudações !!

GoPro Câmera Ação Hero 8

Está bem

24/06/2020

Go Pro Hero 8

Webcam muito boa.

GoPro Câmera Ação Hero 8

Gopro hero 8

24/06/2020

GIANNIS

chegou na data estimada, estou feliz produto maravilhoso e bom preço!

GoPro Câmera Ação Hero 8

go pro 8

24/06/2020

sergio charneco

produto muito bom e um excelente preço.

GoPro Câmera Ação Hero 8

Câmera incrível

24/06/2020

Alberto

Uma câmera de ação bestial também comprada com uma oferta imbatível.

GoPro Câmera Ação Hero 8

Excelente

24/06/2020

Alvaro Moreno

Tudo perfeito. Preço incrível e serviço imbatível. Recebido nas datas indicadas sem nenhum problema. Totalmente recomendável.

GoPro Câmera Ação Hero 8

Gopro hero 8 preto

24/06/2020

Michael

Tudo perfeito, legendas e comentários precedentes sobre dubbi sui tempi della spedizione, invece with piacevole surprise is arrivata in little più di a settimana. Buonar e otimizar a comunicação com o fornecedor. Eu comprei sicuramente di nuovo da questo sito.

GoPro Câmera Ação Hero 8

Produto perfeito, transporte lento.

24/06/2020

Berna

O produto é como é oferecido na web. No entanto, o transporte demorou uma semana e meia a mais do que o esperado. Ainda assim, recomendo sua compra.

GoPro Câmera Ação Hero 8

Excellent buy

24/06/2020

Javier

A equipe em boas condições e muito satisfeito com a compra, espero fazer outra compra mais tarde. Muito obrigado.

GoPro Câmera Ação Hero 8

Hero8

24/06/2020

Alvaro

Ótimo !!!!

GoPro Câmera Ação Hero 8

Gopro hero 8

24/06/2020

Gopro 8

Compre o gopro 8 em um super negócio e estou emocionado! O produto chegou um pouco mais tarde do que o esperado, mas nesses tempos é normal. A perfeita atenção e tratamento!

GoPro Câmera Ação Hero 8

Tudo perfeito!!

23/06/2020

David

Tudo perfeito! O produto um passe. O envio demorou um pouco, mas é entendido por causa de como as coisas estão agora com o vírus feliz. A 10

GoPro Câmera Ação Hero 8

Gopro preto 8

23/06/2020

David

Muito boa câmera esportiva

GoPro Câmera Ação Hero 8

Muito bom

23/06/2020

Ricardo Nascimento

isso é um ótimo produto e super bom preço!

GoPro Câmera Ação Hero 8

Tudo certo

21/06/2020

Simone

A remessa da GoPro foi de acordo com as instruções. Eles responderam às minhas perguntas rapidamente e o produto corresponde! Agora eu tento :-)

GoPro Câmera Ação Hero 8

Adorei

20/06/2020

Ruben Gonçalves

Produto 100% original, chegou na data estimada, estou contente.

GoPro Câmera Ação Hero 8

Very good product. feliz com minha compra

20/06/2020

Rousselet

Feliz com minha compra por um ótimo preço.

GoPro Câmera Ação Hero 8

Preço muito bom

20/06/2020

Ricardo

Também esperamos poder fornecer aos meus seguidores muitas informações sobre este site ... Acredito firmemente que seu site pode fazer um bom progresso trabalhando juntos ... Espero que você me informe sobre sua decisão ... E se você quiser mais detalhes, não hesite em contactar-me por e-mail .... OBRIGADO

GoPro Câmera Ação Hero 8

Gopro hero 8 preto

19/06/2020

Michael Trobaugh

Excelente produto a um ótimo preço. Depois de ler algumas críticas negativas sobre os prazos de entrega, pensei que tinha que esperar muito tempo antes de receber o produto. Em vez disso, em uma semana chegou, pacote completo e excelente comunicação com o vendedor. Definitivamente vou comprar de você novamente

GoPro Câmera Ação Hero 8

Nice

29/04/2020

Jerry Tsai

Ótimo produto e preço

GoPro Câmera Ação Hero 8

Nice

29/04/2020

Jerry Tsai

Ótimo produto e preço

GoPro Câmera Ação Hero 8

Nice

29/04/2020

Jerry Tsai

Ótimo produto e bom preço!

GoPro Câmera Ação Hero 8

Gopro hero 8 preto

21/04/2020

Naman Mathew George

Sou apaixonada por este produto ... Gostaria muito de agregar valor a esse produto promovendo-o através do meu instagram e facebook ... Também gostaria de espalhar a palavra sobre seu produto para meus grupos de pilotos (exatamente 4) para incentive-os a comprar isso on-line por meio do seu site ... Também esperamos fornecer aos meus seguidores muitas informações sobre este site ... Acredito firmemente que seu site pode fazer um bom progresso trabalhando juntos ... Espero que você me informe sobre sua decisão ... E se você quiser mais detalhes, não hesite em entrar em contato comigo por e-mail .... OBRIGADO

GoPro Câmera Ação Hero 8

Laxman manufactures.ueniweb.com

06/04/2020

Laxman

Boa

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

GoPro Câmera Ação Hero 8

Gopro hero 8 top demais

15/07/2020

Fabrício Moreno

Produto de alta qualidade, vendedor muito atencioso respondeu todas as minhas perguntas, super recomendo Moro no Japão demorou 25 dias devido a covid-19 Produto muito bem embalado e um sistema de rastreio de alta pressão

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed