up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

GORE® Wear

Casacos

Casacos

Calções curtos

Calções curtos

Jerseys

Jerseys

Luvas

Luvas

Roupas Femininas

Roupas Femininas

Running

Running

Categorias

Calçado criança

Calçado homem

Calçado mulher

Capacetes

Roupa homem

Roupa mulher

Ver tudo( GORE® Wear )

GORE® Wear

Gore Wear é uma marca pioneira renomada por sua vestimenta de ciclismo de vanguarda e de alto desempenho. Com uma rica história datada de várias décadas, a marca tem continuamente empurrado os limites da inovação para atender às demandas de ciclistas amadores e profissionais. Nascido de uma paixão por ciclismo e de um compromisso de oferecer produtos de alto nível, Gore Wear tornou-se um nome líder no setor, confiado por atletas do mundo inteiro. A história de Gore Wear começou em 1958, quando Wilbert L. Gore e Robert W. Gore, um duo de pai e filho, fundaram a W. L. Gore & Associates. Inicialmente, a empresa se concentrou no desenvolvimento de soluções de polímero inovadoras para diversos setores. No entanto, não foi até o início dos anos 1980 que Gore revolucionou o mundo do ciclismo ao introduzir o primeiro casaco GORE-TEX para ciclismo.
Este avanço marcou o início da jornada de Gore Wear no mercado de vestuário de ciclismo. O compromisso da Gore Wear com a inovação, qualidade e design consolidou sua posição como uma marca de nível superior na indústria de vestuário de ciclismo. Desde o primeiro avanço do casaco GORE-TEX até a gama abrangente de roupas de alto desempenho disponíveis hoje, Gore Wear continua a capacitar os ciclistas com o equipamento de que precisam para conquistar qualquer passeio.

Revolutionize o Desempenho do Vestuário de Ciclismo com Gore Wear

A gama Gore Wear cycling foi projetada para melhorar a experiência de pedalar em todos os terrenos e condições climáticas. A marca tem consistentemente projetado peças que priorizam a respirabilidade, a gestão de umidade e o conforto. A coleção de roupas masculinas Gore Wear combina tecnologia avançada com design elegante, atendendo às necessidades dos ciclistas masculinos. O uso de materiais de alta qualidade e o alinhamento de precisão destacam o compromisso da marca em oferecer vestuário de ciclismo de alto nível para homens. Entendendo as diversas necessidades dos ciclistas femininas, a linha de roupas femininas Gore Wear oferece uma ampla variedade de produtos adaptados à forma feminina. A coleção Gore Wear mistura funcionalidade com estilo, capacitando as mulheres a se desempenharem melhor na sela.
A linha Gore Wear C3 representa uma gama de vestuário versátil e funcional adequado para todos os níveis de ciclistas. Inclui uma seleção diversificada de camisetas, shorts, calças e acessórios que oferecem desempenho, conforto e valor excepcionais. Sentado no extremo superior do espectro de produtos da Gore Wear, a linha Gore Wear C5 apresenta vestuário de ciclismo de alto nível projetado para desempenho avançado. Seja ciclismo de longa distância na estrada ou trilhas de montanha desafiadoras, a coleção C5 oferece camisetas, bermudas e jaquetas de ponta equipadas com recursos inovadores para ciclistas profissionais e competitivos.
A gama de jaqueta de ciclismo Gore Wear é um marco do compromisso da marca com o design inovador e a proteção superior. Estas jaquetas incorporam as mais recentes tecnologias GORE-TEX e WINDSTOPPER, proporcionando um equilíbrio perfeito entre respirabilidade e resistência ao clima. Os luvas Gore Wear são projetados para proporcionar aos ciclistas um controle ótimo, destreza e proteção durante as viagens. Com um foco na durabilidade e conforto, os luvas são projetados para suportar as rigorosidades do ciclismo, garantindo um aperto preciso e seguro nas manoplas.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar