Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
GORE® Wear

Sustentável

GORE® Wear Casaco Oxygen 2.0 Goretex Active

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description GORE® Wear Casaco Oxygen 2.0 Goretex Active

Este casaco Ativo GORE-TEX® oferece a máxima respirabilidade para o desempenho orientado ciclista estrada dedicado que treina em todas as condições meteorológicas. Um magro corrida de ciclismo corte proporciona ajuste perfeito. Duas aberturas laterais com fecho para permitir fácil acesso aos bolsos Jersey.

Características:

tempo de volta

hem reforçada para facilitar o fechamento do zipper

colarinho reforçado para mais fácil abertura do zíper

print reflexo em punhos de manga e rim colar

impressão reflexiva nas mangas, laterais e traseira

impressão reflexiva sobre os ombros

hem parcialmente elástica

etiquetas zip para fácil abertura

underflap Zip e porta zip

colarinho ergonómica

logotipo reflexivo na frente e nas costas

Especificações:

Tecido principal: 100% Polyster, Shell Interior: 100% poliéster

Cuidado:

Maquina de lavar a quente.

Não utilizar alvejante.

De roupa seca em lume brando em configurações permanentes da imprensa

Tecnologia:

GORE TEX® ativos: Vestuário de engenharia com tecnologia ativa do produto GORE-TEX® são construídas para extrema respirabilidade e são ideais para altamente aeróbica, feito em um dia de atividades. Todos os componentes são construídos para a gestão de suor optimizados para garantir extrema respirabilidade e conforto ideal em condições aeróbicas elevados. O desempenho também é suportado por um design de vestuário adequado e minimalista apertado.

GORE-TEX® garantido te manter promessa DRY®: Se você não estiver completamente satisfeito com a impermeabilidade, windproofness, ou respirabilidade de um produto GORE-TEX®, em seguida, vamos consertá-lo, substituí-lo, ou reembolsar o preço de compra. Todos os GORE TEX® o vestuário e calçado, e apenas GORE TEX® vestuário e calçado levar a nossa garantido te manter DRY® promessa

Membrana: No coração de tecido GORE-TEX® é uma membrana isso é extremamente finas duradoura impermeável, à prova de vento e respirável. Possui mais de 9 bilhões de poros por polegada quadrada.

O que Durável Meios prova de água: Acreditamos roupas impermeáveis ​​não deve vazar período. Muitas marcas exteriores afirmam que seus produtos são impermeáveis, mas nem sempre é possível manter essa promessa ao longo do tempo em condições reais. Nós manter essa promessa. tecidos GORE TEX® fornecer impermeabilidade verdadeiramente durável, mantendo a água para fora através do uso prolongado em condições adversas e aplicações exigentes.

Verdadeiramente à prova de vento: Apesar de têxteis como microfibras, tecidos de perto tecidos, e muitos materiais de lã são muitas vezes considerados à prova de vento, mesmo ventos fracos podem penetrar a maioria destes tecidos, fazendo você se sentir refrigerados e desconfortável. Em termos técnicos, um tecido só podem ser considerados verdadeiramente à prova de vento se a sua permeabilidade ao ar é de 1,0 a CFM (volume de ar que passa através de um pé cúbico de tecido em um minuto) ou menos. Todos os produtos GORE TEX® cumprem ou excedem este padrão.

Altamente respirável: "respirabilidade" é um dos termos mais incompreendidos da indústria ao ar livre. Não é, como muitos acreditam, sobre a capacidade de um tecido para deixar movimento de ar através dele, ao contrário, refere-se a quão bem ele permite a sua fuga do suor sob a forma de vapor de água. Nossos padrões exigem que durante o esforço pesado nossos tecidos deve respirar bem o suficiente para permitir que o suor a evaporar-se facilmente.



Neste momento, GORE® Wear Casaco Oxygen 2.0 Goretex Active encontra-se disponível ao melhor preço e é ideal para as suas atividades. Na bikeinn, poderá encontrar outros produtos que perfazem o nosso catálogo Roupa homem e especialmente a nossa categoria Casacos. Dispomos de uma variedade de Casacos para satisfazer as suas necessidades e inspirá-lo a fazer mais desporto no seu dia-a-dia.

Características GORE® Wear Casaco Oxygen 2.0 Goretex Active

Tecnologia GORE® Wear Casaco Oxygen 2.0 Goretex Active

Sustentável GORE® Wear Casaco Oxygen 2.0 Goretex Active

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. GORE® Wear Casaco Oxygen 2.0 Goretex Active

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

GORE® Wear Casaco Oxygen 2.0 Goretex Active

Bem, tudo

17/11/2016

José Antonio Lama

Gore jaqueta de moto é um pouco frio, e não tem bolsos. Mas a avaliação geral é muito bom. O serviço de entrega muito bom. Bikeinn precisa melhorar a folha de informações sobre o produto em seu site

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed