up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

GORE® Wear Capas Calzado Road Goretex

plus
GORE® Wear

GORE® Wear Capas Calzado Road Goretex

Description GORE® Wear Capas Calzado Road Goretex

Copriscarpe por Corridori impermeabile e adatto a tutti i sistemi di Pedali. Eu Piedi restano asciutti e caldi. Grazie agli trecho inserti consentono unesposizione Ridotta al vento e non svolazzano.

Características:

Recortes para todos os sistemas de pedais atuais

Inserções parciais GORE TEX estiramento

Manguito stretch neoprene

Material resistente à abrasão a exclusivo

Logotipo reflexivo na parte de trás

Corte saídas para o calcanhar do sapato

Especificações:

Peso: 166 g

TELA PRINCIPAL: 100% poliamida, GORE TEX MEMBRANE, SHELL INTERIOR: 100% poliéster

Tecido elástico: 91% poliamida, 9% elastano

SHELL INTERIOR: 69% poliamida, 31% elastano, PUNHO: 100% poliamida, ÚNICO: 59% poliamida, 10% poliamida (Kevlar), 31%

Tecnologias:

GORE TEX PRODUTOS:

Entregar o máximo de conforto e proteção em uma ampla gama de atividades em execução e as condições meteorológicas, roupas feitas com tecido GORE TEX são duradoura à prova d'água, à prova de vento e muito respirável.

GORE TEX GARANTIDO PARA MANTÊ-LO Promise SECA:

Se você não estiver completamente satisfeito com a impermeabilidade, windproofness, ou respirabilidade de um produto GORE TEX então vamos consertá-lo, substituí-lo, ou reembolsar o preço de compra. Todas as peças GORE TEX e calçados e apenas peças de vestuário e calçados GORE TEX levar a nossa garantido para manter VOCÊ promessa DRY.

Membrana:

No coração da GORE TEX tecido é uma membrana extremamente fina isso é duradoura à prova d'água, à prova de vento e respirável. Possui mais de 9 mil milhões de poros por polegada quadrada.

O que significa Durável prova de água:

Acreditamos roupas impermeáveis ??devia? T período vazar. Muitas marcas exteriores afirmam que seus produtos são à prova d'água, mas pode? T sempre manter essa promessa ao longo do tempo em condições reais. Nós manter essa promessa. Tecidos GORE TEX fornecer impermeabilidade verdadeiramente durável, mantendo a água para fora através do uso prolongado em condições adversas e aplicações exigentes.

Verdadeiramente à prova de vento:

Embora têxteis como microfibras, tecidos de perto tecidos, lã e muitos materiais são muitas vezes considerados à prova de vento, mesmo ventos leves podem penetrar a maioria destes tecidos, fazendo você se sentir refrigerados e desconfortável. Em termos técnicos, um tecido só podem ser considerados verdadeiramente à prova de vento se a sua permeabilidade ao ar é de 1,0 cfm (volume de ar que passa através de um pé cúbico de tecido em um minuto) ou menos. Todos os produtos GORE TEX atender ou exceder este padrão.

Altamente respirável:

? Respirabilidade? é um da indústria ao ar livre? s termos mais incompreendidos. Não é, como muitos acreditam, sobre um tecido? S capacidade de deixar movimento de ar através dele, ao contrário, refere-se a quão bem ele permite a sua fuga suor sob a forma de vapor de água. Nossos padrões exigem que durante o esforço pesado nossos tecidos deve respirar bem o suficiente para permitir que o suor a evaporar-se facilmente.

Cuidado:

Máquina de lavagem quente.

Não utilizar alvejante.

Não secar na máquina.

Não engomar.

Não lavar a seco.


Compre GORE® Wear Capas Calzado Road Goretex ao preço mais baixo! A nossa loja online de ciclismo, a bikeinn, torna seus sonhos realidade! Encontre Calçado meninos a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram GORE® Wear Capas Calzado Road Goretex. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo ciclismo com preços incríveis!

Características GORE® Wear Capas Calzado Road Goretex

Cor
Preto
Caraterísticas
Detalhes reflexivos
Corta-vento
Stretch

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

GORE® Wear Capas Calzado Road Goretex

Calor, bom

-

Calor, bom

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up