Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
GORE® Wear

Sustentável

GORE® Wear Meias Universal Goretex

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description GORE® Wear Meias Universal Goretex

Meias elásticas, impermeável e respirável que ajudam a manter fora da chuva. Mantenha seus pés secos e confortáveis.

Featutres:

Costuras planas bloqueio evitar pontos de pressão e fricção

Logotipo reflexivo no lado

Logotipo reflexivo na parte de trás

Especificações:

Peso: 46g

TELA PRINCIPAL: 85% poliamida, 15% elastano, GORE TEXMEMBRANE, SHELL INTERIOR: 69% poliamida, 31% elastano, PUNHO: 82% poliamida, 18% elastano

Tecnologias:

GORE TEX PRODUTOS:

Entregar o máximo de conforto e proteção em uma ampla gama de atividades em execução e as condições meteorológicas, roupas feitas com tecido GORE TEX são duradoura à prova d'água, à prova de vento e muito respirável.

GORE TEX GARANTIDO PARA MANTÊ-LO Promise SECA:

Se você não estiver completamente satisfeito com a impermeabilidade, windproofness, ou respirabilidade de um produto GORE TEX então vamos consertá-lo, substituí-lo, ou reembolsar o preço de compra. Todas as peças GORE TEX e calçados e apenas peças de vestuário e calçados GORE TEX levar a nossa garantido para manter VOCÊ promessa DRY.

Membrana:

No coração da GORE TEX tecido é uma membrana extremamente fina isso é duradoura à prova d'água, à prova de vento e respirável. Possui mais de 9 mil milhões de poros por polegada quadrada.

O que significa Durável prova de água:

Acreditamos roupas impermeáveis ??devia? T período vazar. Muitas marcas exteriores afirmam que seus produtos são à prova d'água, mas pode? T sempre manter essa promessa ao longo do tempo em condições reais. Nós manter essa promessa. Tecidos GORE TEX fornecer impermeabilidade verdadeiramente durável, mantendo a água para fora através do uso prolongado em condições adversas e aplicações exigentes.

Verdadeiramente à prova de vento:

Embora têxteis como microfibras, tecidos de perto tecidos, lã e muitos materiais são muitas vezes considerados à prova de vento, mesmo ventos leves podem penetrar a maioria destes tecidos, fazendo você se sentir refrigerados e desconfortável. Em termos técnicos, um tecido só podem ser considerados verdadeiramente à prova de vento se a sua permeabilidade ao ar é de 1,0 cfm (volume de ar que passa através de um pé cúbico de tecido em um minuto) ou menos. Todos os produtos GORE TEX atender ou exceder este padrão.

Altamente respirável:

? Respirabilidade? é um da indústria ao ar livre? s termos mais incompreendidos. Não é, como muitos acreditam, sobre um tecido? S capacidade de deixar movimento de ar através dele, ao contrário, refere-se a quão bem ele permite a sua fuga suor sob a forma de vapor de água. Nossos padrões exigem que durante o esforço pesado nossos tecidos deve respirar bem o suficiente para permitir que o suor a evaporar-se facilmente.

Cuidado:

Frio de lavagem de máquina.

Não utilizar alvejante.

De roupa seca em lume brando em ajustes permanentes da imprensa

Baixo teor de ferro seca ou a vapor.

Não lavar a seco



Gostaria de adquirir mais produtos de ciclismo da marca GORE® Wear? Na bikeinn, a sua loja online de ciclismo, tem um grande número de produtos de ciclismo relacionados com GORE® Wear Meias Universal Goretex à sua disposição. Neste momento, GORE® Wear Meias Universal Goretex encontra-se em stock. As necessidades dos nossos clientes estão em primeiro lugar, pelo que escolhemos cada artigo de ciclismo com grande atenção ao pormenor.

Características GORE® Wear Meias Universal Goretex

Tecnologia GORE® Wear Meias Universal Goretex

Sustentável GORE® Wear Meias Universal Goretex

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. GORE® Wear Meias Universal Goretex

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

3 / 5

1 Comentários

5 estrelas

0%

4 estrelas

0%

3 estrelas

100%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

GORE® Wear Meias Universal Goretex

Chuva e um pouco de frio

09/11/2016

David

Produto evita ter os pés molhados. Ideal para os dias chuvosos. O único inconveniente é que a forma não se encaixa o pé sendo facilmente rugas nas pontas e no calcanhar. Com corridas longas pode causar atrito. Talvez um corte mais anatômica ou melhor padrão seria o ideal. Usado com meia interior, pela mesma razão.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

GORE® Wear Meias Universal Goretex

As melhores meias impermeáveis, sem dúvida ...

15/01/2018

Bob Phillips

Estou comprando essas meias, mais uma vez, pela enésima vez. Eu usei-os para mochilão nos últimos 20-25 anos. eles permaneceram basicamente o mesmo design durante todo esse tempo e, felizmente, eles se encaixam muito bem. Eu nunca tive pés molhados em um par deles, exceto quando eles tiveram, finalmente, desistiram do fantasma, geralmente após um longo inverno de golpear as colinas de nw scotland. mais barato do que substituir as suas chamadas botas w / p, e eles funcionam igualmente bem com w / p forro-menos - mais barato de qualquer maneira - sapatos de trilha. Você pode mesmo testar para w / p-ness enchendo-os com água de vez em quando e aperte para encontrar buracos. então certifique-se de que eles estão completamente secos, e force um pouco parecido com selante na área furada, ambos os lados, se você quiser! Como todas as artes ao ar livre, eles podem não funcionar para todos, especialmente se você sofre de pés suados, grandes tempos. Enquanto você não entrar mais do que o manguito elástico, você permanecerá seco. Eu já entrei no topo por um breve dunking forçado e só tinha uma pequena infiltração de água, ainda que mais do que isso e, bem, a água é água ... em um fórum em algum lugar, um corredor descreveu usá-los sem o interior / Meias principais também! idiota. Use suas meias de caminhada normais (por exemplo, lã, muito fedida de outra forma) ou o que você usa para andar de bicicleta, elas funcionam para tudo. Na tenda no final do dia, muitas vezes eu mostrei meus pés secos e meados para o meu companheiro de caminhada, que as meias estão embebidas, tendo removido suas caras lindas e revestidas de membrana. Hmm. tente um par, seja lógico sobre como você os usa, é uma experiência barata na pior das hipóteses, e talvez uma revelação total!

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed