up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Quais relógios são melhores para ciclistas

Os smartwatches para ciclistas estão se tornando populares a cada dia e são considerados melhores do que os computadores de ciclismo. Como eles estão em seus pulsos, o nível de funcionalidade, os dados de viagem e a análise se tornaram ainda mais sofisticados e simples. Não apenas as funções básicas, mas os smartwatches também rastreiam e fornecem dados sobre o que está acontecendo em seu corpo. Garmin, Sigma, Polar, Suunto e Coros são as melhores marcas que oferecem smartwatches para ciclistas.

Garmin Enduro

Garmin Enduro é um novo smartwatch multiesportivo carro chefe que é melhor para ciclistas. Ele fornece até 80 horas de vida útil da bateria no modo GPS e 65 dias no modo smartwatch graças ao seu carregador solar de vidro elétrico. Se você está planejando andar em terrenos selvagens ou mochila em áreas onde não há recursos de recarga disponíveis, este smartwatch é a escolha perfeita.

Garmin Fenix 6 Solar

O Garmin Fenix 6 solar é outro grande relógio de bicicleta que oferece muitas funcionalidades. Não apenas o rastreamento GPS, mas este relógio também oferece medição de freqüência cardíaca ideal, conectividade Wi Fi Bluetooth e oximetria de pulso. A Garmin projetou este relógio com revestimento solar no vidro que transforma os raios do sol em energia e o carrega quando você está ao ar livre.

Garmin Forerunner 945

Garmin Forerunner 945 tem uma grande variedade de recursos que podem rastrear seu desempenho, independentemente do esporte que você segue. Com suas funções específicas para ciclismo, possui sensores periféricos via Bluetooth, navegação sofisticada e mapeamento em cores.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar