Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
GU

Sustentável

GU Energia Líquida 60g Cola Unidades Cola

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description GU Energia Líquida 60g Cola Unidades Cola

Apresentando GU Liquid Energy Gels, fornecendo os mesmos carboidratos portáteis e de rápida absorção que o nosso Energy Gel original em uma forma líquida refrescante e suave. Cada porção de 100 calorias não só oferece uma ótima mistura saborosa de carboidratos complexos e simples, eletrólitos e aminoácidos de cadeia ramificada (BCAAs), mas também oferece um fator de forma alternativo para ajustar seu plano de nutrição e dar a você um poderoso chute na linha de chegada. Quando você precisar. Todos os géis de energia líquida são veganos e sem glúten.

Cola:
O sabor da sua estação de ajuda favorita, pick me up, agora é um Gel de Energia Líquida! É um deleite doce picante e picante que também contém 40 mg de cafeína para fornecer energia para o próximo grande empurrão e colocar um sorriso em seu rosto.

Bonking não se resolve:
Os Géis de Energia Líquida GU oferecem os mesmos benefícios que nossos Géis de Energia Originais com energia de uma mistura precisa de carboidratos complexos e simples que irão abastecê-lo, para que você se sinta bem por mais tempo. Junto com a energia, os géis de energia líquida também fornecem nutrientes essenciais como eletrólitos e aminoácidos para manter a hidratação adequada e mantê-lo em movimento forte.

O GU que você pode engolir:
Nossos géis de energia líquida são exatamente isso - líquidos! Misturar seu plano de nutrição com diferentes fatores de forma pode realmente afetar seu desempenho. Isso porque é mais provável que você continue abastecendo, especialmente em estágios posteriores de um esforço mais longo, quando você tem vários formatos para escolher.

Alimentamos a necessidade de mover:
Acreditamos que o movimento, em qualquer forma, pode nos fazer sentir vivos, saudáveis e conectados. Quando você está se movimentando e se exercitando, precisa de fácil digestão das calorias dos carboidratos que fornecem energia imediata e sustentada ao mesmo tempo que reduzem o risco de desconforto estomacal. Quando você está abastecido, você se sente melhor e tem um desempenho melhor.



Se procura uma loja online especializada em equipamento de ciclismo, visite a bikeinn. Somos distribuidor autorizado da GU e todos os nossos produtos de ciclismo vêm com garantia total do fabricante GU. Selecione uma das nossas categorias Nutrição e descubra a nossa seleção de produtos Nutrição para praticar a sua atividade favorita. Para esclarecer qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipa por via telefónica ou através do e-mail. Não espere mais!

Características GU Energia Líquida 60g Cola Unidades Cola

Tipo de Produto

Géis

Quantidade

Caixa

Treino

No decorrer

Cafeína

Contém Cafeína

Tecnologia GU Energia Líquida 60g Cola Unidades Cola

Sustentável GU Energia Líquida 60g Cola Unidades Cola

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. GU Energia Líquida 60g Cola Unidades Cola

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed