Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
GU

Sustentável

GU Limonada Roctane Ultra Endurance

$ 2.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description GU Limonada Roctane Ultra Endurance

Para evitar quedas durante o exercício, você precisa de uma fonte portátil de carboidratos de fácil digestão para alimentar seus músculos. Os Géis Energéticos ROCTANE são projetados para treinamento e corrida de longa duração e alta intensidade com mais eletrólitos para hidratação e aminoácidos para seus músculos

Limonada é projetada para treinamento de verão quente. Não só tem gosto de um copo refrescante de limonada gelada, mas também tem a maior quantidade de sódio de qualquer Gel Energético. Isso significa que é ainda melhor para ajudá-lo a se manter hidratado enquanto você está lá fora no calor ... porque nada supera a limonada no calor.

Os géis de energia GU Roctane são elaborados para fornecer energia e nutrientes essenciais, como eletrólitos e aminoácidos, para mantê-lo se sentindo forte e com energia. A mistura precisa de carboidratos complexos e simples irá abastecê-lo, para que você se sinta bem por mais tempo. Nossa enorme variedade de sabores deliciosos o salvará da fadiga dos sabores, então você pode seguir seu plano de nutrição e continuar.

Qual é a diferença ROCTANE? Resumindo, os ROCTANE Energy Gels foram concebidos para actividades de longa duração e alta intensidade, quando está a tentar aumentar a sua quilometragem ou ir mais longe. Mas o que isso realmente significa? Isso significa que ROCTANE Energy Gels são embalados com até três vezes mais sódio (dependendo do sabor) e três vezes mais aminoácidos de cadeia ramificada em comparação com nossos Energy Gels originais.

Os géis energéticos ROCTANE também têm aminoácidos extras: a taurina pode ajudar a manter a contratilidade do coração e melhorar o débito cardíaco durante longas sessões de exercícios e a beta alanina pode ajudar a promover a formação do tampão carnosina intramuscular, que pode ajudar a retardar o início da fadiga durante esforços de alta intensidade.



Compre GU Limonada Roctane Ultra Endurance ao preço mais baixo! A nossa loja online de ciclismo, a bikeinn, torna seus sonhos realidade! Encontre Nutrição a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram GU Limonada Roctane Ultra Endurance. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo ciclismo com preços incríveis!

Características GU Limonada Roctane Ultra Endurance

Quantidade

Unidade

Treino

No decorrer

Cafeína

Livre De Cafeína

Propriedades

Energéticas

Tecnologia GU Limonada Roctane Ultra Endurance

Sustentável GU Limonada Roctane Ultra Endurance

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. GU Limonada Roctane Ultra Endurance

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed