up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

GU

Ver tudo ( GU )

Sobre a marca GU

"GU é uma marca de produtos energéticos projetados para abastecer atletas e aventureiros com ingredientes de alta qualidade e ótimo sabor. Se você precisa de um impulso rápido, liberação sustentada ou auxílio na recuperação, GU tem um produto para você.
GU foi fundada em 1991 pelo Dr. Bill Vaughan, um bioquímico e ciclista que queria criar uma maneira melhor de fornecer energia durante longos passeios. Ele experimentou várias fórmulas e ingredientes e criou o primeiro gel energético GU, um gel semi-líquido de carboidratos que poderia ser facilmente consumido e digerido.
O gel energético original GU foi um sucesso entre ciclistas, corredores e outros atletas de resistência, que apreciaram sua conveniência, eficácia e variedade de sabores. Ao longo dos anos, GU expandiu sua linha de produtos para incluir outras formas de entrega de energia, como chiclete energético GU, barras energéticas GU, bebidas energéticas GU e suplementos energéticos GU. Cada produto é cuidadosamente formulado para fornecer nutrição, hidratação e benefícios de desempenho ideais, utilizando ingredientes naturais e orgânicos sempre que possível.
O chiclete energético GU foi introduzido como uma alternativa sólida ao gel. O chiclete era macio e mastigável e continha a mesma quantidade de carboidratos, aminoácidos e eletrólitos que o gel, mas em um pedaço pequeno.
As barras energéticas GU foram lançadas como um lanche saudável e delicioso para atletas. As barras eram feitas com aveia orgânica, xarope de arroz integral orgânico, nozes orgânicas, frutas orgânicas e outros ingredientes naturais. As barras forneciam uma mistura equilibrada de carboidratos, proteínas, gorduras e fibras, e eram sem glúten e adequadas para veganos.
As bebidas energéticas GU foram desenvolvidas como uma solução de hidratação para atletas. As bebidas eram de baixa caloria e levemente saborizadas e continham uma mistura de carboidratos, eletrólitos e antioxidantes. As bebidas foram projetadas para repor as perdas de fluidos e eletrólitos e para prevenir a desidratação e câimbras.
Os suplementos energéticos GU foram criados como suporte para o bem-estar dos atletas. Os suplementos eram cápsulas que continham várias vitaminas, minerais, ervas e outros compostos naturais. Os suplementos tinham como objetivo melhorar vários aspectos da saúde e do desempenho, como função imunológica, saúde das articulações, recuperação, qualidade do sono e foco mental.
GU é mais do que apenas uma marca de produtos energéticos. É uma comunidade de pessoas apaixonadas e aventureiras que compartilham o amor por esportes, natureza e vida. GU apoia e patrocina muitos eventos, atletas e causas que estão alinhados com seus valores e visão. GU também se esforça para ser ambiental e socialmente responsável, reduzindo seu impacto ambiental, retribuindo à comunidade e promovendo um estilo de vida saudável e ativo.
GU é o parceiro de energia definitivo para qualquer pessoa que queira superar seus limites, explorar novos horizontes e desfrutar da jornada. Se você é um atleta profissional, um guerreiro de fim de semana ou um entusiasta casual, GU irá ajudá-lo a ir mais longe, mais rápido e mais feliz. GU é energia com propósito."

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar