up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Hiplok

Hiplok

Ver tudo ( Hiplok )

Sobre a marca Hiplok

"Hiplok fundada em 2011, Hiplok utiliza aço resistente e seguro em seus cadeados dobráveis e adiciona elementos altamente refletivos para mantê-lo seguro durante passeios noturnos. Hiplok também fabrica suportes de parede inteligentes e robustos para bicicletas e cabos de cadeado versáteis que protegem sem serem pesados. Com uma ampla gama de produtos, incluindo o cadeado dobrável Hiplok, suporte para bicicleta de parede, cadeado de corrente para bicicleta, cabo de cadeado, cadeado de laço e soluções de armazenamento para bicicletas, Hiplok tornou-se um nome confiável entre os ciclistas em todo o mundo.
O Hiplok cadeado dobrável é um cadeado compacto e versátil que oferece máxima segurança. É projetado para ser fácil de transportar e conveniente de usar. É feito de aço endurecido de alta segurança, garantindo durabilidade e proteção contra roubo. Seu design dobrável permite flexibilidade ao prender sua bicicleta a vários objetos. O Hiplok cadeado dobrável possui um sistema de clipe exclusivo que o torna rápido e fácil de prender e soltar.
O Hiplok suporte para bicicleta de parede é uma solução inteligente e resistente para armazenar sua bicicleta. É projetado para segurar sua bicicleta com segurança contra uma parede, economizando espaço e mantendo-a organizada. O Hiplok suporte para bicicleta de parede é construído com materiais duráveis e um sistema de montagem forte, garantindo estabilidade e confiabilidade. O suporte para bicicleta de parede possui um revestimento emborrachado para proteger o quadro da sua bicicleta contra arranhões e danos.
O Hiplok cadeado de corrente para bicicleta é projetado para fornecer máxima proteção para sua bicicleta contra roubo. Possui uma corrente feita de aço endurecido de alta segurança, garantindo resistência e durabilidade excepcionais. O Hiplok cadeado de corrente para bicicleta é revestido com uma capa de nylon endurecido, protegendo o quadro da sua bicicleta contra arranhões e danos.
O Hiplok cabo de cadeado oferece proteção flexível para sua bicicleta em várias situações. O cabo de cadeado Hiplok é feito de materiais resistentes e duráveis, garantindo confiabilidade e resistência contra tentativas de roubo. Possui um mecanismo de cadeado que permite travar e destravar de forma fácil e segura. O cabo de cadeado Hiplok é projetado para ser leve e portátil, tornando-o conveniente para carregar durante passeios.
O Hiplok cadeado de laço é projetado para paradas rápidas e segurança a curto prazo, oferecendo uma solução leve e compacta. O comprimento ajustável do cadeado de laço o torna adequado para prender sua bicicleta a objetos menores, como postes de luz ou corrimãos. Com ele, você pode desfrutar de uma pausa para um café ou uma tarefa rápida, sabendo que sua bicicleta está protegida.
O armazenamento de bicicletas Hiplok é uma solução prática e eficiente para manter sua bicicleta segura e organizada. Ele oferece uma variedade de opções de armazenamento projetadas para se adequar a vários espaços e necessidades. Seja suportes montados na parede, suportes para o chão ou unidades de armazenamento independentes, ele oferece soluções de armazenamento seguras e convenientes para todos os tipos de bicicletas."

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar