Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
HJC

Sustentável

HJC Capacete Ibex 2.0

$ 201.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description HJC Capacete Ibex 2.0

O capacete de estrada Ibex 2.0 é um capacete ultraleve e confortável projetado para fornecer ventilação ideal. Sua forma única melhora a aerodinâmica e permite que ele evacue o calor com mais rapidez. Desenvolvido no próprio laboratório de túnel de vento da Hjc, o Ibex integra a dinâmica Venturi para equilibrar a força de resistência do ar. O capacete é perfeitamente adequado para esforços intensos e condições climáticas quentes, graças ao seu design impressionante e bem equilibrado. Com um peso de cerca de 200g e um total de 16 ventilações, este capacete perfeitamente ventilado também o surpreenderá com sua aerodinâmica. Também é equipado com funções mais clássicas, como: suporte occipital ajustável, suporte para óculos, divisores de alças e almofadas anti-bacterianas X estáticas. Este capacete vem com almofadas sobressalentes e uma bolsa para proteger o capacete quando você levá-lo com você.


Características técnicas:

Selfit:
Selfit é um sistema automático de ajuste automático que é uma tecnologia revolucionária em montagem de capacetes de bicicletas. Uma vez que o ajuste do capacete é definido para sua cabeça, ele não requer mais ajustes, mesmo quando sua cabeça estiver se movendo durante o passeio. O sistema Selfit ajusta automaticamente a lacuna e fornece ajuste e conforto consistentes para sua cabeça.

Ajuste rápido de 5 etapas:
5 posições de encaixe de pressão fornecem encaixe consistente e conforto para todos os diferentes tipos de formatos e tamanhos de cabeça. O piloto pode ajustar o encaixe com precisão, resultando em um capacete que será ajustado de maneira ideal para um passeio perfeito, vez após vez.

Coolpath:
Coolpath é uma nova tecnologia que substitui o acolchoamento interno, permitindo que o ar frio flua ao redor de sua cabeça e melhorando seu conforto durante o passeio. O fluxo de ar frio e a leveza do capacete aumentam o ajuste e proporcionam uma excelente experiência de pilotagem.

Túnel de vento testado:
Os capacetes Hjc são testados em laboratório e na “vida real” para atender aos mais altos padrões de qualidade. Hjc é uma das poucas empresas de capacetes equipadas com seu próprio laboratório de túneis de vento de última geração para testar aerodinâmica, ventilação, ruído e muito mais. O Laboratório de Teste de Túnel de Vento Hjc mede as forças aéreas em uma variedade de condições de pilotagem para melhorar o desempenho do capacete.

Projeto Aerodinâmico:
Vindo da experiência em design de capacetes de corrida da Motogp, os projetistas e engenheiros da HJc se tornaram especialistas em aerodinâmica e capacetes com ventilação. Os capacetes aerodinâmicos, como a palavra indica, são mais aerodinâmicos do que os capacetes convencionais para bicicletas de corrida, mas com desempenho de ventilação comprometido. Com capacetes Hjc, este compromisso é muito reduzido. Hjc oferece provavelmente o melhor capacete semi-aerodinâmico ventilado do mercado…. Economize watts com capacetes HJc!

Sistema avançado de canais de ar:
Uma certa quantidade de ar passa pela porta de entrada de ar frontal, depois circula dentro do capacete e, por fim, sai pela porta de escape. O fluxo de ar interno é então aumentado para resfriar a cabeça e evacuar o calor.

Ventury Dynamics:
A fim de atingir a ventilação máxima, uma adaptação técnica do princípio de Bernoulli é aplicada aos modelos aerodinamicamente aprimorados de Hjc. Em movimento, a taxa de fluxo de superfície geralmente aumenta à medida que avança em direção à parte traseira do capacete. Por meio de diferenças de pressão, o ar frio da entrada frontal é extraído pela ventilação traseira para dissipação de calor interna, proporcionando ao ciclista uma ventilação ideal e um fluxo de ar perfeito durante a condução.

In Mold Construction Ibex 2.0:
No molde é um método que consiste em unir o EPS com a casca externa de policarbonato para obter uma maior resistência estrutural. Isso melhora a proteção do ciclista ao fornecer um reforço compacto e dá ao produto um acabamento perfeito.

Estrutura de reforço interno Ibex 2.0:
Os capacetes são reforçados com uma armação interna integrada ao Eps, a armação esquelética não apenas mantém o capacete em uma peça, mas também o torna mais forte e resistente para proteger sua cabeça em caso de colisão.

Luz de pena:
Capacetes de bicicleta Hjc são projetados e fabricados por meio de medidas precisas para ter o peso mais leve possível. Densidade, posicionamento, formas e materiais, todos desempenham um papel na otimização de peso.



Na bikeinn damos valor a produtos ciclismo de alta qualidade, que vão tornar a sua atividade muito mais cómoda. Tem interesse em comprar HJC Capacete Ibex 2.0? Então está com sorte, uma vez que oferecemos outros produtos ciclismo com os quais pode complementar o seu pedido no catálogo de Capacetes da bikeinn. Faça já o seu pedido e receba a sua encomenda em poucos dias.

Características HJC Capacete Ibex 2.0

Cor

Cinzento

Idade

Adulto

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Gravel

Ciclismo Estrada

Tecnologia HJC Capacete Ibex 2.0

Sustentável HJC Capacete Ibex 2.0

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. HJC Capacete Ibex 2.0

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.93 / 5

14 Comentários

5 estrelas

93%

4 estrelas

7%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

HJC Capacete Ibex 2.0

Ótimo

28/07/2023

Mirek

Ótimo acabamento, ajuste confortável na cabeça, leve

HJC Capacete Ibex 2.0

Magnífico capacete. entrega rápida, um dia antes do prazo. muito obrigado.

17/05/2023

Titu

Magnífico capacete. Entrega rápida, um dia antes do prazo. Muito obrigado.

HJC Capacete Ibex 2.0

Chapéu muito bonito

06/03/2022

Li-Chun

Chapéu muito bonito, parece ótimo e é muito leve.

HJC Capacete Ibex 2.0

5/5 ajuste confortável

09/02/2022

Michael

Se encaixa bem na minha cabeça asiática.

HJC Capacete Ibex 2.0

Um dos capacetes mais confortáveis

27/01/2022

James

Excelente conforto n leve

HJC Capacete Ibex 2.0

Confortável e arejado

20/01/2022

Matt

Capacete bonito, se encaixa bem e é bem ventilado. Cabeça de 59 cm (oblonga em vez de redonda) e é confortável. Às vezes eu sinto que a sobrancelha interfere com os óculos de sol e outros dias isso parece um problema. Pode valer a pena ter em mente. Eu compraria novamente, mas o capacete é caro.

HJC Capacete Ibex 2.0

Bravo !!

16/11/2021

Alisan Darmawan

Capacete muito bom e confortável.

HJC Capacete Ibex 2.0

Nível pro tour

20/07/2021

Lillee

Extremamente leve, muito confortável e sem sistema de ajuste complicado. Este é o meu terceiro capacete HJC (os outros dois são Furion e Furion 2.0) e gostei tanto deles que queria uma versão para meados do verão e isso se encaixa perfeitamente. Eu moro na Austrália, então 35+ graus por semanas é normal no verão, então esta será uma ótima alternativa para Furion 2.0

HJC Capacete Ibex 2.0

Capacete hjc

20/05/2021

Wing Kuen

Capacete muito bom, lindo, combinando muito bem com meus óculos de sol, confortável e com muita ventilação.

HJC Capacete Ibex 2.0

Confortável confortável

17/05/2021

Domenico

Experimentei pela primeira vez assim que chegou numa corrida amadora com 27 graus de temperatura, devo dizer que fiquei maravilhada com o conforto e leveza, também é bem ventilado não senti calor. Ótimo produto, dinheiro bem gasto.

HJC Capacete Ibex 2.0

Se encaixa bem e confortável

28/04/2021

Kevin Soon

O HJC Ibex 2.0 é leve, confortável, se encaixa bem e tem um capacete de ótima aparência.

HJC Capacete Ibex 2.0

Realmente um ótimo capacete!

12/02/2021

Enrico

Nunca tinha tido um capacete desta marca antes, mas devo dizer que fiquei agradavelmente surpreendido com a qualidade de construção e o quão confortável é! Não há dúvidas quanto à construção e o sistema que aperta automaticamente a cabeça ao usar o capacete é verdadeiramente excepcional! Recomendo vivamente, também porque, acima de tudo, pesa apenas 225 gr e é esteticamente muito bonito

HJC Capacete Ibex 2.0

Melhor que protone

08/12/2020

rio

bom peso, bom ajuste e parece mais premium do que meu protone existente

HJC Capacete Ibex 2.0

Adoro!

27/09/2020

Chao

O tamanho da minha cabeça é de 55 cm e M combina muito bem comigo. O capacete é super leve e fácil de ajustar, não sendo necessário ajustá-lo novamente após a primeira vez.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

HJC Capacete Ibex 2.0

Peso

19/01/2021

Ingrid

Quanto pesa este capacete?

Olá Ingrid! Este capacete pesa 200g.
Obrigado pela sua pergunta, boa compra!

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed