Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
HJC

Sustentável

HJC Capacete Valeco

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description HJC Capacete Valeco

Valeco é construído para fornecer valor de HJC para muitos pilotos.

Aplicando a função aerodinâmica de FURION e várias segurança e conveniência do IBEX para VALECO, você pode experimentar bem = capacidade de condução equilibrada.

Túnel de vento testado, duplo em construção de moldes, dinâmica Venturi ...

À primeira vista, você pode confundir o nível de alcance que a Valeco está buscando. O moderno capacete de bicicleta de estrada, projetado aerodinamicamente, é o “irmão mais novo” do capacete do IBEX, pesando apenas 30 gramas a mais do que o irmão mais velho, o Ibex.

Os 12 orifícios de ventilação manterão sua cabeça fresca em qualquer situação, desde os clássicos da primavera até as escaladas quentes nos Alpes durante a temporada de verão. Disponível em 3 tamanhos e 7 opções de cores diferentes para atender às necessidades de todos.

Túnel de vento testado: O HJC é apenas uma das poucas empresas de capacetes que são facilitadas com seu próprio laboratório de testes de túnel de vento de última geração para testar a aerodinâmica, ventilação, ruído e muito mais. Além da adaptação técnica da tecnologia de corrida de motocicleta para capacetes de ciclismo de estrada de ponta, o laboratório de teste de túnel de vento HJC mede a força constante dentro da condição de pilotagem.

Dinâmica de Venturi: Para alcançar os resultados máximos de ventilação, a adaptação técnica do princípio de Bernoulli é adaptada a modelos aerodinâmicos aprimorados. Em movimento, a velocidade da taxa de fluxo da superfície em geral aumenta em direção à progressão traseira. Através das diferenças de pressão, o ar frio da entrada frontal é exaurido através da ventilação traseira com dissipação de calor interna, o que proporciona resultados de condução ventilados otimizados para o piloto.

Design aerodinâmico: Com base na experiência em design de capacete da motocycle, os projetistas e engenheiros da HJC se tornam especialistas em aerodinâmica e capacetes ventilados a vento. A fim de equilibrar as formas e formas para estar em harmonia com a velocidade e resistência, é preciso possuir anos de compreensão e conhecimento sobre as características do fluxo de ar. Com os anos de tradição na fabricação de capacetes, os produtos de engenharia da HJC diferenciam a aerodinâmica entre os padrões.

Sistema de canal de ar avançado: O canal de ar é uma passagem de ar ideal que é modelada e projetada dentro da superfície interna do capacete para um fluxo de ar interno máximo. Dependendo da velocidade dos pilotos, certa quantidade de ar irá viajar dentro do capacete pela abertura de entrada frontal e pela passagem interna de ar e sair pela abertura de exaustão. A circulação ideal do ar através do canal de ar ajuda a esfriar a cabeça enquanto estiver em condições de condução aquecidas.

Na Construção de Moldes: Na Construção de Moldes é o método de encadernar o EPS junto com o invólucro de policarbonato externo para ter uma resistência mais firme na estrutura. Ao unir a casca ao EPS, ajuda a proteger com um reforço compacto e dá um acabamento limpo ao produto.

Feather Light: Os Capacetes de Ciclo de Estrada HJC são projetados e projetados através de medidas de precisão para ter a mais leve construção possível. Espessura e densidade, posicionamento e formas, pedaços de materiais e peças, todos desempenham um papel na construção de peso mais leve.

Peso: + 220 g

Tamanhos:

S: 51 56 cm.

M: 55 cm 59.

L: 58 63 cm.

Especificações:

Túnel de vento testado.

Design Aerodinâmico.

Venturi Dinâmico.

Na construção de moldes.

Estrutura de Reforço.

Sistema Avançado de Canal Aéreo.

Lightening de penas 220 g (± 10).

12 Ventilações.

Montagem de óculos de proteção.

Divisor Largo.

Sistema de ajuste ajustável.

Marcação de ajuste de cinta de queixo.

Dois sentidos clique em sistema de ajuste de som.

Várias espessuras de materiais internos.

Certificado CE EN1078.

Certificado KC.



Experimente fazer compras na loja online de ciclismo, sem ter de sair de casa. Compre HJC Capacete Valeco aos preços mais baixos garantidos. Não espere mais e descubra outros produtos relacionados com ciclismo na categoria Capacetes para complementar o seu pedido. A bikeinn oferece um eficiente serviço de entrega.

Características HJC Capacete Valeco

Cor

Preto

Idade

Adulto

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Gravel

Ciclismo Estrada

Tecnologia HJC Capacete Valeco

Sustentável HJC Capacete Valeco

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. HJC Capacete Valeco

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

3 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

HJC Capacete Valeco

Excelente produto

31/01/2021

Richard Correa

Produto muito bom recomendo

HJC Capacete Valeco

Capacete hjc

12/02/2020

Pedro

Bom preço, capacete confortável e leve.

HJC Capacete Valeco

Por enquanto, tudo bem.

30/09/2019

Thomas F.

Ainda não tive a chance de andar com o capacete; no entanto, o capacete era exatamente como o esperado e o ajuste era como descrito.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed