Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
HJC

Sustentável

HJC Furion Helmet

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description HJC Furion Helmet

O Furion é construído a partir da experiência de design do capacete de moto. O capacete como FURION foi integrado com o Venturi Dynamics para equilibrar a força resistente ao ar com a função de ventilação de exaustão. O Furion é um projeto conceitual enriquecido aerodinâmico que proporciona um passeio ideal, fortalecendo a velocidade e o fluxo de ar. HJC Road Cycle Helmets são projetados e projetados através de medidas de precisão para ter a mais leve construção de peso possível. Espessura e densidade, colocação e formas, fragmentos de materiais e peças, tudo desempenha um papel na construção de peso mais leve.

Túnel de vento testado: HJC é apenas uma das empresas de capacete muito pequenas que são facilitadas com o seu próprio laboratório de teste de túnel de vento de última geração para testar a aerodinâmica, a ventilação, o ruído e muito mais. Através da adaptação técnica da tecnologia de corrida de motocicleta para capacetes de ciclo de estrada de alta qualidade, o laboratório de teste de túnel de vento HJC mede a força constante dentro da condição de equitação.

Dinâmica Venturi: para alcançar os resultados máximos de ventilação, a adaptação técnica do princípio Bernoulli é adaptada aos modelos aerodinâmicos aprimorados. Em movimento, a velocidade da taxa de fluxo superficial em geral aumenta para a progressão traseira. Através das diferenças de pressão, o ar frio da entrada frontal é esgotado através da ventilação traseira com dissipação interna de calor, o que proporciona aos resultados de equitação óptimos do piloto.

Design aerodinâmico: Vindo da experiência de design de capacete de moto, os designers e engenheiros da HJC tornam-se especialistas em aerodinâmica e capacetes ventilados por vento. Para equilibrar formas e formas para estar em harmonia com a velocidade e resistência, é preciso possuir anos de compreensão e conhecimento sobre as características do fluxo de ar. Com os anos de patrimônio na fabricação de capacetes, os produtos de engenharia HJC tornam as diferenças permanentes na aerodinâmica entre os padrões.

Estrutura de reforço interno: incorporado dentro do EPS é o quadro esqueleto projetado que é projetado para unir a estrutura do capacete junto com o possível impacto. O quadro esquelético não é apenas para manter o capacete em conjunto enquanto o impacto, mas também funciona como reforço de apoio de impacto adicional tornando o capacete mais rígido.

Advanced Air Channel System: O canal de ar é uma passagem de ar ideal que é moldada e projetada dentro da superfície interna do capacete para o fluxo de ar interno máximo. Dependendo da velocidade dos pilotos, uma certa quantidade de ar viajará dentro do capacete pela entrada de entrada frontal e através da passagem de ar interna e para fora da saída de ventilação. A circulação ótima do ar através do canal de ar ajuda a arrefecer a cabeça enquanto está em condição de condução aquecida.

Na construção do molde: na construção do molde é o método de encadernar o EPS juntamente com o invólucro exterior de policarbonato para ter mais resistência em estrutura. Ao ligar o shell e o EPS em conjunto, ajudam a proteção com reforço compacto e dão um acabamento limpo ao produto.

Tamanhos:

XS / S: 54 56 cm 21,2 22 "

M / L: 57 59 cm 22,4 23,2 "

XL / XXL: 60 63 cm 23,6 24,8 "



HJC Furion Helmet dispõe da garantia oficial da marca HJC. Se comprar na nossa loja online de ciclismo, poderá receber HJC Furion Helmet em poucos dias em sua casa. Neste momento, o produto encontra-se em stock e o preço é 0 $. Não perca esta oportunidade!

Características HJC Furion Helmet

Tecnologia HJC Furion Helmet

Sustentável HJC Furion Helmet

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. HJC Furion Helmet

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

3 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

HJC Furion Helmet

Hjc furion

20/01/2021

Gabriele

Um capacete muito bonito, leve, aerodinâmico e muito confortável. Com uma cabeça de 56 cm comprei um M / L e é perfeito.

HJC Furion Helmet

Hjc furion

18/05/2019

Vittorio

Excelente luz e capacete confortável! É pequeno comparado aos tamanhos dados pela casa. Ótimo serviço de entrega !!!

HJC Furion Helmet

Ótimo produto

07/04/2019

Gabriele

Ótimo produto, aerodinâmico bem ventilado. Tamanho m / L perfeito para cabeça de 57cm. O envio chegou 1 dia atrasado.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed