up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

HJC Capacete Valeco

HJC Capacete Valeco

HJC Capacete Valeco

HJC Capacete Valeco

plus
HJC

HJC Capacete Valeco

Description HJC Capacete Valeco

Valeco é construído para fornecer valor de HJC para muitos pilotos.

Aplicando a função aerodinâmica de FURION e várias segurança e conveniência do IBEX para VALECO, você pode experimentar bem = capacidade de condução equilibrada.

Túnel de vento testado, duplo em construção de moldes, dinâmica Venturi ...

À primeira vista, você pode confundir o nível de alcance que a Valeco está buscando. O moderno capacete de bicicleta de estrada, projetado aerodinamicamente, é o “irmão mais novo” do capacete do IBEX, pesando apenas 30 gramas a mais do que o irmão mais velho, o Ibex.

Os 12 orifícios de ventilação manterão sua cabeça fresca em qualquer situação, desde os clássicos da primavera até as escaladas quentes nos Alpes durante a temporada de verão. Disponível em 3 tamanhos e 7 opções de cores diferentes para atender às necessidades de todos.

Túnel de vento testado: O HJC é apenas uma das poucas empresas de capacetes que são facilitadas com seu próprio laboratório de testes de túnel de vento de última geração para testar a aerodinâmica, ventilação, ruído e muito mais. Além da adaptação técnica da tecnologia de corrida de motocicleta para capacetes de ciclismo de estrada de ponta, o laboratório de teste de túnel de vento HJC mede a força constante dentro da condição de pilotagem.

Dinâmica de Venturi: Para alcançar os resultados máximos de ventilação, a adaptação técnica do princípio de Bernoulli é adaptada a modelos aerodinâmicos aprimorados. Em movimento, a velocidade da taxa de fluxo da superfície em geral aumenta em direção à progressão traseira. Através das diferenças de pressão, o ar frio da entrada frontal é exaurido através da ventilação traseira com dissipação de calor interna, o que proporciona resultados de condução ventilados otimizados para o piloto.

Design aerodinâmico: Com base na experiência em design de capacete da motocycle, os projetistas e engenheiros da HJC se tornam especialistas em aerodinâmica e capacetes ventilados a vento. A fim de equilibrar as formas e formas para estar em harmonia com a velocidade e resistência, é preciso possuir anos de compreensão e conhecimento sobre as características do fluxo de ar. Com os anos de tradição na fabricação de capacetes, os produtos de engenharia da HJC diferenciam a aerodinâmica entre os padrões.

Sistema de canal de ar avançado: O canal de ar é uma passagem de ar ideal que é modelada e projetada dentro da superfície interna do capacete para um fluxo de ar interno máximo. Dependendo da velocidade dos pilotos, certa quantidade de ar irá viajar dentro do capacete pela abertura de entrada frontal e pela passagem interna de ar e sair pela abertura de exaustão. A circulação ideal do ar através do canal de ar ajuda a esfriar a cabeça enquanto estiver em condições de condução aquecidas.

Na Construção de Moldes: Na Construção de Moldes é o método de encadernar o EPS junto com o invólucro de policarbonato externo para ter uma resistência mais firme na estrutura. Ao unir a casca ao EPS, ajuda a proteger com um reforço compacto e dá um acabamento limpo ao produto.

Feather Light: Os Capacetes de Ciclo de Estrada HJC são projetados e projetados através de medidas de precisão para ter a mais leve construção possível. Espessura e densidade, posicionamento e formas, pedaços de materiais e peças, todos desempenham um papel na construção de peso mais leve.

Peso: + 220 g

Tamanhos:

S: 51 56 cm.

M: 55 cm 59.

L: 58 63 cm.

Especificações:

Túnel de vento testado.

Design Aerodinâmico.

Venturi Dinâmico.

Na construção de moldes.

Estrutura de Reforço.

Sistema Avançado de Canal Aéreo.

Lightening de penas 220 g (± 10).

12 Ventilações.

Montagem de óculos de proteção.

Divisor Largo.

Sistema de ajuste ajustável.

Marcação de ajuste de cinta de queixo.

Dois sentidos clique em sistema de ajuste de som.

Várias espessuras de materiais internos.

Certificado CE EN1078.

Certificado KC.


EN1078 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias EN1078. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia EN1078, desestimulando o uso deste em tais países.

Gostaria de comprar HJC Capacete Valeco? Então está no local certo! Na categoria de Capacetes estrada da loja online de ciclismo, poderá encontrar uma grande variedade de modelos diferentes ao melhor preço. Encontre os melhores produtos ciclismo que se adaptam às suas preferências na bikeinn. Está à procura de um presente? Não perca os nossos saldos de Capacetes.

Características HJC Capacete Valeco

Cor
Azul
Idade
Adulto
Utilização Recomendada
Ciclismo Estrada
Ciclismo Gravel

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

HJC Capacete Valeco

Capacete valeco

-

Bom preço, apenas o tamanho certo, muito leve, recomendo comprar

HJC Capacete Valeco

Valeco

-

bom preço

HJC Capacete Valeco

Capacete hjc

-

Bom preço, capacete confortável e leve.

HJC Capacete Valeco

Por enquanto, tudo bem.

-

Ainda não tive a chance de andar com o capacete; no entanto, o capacete era exatamente como o esperado e o ajuste era como descrito.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up