Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Huawei

Sustentável

Huawei Relógio GT2E Sport

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Huawei Relógio GT2E Sport

Este dispositivo é desbloqueado de qualquer operadora de telefonia.

Elegante e com estilo:
A estrutura de aço inoxidável durável do HUAWEI WATCH 2e combina perfeitamente com as alças coloridas de fitness, para uma pegada confortável. A tela AMOLED HD de 1,39 polegadas e a infinidade de mostradores de relógio revigorantes mantêm você conectado ao seu mundo. Com designs divertidos de sobra, nunca deixa seu braço descoberto!

Use seu visual diário no pulso:
Com vários designs de mostrador de relógio2, o HUAWEI WATCH 2e transforma seu pulso em uma tapeçaria perfeita de luz, cor e movimento. Você pode até personalizar os dados e informações com frequência cardíaca, passos, clima e outros. Veja apenas o que é importante para você.

Jogue por 2 semanas1:
O Kirin A1, o primeiro chip wearable desenvolvido pela HUAWEI, que garante alto desempenho operacional e consumo de energia incrivelmente baixo. Design de chip duplo e algoritmos de economia de energia 2.0 garantem que o HUAWEI WATCH GT 2e consuma menos energia para alcançar uma potência surpreendente para suporte durante todo o dia e noite. Este smartwatch otimiza automaticamente o consumo de energia para uma bateria mais duradoura.

Modos de treino:
Inspire os sentidos e entregue-se às suas paixões - do familiar ao mais distante! Com os 85 modos de treino personalizados recém-adicionados3, você pode explorar a nova aventura de escalada, parkour, dança de rua ou skate que o move ... está tudo disponível!

Modos de treino:
Utilizando tecnologia de ponta, o HUAWEI WATCH GT 2e fornece dados de rastreamento precisos e em tempo real para 15 esportes profissionais, incluindo escalada, corrida, natação e ciclismo. Ele suporta os sistemas de posicionamento GPS e GLONASS, para rastreamento meticuloso da rota durante os exercícios ao ar livre.

Escalada
Caminhada ao ar livre
Corrida ao ar livre
Ciclismo
Triathlons
Ciclismo
Corrida interna
Caminhada
Elíptico
Natação na piscina
Máquina de remo
Natação em águas abertas
Caminhada interna
Corrida de trilha
Treino grátis

Sua necessidade de saber:

Personal Trainer:
O relógio vem pré-instalado com mais de dez cursos de voice over running que respondem a batimentos cardíacos em tempo real, bem como adaptados a diferentes níveis e objetivos de condicionamento físico, incluindo configuração de ritmo, perda de peso e resistência.

VO2Max4:
VO2Max se refere à taxa máxima de consumo de oxigênio medida por unidade de tempo ao longo de um treino prolongado. Valores mais altos de VO2Máx indicam maior resistência cardiovascular.

Efeito de treino aeróbio / anaeróbico:
O efeito do treino aeróbico / anaeróbico mede os efeitos do treino na sua saúde e bem-estar. Treinos aeróbicos mais longos podem melhorar seu nível geral de condicionamento físico, enquanto exercícios anaeróbicos moderados podem ajudar a fortalecer suas capacidades de condicionamento anaeróbico.

Tempo de recuperação:
O tempo de recuperação se refere à quantidade de tempo necessária para se recuperar totalmente de um treino, ajudando você a levar seu corpo ao limite sem submetê-lo a esforços desnecessários.

Intensidade de treinamento:
O relógio coleta dados sobre o seu volume de treinamento semanal e calcula as cargas de treinamento recomendadas com base nessas informações.

Status do treino:
O relógio oferece uma visão geral fácil de consultar de seu regime de treinamento atual, bem como conselhos de nível profissional para exercícios futuros.

Comece enquanto você se move:
Estar atento e inteligente de uma forma totalmente nova! Basta fazer seu treino normal e o relógio irá detectá-lo automaticamente e, em seguida, começar a monitorar sua atividade com um toque. Agora disponível para seis modos de treino5 comuns de corrida interna / externa, caminhada interna / externa, elíptica e remo.

Monitoramento de SpO2:
A saturação de oxigênio no sangue6 (SpO2) é um dos sinais vitais importantes que podem refletir o suprimento de oxigênio do corpo. Na verdade, níveis muito baixos de SpO2 podem resultar em sintomas graves como falta de energia, fadiga e tontura. O HUAWEI WATCH GT 2e oferece suporte para medição de nível de SpO2 em um único momento, ajudando-nos a detectar o nível de oxigênio no sangue quando e onde precisarmos.

Libere seu estresse:
Monitoramento7 do estresse o dia todo e cuidados diurnos para sua saúde com HUAWEI TruRelax ™.
O treinamento respiratório (fim do APP) libera o estresse e ajusta o estado no momento certo.

Melhor monitoramento do sono:
Com o HUAWEI TruSleep ™ 2.0, seu HUAWEI WATCH GT 2e pode rastrear e diagnosticar cientificamente 6 tipos comuns de problemas de sono, enquanto fornece sugestões para um melhor descanso. E, enquanto você dorme, o relógio monitora sua frequência cardíaca, analisa sua respiração e atribui uma pontuação à qualidade geral do sono8.

Tocar música em movimento:
Reproduza música diretamente com seu HUAWEI WATCH GT 2e, depois de emparelhá-lo com fones de ouvido Bluetooth. Com até 500 músicas9, ele pode armazenar suas músicas favoritas para enriquecer seu treino, sem amarras.

Esteja sempre pronto para ajudar:
Seu relógio recebe notificações em tempo real de chamadas, mensagens SMS, e-mails, eventos de calendário e muito mais. Ele também contém um tesouro de recursos intuitivos que tornam a vida diária uma brisa, desde previsão do tempo, alarmes, cronômetro e lanterna. Você pode até mesmo usá-lo para encontrar seu telefone.

Levante a mão para um tiro rápido:
Transformando-se em um obturador remoto de seu telefone, o HUAWEI WATCH GT 2e ajuda você a capturar facilmente momentos memoráveis em movimento ou de ângulos especiais com o temporizador de 5 segundos predefinido10.


Recursos:

Vida útil da bateria de 2 semanas: HUAWEI WATCH GT 2e Smartwatch vem com chip desenvolvido pela HUAWEI Kirin A1, reforçado por algoritmo inteligente de economia de energia para alimentar suas semanas

Tela sensível ao toque AMOLED HD de 1,39 polegadas: a estrutura de aço inoxidável durável do HUAWEI WATCH GT 2e combina perfeitamente com as pulseiras de fitness coloridas, enquanto a tela AMOLED HD de 1,39 polegadas e vários mostradores revigorantes o surpreendem a qualquer momento

O Auto detecta 6 modos de treino: basta fazer o seu treino normal e este relógio inteligente irá detectá-lo e, em seguida, começar a monitorar sua atividade automaticamente. Agora disponível para 6 modos de treino comuns: corrida interna / externa / caminhada, elíptico e remo

85 Modos de treino personalizados: você pode explorar a nova aventura de escalada, parkour, dança de rua ou skate que o move, com os 85 modos de treino personalizados recém-adicionados em seu relógio inteligente HUAWEI WATCH GT 2e

Sistemas de posicionamento GPS e GLONASS: Dados de rastreamento precisos e em tempo real para 15 esportes profissionais, incluindo escalada, corrida, natação e ciclismo, serão fornecidos por seu HUAWEI WATCH GT 2e utilizando tecnologia de ponta. Sistemas de posicionamento GPS e GLONASS com suporte para exercícios ao ar livre

SpO2, VO2Max, 5ATM e mais: monitoramento de VO2Max, monitoramento de freqüência cardíaca e estresse 24 horas por dia, 7 dias por semana, monitoramento e análise de sono com HUAWEI TruSleep 2.0, música tocando via Bluetooth, 5ATM, notificações inteligentes para chamadas / mensagens / e-mails


Especificações:

Dimensões: 53 x 46,8 x 10,8 mm
Peso: aproximadamente 43 g (sem a alça)

* Tamanho e peso do produto e especificações relacionadas são apenas valores teóricos. As medições reais entre produtos individuais podem variar. Todas as especificações estão sujeitas ao produto real.

Material: Metal + Plástico
Pulseira do relógio: pulseira preta de fluoroelastômero, pulseira de TPU vermelha e preta, pulseira de TPU verde e preta, pulseira de fluorelastômero branca

Exibição:
1,39 polegadas AMOLED 454 x 454 HD
A tela sensível ao toque AMOLED oferece suporte a gestos de toque e deslizamento.

GPS: compatível
Memória: 4 GB

A capacidade de memória disponível é inferior a esse valor porque o software do sistema ocupa parte do espaço.

Sensores:
Sensor acelerômetro
Sensor giroscópio
Sensor geomagnético
Sensor óptico de frequência cardíaca
Sensor de luz ambiente
Sensor de pressão de ar
Sensor capacitivo

Botão:
Botão liga / desliga, botão de função

Requisitos de sistema:
Android 4.4 ou posterior
IOS 9.0 ou posterior

Vida da bateria:
14 dias para uso normal.

(Os cenários típicos de uso são decididos com base nos hábitos do usuário. A vida útil da bateria depende dos hábitos do usuário e da frequência de uso.) Requisitos de tensão e corrente do carregador: 5V1A

Porta de carregamento: dedal de carregamento magnético
Resistência à água: 5 ATM resistente à água
Bluetooth: Bluetooth 5.1, BLE / BR / EDR

Na caixa:
Assistir x 1
Base de carregamento x 1
Cabo de carregamento x 1
Guia do usuário e informações de segurança e cartão de garantia x 1




Neste momento, o produto Huawei Relógio GT2E Sport encontra-se disponível na techinn. Descubra os outros produtos de eletrônica e informática da marca Huawei, disponíveis na nossa loja online de eletrônica e informática. Personalize qualquer visual com a seleção de modelos de Smartwatches desta temporada. Na techinn oferecemos as mais recentes tendências e modelos de Telefones. Navegue pela nossa seleção e descubra o artigo de eletrônica e informática que se adeque às suas necessidades.

Características Huawei Relógio GT2E Sport

Cor

Vermelho

Idade

Adulto

Funções

Glonass

Acelerómetro

Aspeto do Produto

Novo

Tecnologia Huawei Relógio GT2E Sport

Sustentável Huawei Relógio GT2E Sport

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Huawei Relógio GT2E Sport

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed