up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

HUUB Ponteiras Neo

HUUB Ponteiras Neo

plus
HUUB

HUUB Ponteiras Neo

Description HUUB Ponteiras Neo

O HUUB Cycle Toe Cover, embora não seja um produto novo para o mundo do triatlo, é certamente a melhor cobertura para os pés no mundo do triatlo. Usando a camada de neoprene água impermeável pele superior e vento são mantidos fora e dedos mantidos mais quentes. A maior área de cobertura e melhor encaixe da sapata garantem que a tampa permaneça no lugar.

Por que uma capa de dedo do pé HUUB Cycle? A maioria dos triatlos é um começo matinal, a temperatura do ar é fria e você acabou de sair da água e seus sapatos de ciclismo de triathlon para a liberação de água são cobertos em buracos… a tampa do dedo do pé HUUB protege os pés do entorpecimento e da dor do frio ao cobrir o final o sapato criando uma barreira de calor e proteção. O benefício de uma capa de dedo do pé é que ela também pode ser usada nos passeios de treinamento em que um overshoe completo é um pouco demais e, claro, facilmente removível. Sapatos de bicicleta não incluídos!

Toe Cover Sapato Tamanho Guia

S / M UK tamanho 5 8

L / XL tamanho do Reino Unido 9 13


Todos os produtos da categoria têm uma excelente qualidade de fabrico. Na bikeinn poderá encontrar o catálogo completo de produtos Calçado mulher da HUUB. O preço de HUUB Ponteiras Neo é 0 $, com os preços mais baixos garantidos, pagamento seguro e um serviço de entrega eficiente!

Características HUUB Ponteiras Neo

Cor
Vermelho
Preto
Caraterísticas
Corta-vento

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up