up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Ihealth Tensiômetro Sem Fio Inteligente E Monitor

Ihealth Tensiômetro Sem Fio Inteligente E Monitor

Ihealth Tensiômetro Sem Fio Inteligente E Monitor

plus
Ihealth

Ihealth Tensiômetro Sem Fio Inteligente E Monitor

Description Ihealth Tensiômetro Sem Fio Inteligente E Monitor

O tensiômetro conectado para todos!

Nosso novo testador de trilhas iHealth foi projetado para ser fácil de usar e sem o Smartphone. A tensão se torna uma peça infantil!

Por que usar o iHealth Track Tester?

Tomar sua pressão sanguínea você mesmo é realmente interessante, ele permite ao médico acompanhar e adaptar o tratamento de pessoas hipertensas. Em geral, o monitoramento da evolução da pressão arterial permite ao usuário e seu médico antecipar os riscos cardiovasculares.

Quais são as vantagens de usar um monitor de pressão sanguínea conectado?

Com o iHealth Track, monitore e controle sua pressão sanguínea e freqüência cardíaca com facilidade. Este tensiômetro permite ler e interpretar os dados graças à sua tela que altera a cor de acordo com os resultados. Isso pode estar de acordo com as recomendações da Organização Mundial da Saúde.

Graças ao iHealth MyVitals, nosso aplicativo intuitivo para smartphones e iPad, este Tensiômetro conectado oferece rastreamento completo e um histórico de dados em forma gráfica.

Compartilhe seus resultados com o seu médico com segurança.

Por que você gostará?

O IHealth Track economiza até 60 medidas antes da sincronização. Apenas um simples clique para enviar seus dados para o aplicativo iHealth MyVitals.


Se o que necessita é Ihealth Tensiômetro Sem Fio Inteligente E Monitor, aqui poderá adquiri-lo ao melhor preço. A bikeinn oferece este e outros produtos de ciclismo com a melhor qualidade possível. Não deixe escapar esta oportunidade e equipe-se de modo a poder praticar o seu desporto favorito nas melhores condições possíveis. Com a nossa variedade de acessórios Cuidado pessoal, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Ihealth Tensiômetro Sem Fio Inteligente E Monitor

Cor
Azul
Branco
Tipo de Produto
Monitores de pressão arterial
Zona de Aplicação
Sem Especificar

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Ihealth Tensiômetro Sem Fio Inteligente E Monitor

Perfeito

-

O envio é rápido e o produto é super fácil de usar.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up