up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Infisport Iso-Whey 1.8Kg

plus
Infisport

Infisport Iso-Whey 1.8Kg

Veja outros produtos relacionados com:

Description Infisport Iso-Whey 1.8Kg

LIVRE DE GLÚTEN

As necessidades de proteína de um atleta são muito superiores às da população em geral. Mas, ao mesmo tempo, essas proteínas deve ser rico em aminoácidos essenciais (de alto valor biológico) para que o corpo sintetiza novas proteínas musculares. Estas necessidades nem sempre podem ser aliviados com alimentos. Há situações em que é necessário o uso de um suplemento de proteína para evitar défices incorrer que seria muito negativo para o indivíduo que está praticando esporte.

Ao mesmo tempo, esta situação de prática desportiva intensa coloca grande pressão sobre as articulações que podem sofrer, a longo prazo, levando a lesões dos tecidos articulares (tendinite, chondropathies, etc).

INFISPORT (Instituto do Desporto Pysiology), tendo em conta todos estes requisitos observados na sua prática profissional diária, formulou INFISPORT Iso Whey Articular Leucina +, um produto feito com proteína isolar leite fresco de alto valor biológico, obtido através do fluxo de microfiltração cruzada (CFM) , uma técnica que acheives um produto de baixo teor em sódio, quase nenhuma lactose ou gordura, com um conteúdo elevado de minerais (cálcio) e uma elevada proporção de proteínas, tudo sem perturbar a sua estrutura molecular, assegurando a sua elevada actividade biológica, e que provoca a activação de receptores de células do músculo sobre os aminoácidos que ele contém, procedendo dessa forma a absorção e provocar o crescimento muscular (anabolismo natural). Mas para este crescimento e regeneração a ser maximizada, INFISPORT enriqueceu a formulação com leucina, o verdadeiro "motor" da síntese de proteínas. Desta forma, tendo por Iso Whey ARTICULAR Leucina, as células musculares aumentam a sua síntese de proteínas.

Ao mesmo tempo, para reduzir os efeitos negativos de exercício físico em tecido conjuntivo conjunta, hidrolisado de colagénio foi incorporado na formulação, contendo os aminoácidos necessários para a regeneração de condrócitos (células que compõem o tecido das articulações).

Assim, um produto com uma alta concentração de proteína é obtida; um sabor agradável e fácil absorção que aumenta a síntese de proteínas musculares, prevenindo a sua degradação e proteger as articulações.

A adição de vitamina B6 facilita a utilização metabólica do produto.

Ficha de dados:

Ingredientes:

Whey Protein (isolar e concentrar-lactalbumina), colágeno hidrolisado, gordura reduzida cacau em pó (sabor chocolate), L leucina 5%, aroma, cor: vermelho beterraba (sabor morango), adoçante: sucralose (E955), vitamina B6 (cloridrato de piridoxina) .


Bem-vindo à nossa oferta especial de Infisport Iso-Whey 1.8Kg! Na bikeinn, os consumidores não só podem encontrar o melhor preço para o seu equipamento de ciclismo, como obter informações especializadas em produtos de ciclismo. Os preços dos produtos encontram-se atualizados e incluem todos os filtros necessários, para que possa comparar diretamente produtos semelhantes pertencentes à mesma categoria, como Suplementos.

Características Infisport Iso-Whey 1.8Kg

Tipo de Produto
Pós

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up