up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Infisport Cellular Q10 Powder 1kg

plus
Infisport

Infisport Cellular Q10 Powder 1kg

Description Infisport Cellular Q10 Powder 1kg

LIVRE DE GLÚTEN

Carboidratos + Creatina + antioxidantes para a fibra muscular.

CREATINE CARGA RÁPIDA e músculo protetor.

Infisport Q10 celular apresenta uma nova formulação, o fruto de pesquisa e experiência do Instituto de Fisiologia do Esporte no acompanhamento dos milhares de atletas desempenho. Pura creatina mono-hidratada (100% Creapure) se liga quimicamente a um hidrato de carbono rapidamente absorvido que actua como um agente transportador da sua absorção. Mas, além disso, a coenzima Q10 protege contra a fibra muscular microlesões que são especialmente produzidos quando submáxima e esforço repetitivo é feito para se obter uma carga máxima de creatina.

A suplementação com vitaminas antioxidantes C e E aumenta esse efeito. Além disso, a vitamina B1 e magnésio são essenciais para a utilização de energia de hidratos de carbono, enquanto que a própria de magnésio actua como um relaxante muscular fibra. Provou-se que nos esforços de máxima intensidade e duração curta, bem como desportos de equipa, a energia utilizada pelos músculos provém de fontes de ATP e fosfato que estão contidos dentro delas.

Sabemos que o ATP é a principal fonte de energia no corpo, mas infelizmente seus depósitos musculares são limitadas. Ingestão de creatina aumenta significativamente as concentrações intramusculares de creatina e fosfocreatina. A consequência imediata é um atraso na exaustão destes depósitos musculares e, ao mesmo tempo que facilitam baixo resíntese de ATP.

Tem sido demonstrado que a ingestão de 3 gramas de creatina por dia, durante um mês, ou 20 gramas por dia durante 5 dias, aumenta o teor total de creatina por via intramuscular a 30%. Mas, se a ingestão é feito com uma solução de hidratos de carbono de rápida absorção, a acumulação total pode aumentar até 60%, duplicando a quantidade. Isto é porque o efeito estimulador da insulina sobre o transporte de creatina muscular e plasma.

Além disso, os resultados a suplementação com creatina no aumento do volume da massa muscular. Por esta razão, os atletas interessados ??em aumentar o seu volume muscular de uma forma completamente natural em um curto período de tempo, recorrer à suplementação com INFISPORT celular Q10. Desta forma, eles podem também aumentar a intensidade do seu exercício, o que se traduz, se houver um bom suplemento de proteína, para um maior aumento no volume do músculo.

O teor de L-glutamina e taurina protege contra a síndrome do excesso de treinamento, oferecendo ao mesmo tempo uma acção de glicogénio e recuperação desintoxicante.

Infisport Cellular Q10 vem em latas de 1kg.

Ficha de dados:

Infisport celular Q10 contém creatina quimicamente puro (100% Creapure) ligado a um sistema de transporte e algumas contribuições de coenzima Q10, L-glutamina, taurina, vitamina B1, C, E e de magnésio, o que aumenta os depósitos de creatina, até 60%, enquanto no mesmo tempo proteger o atleta de microlesões musculares e síndrome de overtraining.

Ingredientes:

Dextrose, quimicamente pura mono-hidrato de creatina (Creapure 100%), sabor, acidificante: ácido cítrico, L-glutamina, taurina, óxido de magnésio, coenzima Q10, corante natural: betacaroteno, vitaminas (ácido L-ascórbico, piridoxina DL alfa tocoferol HCL, tiamina HCL ).

Como usar:

Dose diária recomendada: Para que a substituição dos depósitos de fosfato para ser eficaz, o ciclo seguinte é recomendado:

Carregando fase: Dissolver uma medida e meio do distribuidor de doses incluído (30 g) em 200 ml de água e levá-lo imediatamente uma vez por dia durante um mês.

Fase de manutenção: Dissolve-se uma medida do distribuidor incluído (20 g) em 200 ml de água e levá-la imediatamente, uma vez por dia durante o tempo desejado.

Durante a fase de carga, recomenda-se realizar exercício submáximo.


Com Infisport Cellular Q10 Powder 1kg poderá desfrutar das suas atividades de lazer, sem problemas. Se gosta da marca Infisport e de produtos ciclismo, visite as categorias de produtos de Nutrição que necessita e faça o seu pedido o mais rapidamente possível. A entrega será efetuada em poucos dias. Na bikeinn, o nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade, acessíveis a todos com serviço de entrega eficiente para todo o mundo.

Características Infisport Cellular Q10 Powder 1kg

Suplementos desportivos
Suplementos para ganho de massa muscular

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up