Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Infisport

Sustentável

Infisport Artrocare Cap 60 Units

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Infisport Artrocare Cap 60 Units

LIVRE DE GLÚTEN

ARTROCARE

O PROTETOR COMUM MAIS COMPLETO

Mucopolissacarídeos, silício e enxofre orgânico

Moduladores de inflamação e antioxidantes que nutrir, regenerar e proteger articulações e tendões

Tecido comum e estado tendão sofrem deterioração progressiva, devido, principalmente, ao passar dos anos, bem como o processo contínuo de desgaste causado pela atividade física. Ao mesmo tempo, a presença de radicais livres no interior da mesma articulação também contribui grandemente para a sua deterioração durante o exercício e muitos são produzidos.

Este tecido é composto principalmente de substâncias complexas, denominadas genericamente mucopolissacáridos (condroitina, glucosamina, ácido hialurónico) que são sintetizadas utilizando um conjunto de elementos intermédios chave, incluindo enxofre, silício e vitamina C. A quantidade de enxofre e de silício que contribui alimentares pode acabar sendo baixo ou simplesmente estar em formas químicas que são fracamente absorvidos pelo organismo.

Portanto, para prevenir e / ou atrasar a sua deterioração e tentar regenerar este tecido, a alternativa é a ingerir mucopolissacarídeos directamente com uma concentração conhecida. Algumas destas substâncias também são encontrados na cartilagem de tubarão, mas a sua concentração varia muito em diferentes cartilagens e um monte de cápsulas devem ser tomadas a fim de fornecer-nos com mucopolissacarídeos suficientes.

Portanto, Artrocare utiliza uma concentração padronizada de mucopolissacáridos (condroitina, glucosamina e ácido hialurónico de baixo peso molecular, para facilitar a absorção), sempre que permite garantir o seu teor e pureza.

Para a fabricação do novo tecido articular, silício, enxofre e vitamina C também são necessários.

Silício vem de sais inorgânicos e não é absorvida em tudo. Sais de silício orgânicos absorvíveis, que pertencem a uma família de compostos chamados silanóis, não são permitidas em alimentos. Portanto, Artrocare contém uma fonte natural de silício orgânico, autorizado e completamente absorvíveis Tabashir exsudado bambu contendo 80% de silício orgânico totalmente absorvidos pelo nosso corpo.

Como uma fonte de enxofre contendo metilsulfonilmetano (MSM), é um produto natural que dá o corpo as quantidades necessárias de enxofre.

Simultaneamente, Artrocare contém vitamina E (que protege o tecido articular contra os radicais livres) e vitamina C, que para além da sua acção antioxidante, está envolvida na síntese de tecido articular.

Artrocare também contém curcumina, uma substância que ocorre naturalmente no extracto de Curcuma, que possui propriedades anti-inflamatórias muito interessantes que modulam a regeneração de tecido articular.

A fim de melhorar a absorção dos seus componentes, Artrocare contém um extracto de pimenta preta patenteado naturais (Bioperine®) que aumenta a sua acção, tornando assim desnecessária a administrar quantidades maiores de ingredientes activos.

Portanto, Artocare destina-se a proteger e regenerar as articulações e tendões da população em geral, quer sejam ou não são atletas. Mas se o esporte é praticado, o seu uso é indispensável. Com Artrocare a incidência ea duração das lesões são diminuídos, a protecção contra a degeneração do tecido articular, permitindo, assim, para a formação continuada de uma forma completa.

Artrocare vem em embalagens contendo 60 cápsulas de 519.25 mg cada (dois blisters de 30 cápsulas que protejam melhor seus principais ativos).

Completamente livre de toxicidade devido a seus ingredientes naturais

Ficha de dados

Ingredientes:

O sulfato de glucosamina, Methylsulfonylmethane, sulfato de condroitina, Tabashir bambu (Bambusa Bambus L. exsudato 80 mg, que nos dá 60 mg de Silicon) *, extrato de cúrcuma (açafrão, L. rizoma, 52,75 mg, o que nos dá 23,73 mg de curcumina) * , ácido L-ascórbico (vitamina C), o ácido hialurónico de baixo peso molecular, 50% de acetato de vitamina E (Vitamina E), extracto de pimenta preta (Piper nigrum L. fruta (Bioperine®) 1,5 mg, que nos fornece with1.42 mg de piperina) *, cápsulas (de gelatina, dióxido de titânio E171), um lubrificante (estearato de magnésio).

* Quantidade por cápsula.

Como usar:

Dependendo dos sintomas, tomar duas ou três doses de 2 cápsulas (4 6 por dia), com refeições. Uma vez que a melhoria de distúrbios das articulações e tendões é lenta, é recomendado levar Artrocare durante pelo menos 8 12 semanas. Se ingerida de forma contínua, você pode descansar um mês depois de tomá-lo por três meses seguidos desde o seu efeito continua a ser um mês a mais em tecidos articulares e tendões.

Informação nutricional

Ingredientes Quantidade por dose diária (4 cápsulas)% RDA

Sulfato de glucosamina 500 mg *

Methylsulfonylmethane (MSM) 500 mg *

O sulfato de condroitina 400 mg *

Organo-silício 60 mg *

A curcumina 95 mg *

O ácido hialurônico 40 mg *

Preto extrato de pimenta (Bioperine) 6 mg *

Vitamina C 80 mg *

Vitamina E 12 mg 100

* Nenhuma RDA estabelecida



Se tem interesse em Infisport Artrocare Cap 60 Units, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Nutrição da marca Infisport são de excelente qualidade. A Infisport concebe produtos de ciclismo exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre Infisport Artrocare Cap 60 Units hoje!

Características Infisport Artrocare Cap 60 Units

Tecnologia Infisport Artrocare Cap 60 Units

Sustentável Infisport Artrocare Cap 60 Units

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Infisport Artrocare Cap 60 Units

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed