up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Infisport Vitamin Cap En Blister

plus
Infisport

Infisport Vitamin Cap En Blister

Description Infisport Vitamin Cap En Blister

LIVRE DE GLÚTEN

NOVO PRODUTO!!

Vitaminas, minerais e oligoelementos ABSORVÍVEIS enriquecido com Bioperine. REGULADOR de processos metabólicos

Os alimentos que compõem a nossa dieta diária deve conter macronutrientes (carboidratos suficientes, lipídios e proteínas) de modo que o corpo é capaz de manter a sua actividade diária. Isto envolve não só o fornecimento de energia para o movimento, mas também ser capaz de continuar com todos os processos fisiológicos necessários para a vida: a digestão, substituição celular e reprodução, a função do coração, o anticorpo síntese etc. Para que tudo isso aconteça, são necessários substâncias que intervir e / ou regular a todos esses processos metabólicos: vitaminas, minerais e elementos traço ou micronutrientes.

As vitaminas devem estar presentes em alimentos em pequenas quantidades relativas a outros nutrientes, mas eles são essenciais, ou seja, devem ser tomados por via oral uma vez que os tecidos do corpo não pode torná-los, com a excepção de vitamina D, o que torna a pele quando em contacto com a luz solar . Se nossa flora intestinal é equilibrado, ele pode fazer pequenas quantidades de vitamina B12, B9 e B1. No entanto, esta é totalmente inadequada para as necessidades diárias, mas você pode fazer o suficiente vitamina K.

Os milhares de avaliações nutricionais que INFISPORT realizadas, tanto sobre as pessoas e atletas sedentários têm demonstrado que, na prática, a maioria das dietas têm défices de vitaminas e / ou minerais, não só devido a hábitos alimentares incorretos, mas também o consumo de alimentos processados ??industrialmente e refeições prontas. Além disso, os atletas têm um aumento de energia e as exigências de plástico (formadas por tecidos). Isto implica que também devem aumentar a ingestão de substâncias que regulam todos estes processos metabólicos: vitaminas, minerais e oligoelementos.

Além disso, há condições fisiológicas, como gravidez, menopausa, envelhecimento e várias doenças, o que aumenta a necessidade de vitaminas, minerais e micronutrientes, mas também aumentar a certas drogas comuns, como anovulação e hábitos pouco saudáveis, como consumo de álcool e tabagismo.

INFISPORT vitamina com micronutrientes apresenta uma formulação perfeitamente desenhado, renovado e atualizado para que tomar um comprimido por dia cobre 100% das necessidades de um bodys em termos de vitaminas e grande parte dos minerais necessários e oligoelementos. É enriquecida com Bioperine® um extracto natural patenteado que facilita a absorção dos componentes das fórmulas.

INFISPORT vitamina com micronutrientes vem em um recipiente com 30 comprimidos revestidos.

Ficha de dados:

Ingredientes:

O fosfato dicálcico, óxido de magnésio, G ácido ascórbico (vitamina C), fumarato de ferro, material de enchimento (celulose microcristalina) de sulfato de zinco, acetato de 50% de Vitamina E (vitamina E), nicotinamida (vitamina B3), pantotenato de cálcio, sulfato de manganês, Bioperine® ( Piper nigrum 95%, 5 mg), sulfato de cobre, cloridrato de piridoxina (vitamina B6), riboflavina (Vitamina B2), hidrocloreto de tiamina (vitamina B1), acetato de vitamina A (vitamina A), molibdato de amónio, ácido fólico, cloreto de cromo, de sódio selenito, biotina, iodeto de potássio, o colecalciferol (vitamina D3), cianocobalamina (vitamina B12).

Como usar:

Take1 comprimido por dia, juntamente com a ingestão de alimentos.


Vai comprar Infisport Vitamin Cap En Blister? Todos os produtos da Infisport têm a melhor qualidade para que possa desfrutar das suas atividades, sem quaisquer problemas. Faça já o seu pedido de Infisport Vitamin Cap En Blister e receba a sua encomenda em poucos dias. O nosso objectivo na bikeinn é fazer bons negócios acessíveis a todos. Dispomos de uma grande e única oferta de equipamento de ciclismo e de artigos da moda.

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up