up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Intova Duo

Intova Duo

Intova Duo

Intova Duo

Intova Duo

plus
Intova

Intova Duo

Veja outros produtos relacionados com:

Description Intova Duo

Acessível e livre de preocupações:

Duo é impermeável a uma profundidade de 30x a do caso mais recente LifeProof (e custa menos também).

Telefones e tablets são tão necessárias como a água eo ar nos dias de hoje. Além de custar uma média de US 400 +, eles contêm algumas de nossas informações mais valiosas e importantes. Duo custa menos do que a maioria dos casos de telefone à prova d'água, é fácil de usar eo melhor de tudo o que você não tem que correr o risco de perder um dos seus bens mais valiosos.

Projetado para aventuras na terra e debaixo d'água:

Se você está roçando a superfície com seu caiaque ou submersos na água explorar a vida marinha, Duo foi construído para suportar as mais severas condições. Compacta e leve, a caixa removível, resistente flutua e é resistente à água até 100 pés. Atreva-se a levá-lo em qualquer lugar!

vida útil da bateria de confiança:

Duo possui um re exigível bateria Li ion que testou até 2 horas de uso contínuo, para que possa capturar os destaques de cada aventura.

Construído no visor LCD:

Sabe que está recebendo o tiro perfeito com construído em cores 1,77 tela LCD da Duo ", que pode ser usado como um monitor de reprodução, visor, e para ajustar as configurações da câmera.

Especificações:

Vídeo Resolução: 720p HD

Burst Mode para o disparo contínuo

Resolução Foto: 2MP, 3MP, e 5MP

1,77 "LCD

Zoom: 4x

Profundidade Avaliação: 100 '

flutua câmera

Bateria: Bateria recarregável Li ion (duração da bateria 2 horas), 440mAh / 3.7V

Wrist Lanyard incluído

Cabo USB incluído

1,6 oz Peso do produto (46g)

Dimensões do produto. 2,6 "x 1,9" x 1,2 "(6,7 cm x 4,8 cm x 2,9 cm)

Peso: 155 lbs

Dimensões: 15 x 20,5 x 4,5 em


Com Intova Duo terá o melhor equipamento de ciclismo do mercado. Além disso, na bikeinn, poderá encontrar a melhor qualidade com os melhores preços do setor. Escolha-nos como a sua loja de ciclismo de referência e desfrute do conforto que as melhores marcas, como a Intova, lhe podem proporcionar. A nossa equipa de especialistas de ciclismo partilha as suas críticas honestas, de modo a ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Tudo isto para garantir que possa obter o negócio em termos de Eletrônica ao preço mais baixo de sempre.

Características Intova Duo

Cor
Branco

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up