up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Intova Duo

Intova Duo

Intova Duo

Intova Duo

plus
Intova

Intova Duo

Veja outros produtos relacionados com:

Description Intova Duo

Acessível e sem preocupações:

O Duo é impermeável a uma profundidade de 30x do último caso LifeProof (e custa menos).

Telefones e tablets são tão necessários quanto a água e o ar nos dias de hoje. Além de custar uma média de 0+, eles contêm algumas das nossas informações mais importantes e importantes. Duo custa menos do que a maioria das caixas de telefone impermeáveis, é fácil de usar e, o melhor de tudo, você não precisa arriscar perder um dos seus bens mais valiosos.

Projetado para aventuras em terra e subaquática:

Se você está passando a superfície com seu caiaque ou submerso subaquático explorando a vida marinha, o Duo foi construído para suportar as condições mais severas. Compacto e leve, os estojos removíveis e robustos da carcaça e são impermeáveis ​​a 100 pés. Atreva-se a levá-lo a lugar algum!

Duração da bateria confiável:

O Duo possui uma bateria li ion recarregável que testou até 2 horas de uso contínuo, para que você possa capturar os destaques de cada aventura.

Construído no visor LCD:

Saiba que você está obtendo o tiro perfeito com o Duo incorporado, tela LCD colorida de 1,77 "que pode ser usada como monitor de reprodução, visor e para ajustar as configurações das câmeras.

Especificações:

Resolução de Vídeo: 720p HD

Modo Burst para Disparo Contínuo

Resolução da foto: 2MP, 3MP e 5MP

Tela LCD de 1,77 "

Zoom: 4x

Avaliação da profundidade: 100 '

Camera Floats

Bateria: Li Li recarregável (duração da bateria de 2 horas), 440mAh / 3.7V

Cordão de pulso incluído

Cabo USB incluído

Peso do produto 1.6oz (46g)

Dimensões do produto. 2,6 "x 1,9" x 1,2 "(6,7 cm x 4,8 cm x 2,9 cm)

Dimensões: 15 x 20,5 x 4,5 pol.


Gostaria de comprar Intova Duo? Então não procure mais! A bikeinn oferece uma grande variedade de modelos Câmaras de ação exclusivos. Descubra as nossas novas promoções Eletrônica na bikeinn. Fabricado pela Intova, este produto de Câmaras de ação encontra-se disponível numa vasta gama de tamanhos e cores e inclui todos os elementos necessários.

Características Intova Duo

Cor
Azul

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up